Meu amigo me amava – Início do contra ataque

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 24/04/2010 16:08:18
Assuntos: Gay, Homossexual

MEU AMIGO ME AMAVA – INICIO DO CONTRA ATAQUE

“Então, saberá que o papai é viadinho, e tem um namoradinho, que é o Breninho. Olha que triste, A Luciana recebendo em casa, ou no trabalho uma fto do maridao beijando outro homem. Nossa que barra neh?. Ao Estevão falar isso, debochando de mim, do Pedro, do Jhonny, foi horrível, pois estávamos todos literalmente nas mãos dele. O Pedro numa tentativa de desespero de raiva se levanta e avança pra cima do Estevão feito um bicho. Começa a enforca-lo. Eu tento segurar o Pedro mais era em vão, ele estava cego. Ao tentar tirar as mãos do Pedro do pescoço do Estevão, percebo que ele adora, os olhos dele vibram, brilham de felicidade. Ele curtia isso, sentia prazer em desconcertar as pessoas, brincava com o desespero alheio. Derrepente a porta se abre, é Estela, irmã do Jhonny:

Estela – Meu Deus do céu, o que significa isso?

Estevão – Querida chame os seguranças, esse rapaz está tentando me matar. André querida, grite por socorro.

Jhonny (grita) – Estela foi seu marido. Ele tentou me enforcar, ele queria me matar.

Estela – Que absurdo é esse Jhonny. Meu Deus Estevão o que significa isso. Solte ele rapaz.

Pedro – canalha, ordinário. Eu vou acabar com sua raça, seu bandido.

Jhonny (grita) – Sai daqui Estevão, sai daqui.

O Jhonny começa a gritar feito um desesperado. Rapidamente o corredor enche de curiosos, vem os seguranças, enfermeiros, maior barraco. O Estevão toma ar, ajeita sua roupa e sai. Estela sem entender nda fica ao lado do irmão. O Pedro estava tão alterado, que tive que pegar um copo d’água pra ele se acalmar. Estela tenta acalmar o Jhonny, ainda abalado, estava assustado, tinha pavor do Estevão.

Jhonny - Ele entrou aqui. Eu estava dormindo, do nda acordo com as mãos dele tentando me asfixiar. Seu marido é um louco mana. Ele é doente.

Estela – Jhonny.Meu amor, vc deve ter tido um pesadelo foi isso. O Estevão tentar te asfixiar, que loucura. Jhonny querido, olha descanse, seus amigos já estão de saída. Amanha vc receberá alta, vc irá pra casa e tudo vai voltar ao normal. Se concentre nisso agora, na sua recuperação.

- Jhonny – Eu não vou pra minha casa mana. Não depois do que ouvi do meu pai, não depois desse seu marido estar aqui.

Estela – Jhonny. Vc sempre teve uma certa implicância com o Estevão, normal. Todo irmão tem ciúmes da irmã. Agora vc o acusar de tentar de asfixiar, do Estevão ser um assassino. Querido, vc anda com uma imaginação muito fértil.

Jhonny – Estela eu não vou pra casa, ficarei na casa do Breno, meu amigo.

Estela – Mais Jhonny.

E o Jhonny conversa com a irmã na nossa frente. Está decidido pra casa ele não iria. A Estela sai e ficamos eu e o Pedro no quarto. Mais calmos agora conversamos.

Pedro – Que doente seu cunhado cara.

Jhonny – Vc ainda não viu não viu nda. Eu te falei Breno que ele é um cara perigoso, barra pesada. Não pense vcs que ficará nisso por que não ficará. Ele vai armar mais.

Breno – Jhonny mais alguma coisa nós temos que fazer. Ele não pode nos manipular assim, ser o dono da situação.

Jhonny – Cara eu já tentei de tudo. Mas não adianta. Ele é muito esperto, não dá vacilos. Vcs não tem noção qta gente está esperando um deslize dele mais nda. Ele é esperto, acho que nunca vai ser pego.

Pedro – Aê que vcs se enganam. Pessoas como ele, que se acham espertos demais, safos de mais, sempre deixam um rastro, uma pista. Um dedo podre. E será nesse vacilo, nesse único momento de descuido que vamos pega-lo.

Breno – Mais como Pedro? No que? Tu viu a do cara Pedro. Ele é um chantagista nojento, um canalha. Ele até investigou sua vida. Descobriu sobre a Luciana, até a Luana corre perigo Pedro. Ele vai acabar com a gente.

Pedro – Calma leke, não se desespera, não vai resolver nda. Temos que agir igual ele, de cabeça fria. Temos que pensar. Bolar um plano. Pensar em algo que possa fazer com que o jogo vire, e que ele se torne a vítima.

Jhonny – O Pedro tem razão Breno. Eu já chorei muito e não adiantou nda. Mais Pedro, sua família cara, a Luana. Tu viu, ele é perigoso e pode querer se vingar na pessoa que vc mais ama. Toma cuidado.

Pedro – Vlw leke, cada vez te admiro mais. Uma coisa te garanto. Esse seu cunhado vai aprender que nem todo mundo nesse mundo é idiota, é um fantoche que ele pode manipular, brincar, fazer o que quiser a hora que quiser. Eu vou ficar na cola dele, vcs podem ter certeza. Ele vai receber o troco, eu juro. Ele vai receber o troco.

Depois de um tempo no quarto conversando no quarto do Jhonny, eu e o Pero decidimos ir embora. Dou um abraço no Jhonny que me corresponde. Ele me abraça muito forte. O Pedro fica olhando, não disfarça o ciúmes, fica um lance chato, então decido sair. O Pedro me leva de carro pra casa. No caminho até em casa ele não fala nda, eu tbm não. Estávamos nas mãos de um estranho. Tínhamos muitas coisas a perder. O Pedro ainda mais. Qdo chego perto de casa o Pedro tenta me beijar de novo mais nem clima tinha, empurro-o e vou pra casa. Abrindo o portão vejo o Estevão na varanda. Ele sai da varanda com aquele ar de superior, de deboche, e não perde a oportunidade de me espezinhar.

Estevão – Valente seu namoradinho neh? Vamos ver até onde vai sua coragem.

Breno – O que vc quer cara, me deixa em paz. Nos deixe em paz. Não te fizemos nda.

Estevão – Nossa, o Breninho agora está ficando mansinho é isso mesmo. Está aprendendo quem aqui é o que manda e quem é o que obedece. Bom... muito bom. Agora só falta o seu namoradinho aprender a lição.

Breno – deixa o Pedro em paz cara, por favor. Deixa a família dele em paz. O que vc pretende com isso?

Estevão – Eu? Não pretendo nda, absolutamente nda. Até o momento é claro. Por que vou precisar, e vc, ou melhor vcs terão que está a minha disposição, senão vc sabe.

Breno (irritado) Vc sabe o que? O que vc vai fazer seu filho da puta.

Estevão – Se não todo mundo aqui na rua, no bairro, incluindo o adorável Rick, a gentil D. Zilda, receberam uma fto igual a essa, do esforçado filinho Breninho, aos beijos com um HOMEM casado, BEIJANDO NA BOCA.

O Estevão fala isso, jogando na minha cara a fto, bem nítida, minha e do Pedro, nos beijando. Fico perplexo. Ele olha meu desespero e sai. Entra e fecha a porta da casa do Jhonny. Tento me recompor. Pego a fto, coloco dentro da minha mochila e entro em casa. Minha mãe pergunta se estou com fome digo que não, tomo um banho e vou pra cama, penso em tudo. E não conseguia achar, pensar em nenhuma possibilidade de acabar com as chantagens do Estevão.

Amanhece e vou trabalhar, chegando no trabalho, vejo o Pedro, descendo do carro no estacionamento. Vou direto falar com ele.

Breno – Pedro, olha aqui cara o que o filho da puta me deu ontem. Cara, ele está disposto a me destruir.

O Pedro me mostra a mesma fto. Fico chocado.

Pedro – Hj de manha qdo acordei e entrei dentro do carro pra vir trabalhar encontrei essa aqui tbm no banco do meu carro. Ele quer nos intimidar Breno.

No meu desespero ao ver a mesma fto, uma cópia é claro, nas mãos do Pedro.

Galera, vlw pelos comentários, e-mails. Visitas ao blog. Obrigado mesmo. Bom... faltam poucos agora para finalizar essa história. Forte abço, Breno.

e-mail: multiplosex@hotmail.com

blog: http://multiplosex.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 mano!!!! parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

São simplesmente os melhores contos no site!!!! 10 com louvor

0 0
Foto de perfil genérica

cara numa boa, teus contos são ótimos, mas eles são reais mesmo ou tem algo de fantasia?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,numa boa esses contos são ótimos mas eles são reais mesmo ou tem algo de fantasioso neles?

0 0