Metendo na avó da namoradinha

Um conto erótico de flavio junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 23/04/2010 22:04:02

Olá para todos. Sou um jovem moreno jambo de 22 anos, cheio de tesão e doido por uma trepada. Tenho uma namoradinha de 19 aninhos, gostosinha, corpo perfeito, carinha de anjo e tem muito a aprender ainda em materia de sexo e é claro que aos poucos o safado aqui ta ensinando tudo prá putinha dele. Um dia ela vai agradecer as aulas. Só de olhar prá ela meu cacete fica duro. Fico bastante na casa dela e a familia gosta de mim, acham que sou um menino respeitador. Mal sabem eles que na menor oportunidade eu meto o pau na filhinha deles. Minha namo tem mais duas irmãe que são duas putinhas deliciosas tb, mais velhas do que ela e bem experientes. Namoram faz tempo, vãrios caras e tem a maior fama de vagabundas entre os meus amigos. É só chegar, passar uma conversa mole que elas já abrem as perninhas. Na verdade adoro mulher vagabunda. Sempre que temos oportunidade, longe da minha gatinha, levo a conversa com elas pra sacanagem e ve se consigo pegar alguma delas de jeito, escondido claro. elas me provocam o tempo todo com roupinhas curtas e exibindo o copão tesudo delas sempre que podem. eu não me faço de bobo nem nada e dou a maior bandeira de que quero meter nelas. Aperto o cacete, faço cara de safado e as vezes ate passo a mão na bunda, buceta e peitos delas.Acho que a familia toda ali é feita de putanas. A mãe, jã percebi que não deixa por mens qdo pode pegar em mim. Aperta minha bunda, esfrega os peitos na minha cara e fica de olho no meu cacete qdo tã duraço. Faz vista grossa pra eu meter ne filhinha dela e eu aproveito tudo. Por enquanto, so fodi a minha namorada, mas já to dando um jeito de meter nas outras putas tb.

Me convidaram pra ir ate a casa de praia com a familia e eu fui. Lá conheci a avo delas e já percebi que era farinha do mesmo saco. Vagabundona a velha. Passava todo o tempo atras do sograo, puxando conversa mole e se esfregando no coroa. Ela parecia uma putona velha mesmo. Bebia até sair fora do ar e falar um monte de sacanagens para as netas. mandava elas aproveitarem a juventude e meter bastante. Chegou perto da minha garota, qdo estavamos lá na praia, olhou o meu cacete duro e disse assim - minha filha eu se fosse vc naum largava desse pauzudo ai e ia já pra casa dar uma trepada bem gostosa com ele. Se vc não der direitinho prá ele, pode mandar pra minha casa que eu dou. Ele nunca vai ficar sem buceta ou cu se depender de mim. To velha mas nao to morta e fodo melhor do que qqr menininha. Viu tesaozinho...olhando pra mim.

Fiquei com aquilo na cabeça e como nunca fodi uma coroa velha como aquela, deve ter uns 60 anos, já me liguei nela tb.

Era meio gorda, bunda e peitos caidos, nada bonita, mas tinha uma cara de vagabunda e achei que valia a pena colocar na minha lista. Meti bastante na minha garota esses dias, mas já tava meio cansado daquela trepadinha basica. Chupadinha de sempre, a mesma, fraquinha, e o cuzinho ainda não tinha liberado prá mim.

Acabou a cerveja e o sograo pediu para as irmas irem comprar na cidade e eu vendo um bela oportunidade, me ofereci pra ir junto. Claro que a minha ideia era pegar aquelas putinhas na estrada e elas entenderam. Fomos todos de carro e as duas com seus biquines minusculos. Ficaram se exibindo pra mim, mostrando o corpo e perguntando o que eu achava o tempo todo. Eu so com a mao no cacete duro, pra elas verem mesmo. Punhetando de leve. Elas se esfregavam em mim e perguntavam se eu tinha trepado com a irma naquele dia. Eu contava tudo e elas enlouqueciam. Qdo disse que so faltava meter no cuzinho da irma delas elas ficaram louquinhas e disseram. Cunhadinho tesudo, vamos ali naquele canto deserto da estrada e brincar um pouquinho. Enquanto colocava o carro lá, meio escondido as duas vadias ja tiraram os biquines e estavam com o meu cacete na mão. Uma chupava e a outra me beijava. Mandei uma chupar a buceta da outra enquanto me chupava. Tava bom demais a putaria e elas eram muito mais vagabundas do que imaginei. Trepavam juntas sempre, uma com a outra tb. Disseram que foi a avo quem ensinou a gostar de buceta. Me contaram que a avo trepava com todos os namorados delas e fez isso com a mae delas tb, trepava com o sograo desde solteiros e continuava dando o cu pra ele.

Mnadei as duas sairem do carro pra foder em pe , coisa que adoro fazer com mulher. mandei uma ajoelahr e comecei a foder a boca dela com força, soquei meu pau naquela escrota enquanto a outra chupava a xana dela. Olhar aquilo me fez gozar na hora, na boca da vadia e a putaria tava so comecando. Mandei a outra chupar e limpar meu cacete ate ficar duro de novo , o que nao demorou nadinha. Mandei ela ficar de 4 no banco do carro e meti com tudo e sem do no cuzao dala. mandei a outra ficar de 4 no chao e uma subir no lombo da outra, assim poderi foder os dois cuzoes ao mesmo tempo. tirava de um e metia no outro. Elas gritavam de tesão e mandavam socar forte.Ai mandei a de baixo chupar a bucetinha da irma enquanto eu montava nele e fodia o cu. Meti tão forte que esporrei de novo. Elas reclamaram do tamanho do meu cacete e que tava doendo, mas so serviu pra me dixar com mais tesão. peguei a outra, mandei chupar de novo o cacete e ela reclamou que tava com gosto de merda. Disse que isso era problema dela e fodi com tudo ate a garganta. A puta ate vomitou qdo o pau chegou na garganta. Virei ela de bunda e montei nessa tb. Meti no cuzao da vagabunda ate esporrar de novo e no fim , mandei a outra limpar o cecete. No fim, não satisfeito, mandei uma chupar a outra ate gozarem, enquanto batia uma punheta gostosa olhando as duas. Qdo gozaram , me deu vontade de mijar e não pensei duas vezes. mandei abrirem a boca e mijei na boca delas. Nossa, saimos de la cansados os tres e saciados. entramos na agua do mar pra tirar o cheiro de porra delas e de mijo tb. Já vi que teriamos mais episodios de putaria . Voltamos pra casa e depois de me recuperar, chupei a minha garota ate ela gozar na minha boca e meti na bucetinha dela, As irmas estavam olhando e com o dedinho na buceta querendo mais...essa eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flaxix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível