Transei com minha cliente

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Homossexual
Contém 1413 palavras
Data: 23/04/2010 20:41:57

Meu nome é Samantha, tenho 1,70m, 65ks, sou morena e tenho os olhos negros. Sou uma psicóloga.

Tenho muitos pacientes com as mais diversas doenças... Atendo mulhere e homens, mas como sou especialista em ajudar à resolver questões sentimentais, sou mais procurada por mulheres. Atendo mulheres de todos os tipos, gordas, magras, bonitas, atraentes e as que me excitam.

Renata é uma das clientes que mais me deixa excitada, mas por uma questão de ética, nunca tentei nada com ela.

Ela é uma mulher linda, alta, loira, olhos verdes, seios durinhos e uma bunda empinadinha. Fico excitada quando a vejo e quando ela coloca calças justas, eu fico imaginando como seria sua bucetinha. Mas ela era mto carente, triste, deprimida por não achar o homem ideal.

Nunca perguntei se ela já tinha tido atração por mulheres, pois ela só falava em homens. Mas eu tinha um desejo ardente por ela.

Sempre depois que ela saia de meu consultório eu me masturbava com meu vibrador. Sempre deixava ela para o último horário de consulta. Mal ela batia a porta e eu dispensava a minha secretária dando a desculpa que queria terminar umas leituras. Eu tirava toda a minha roupa, deitava no divã e ficava me acariciando... primeiro acariciava meus seios, biliscava os mamilos gostosamente. Depois descia a mão até a minha bucetinha que já estava bem molhadinha e começo a me masturbar bem devagar, sempre pensando em Renata. Ligava meu consolo e ficava imaginando como seria ter a língua de Renata dentro da minha xana. Eu imaginava uma língua quente e macia me acariciando e tbm pensava nas mordidas em meu grelo. Uiiii, ficava fazendo isso por horas. Depois disso tomava um banho e ia pra casa.

Como Renata tem consulta uma vez por semana, eu rezava pra semana passar rápido, só para eu sentir seu cheiro que era doce.

Uma semana se passou e Renata chegou.... linda e perfumada. Ela estava com uma saia curta que deixava suas pernas torneadas a mostra e usava também uma blusa decotada sem sutiã que mostrava seus seios. Como o ar condicionado estava ligado pra gelar bem a sala, logo os biquinhos de seus seios ficaram durinhos e suas pernas ficaram arrepiadas. Não preciso nem dizer que só de olhar, fiquei toda molhadinha, mas me controlei e fizemos sua terapia como sempre.

No meio da consulta, ela ficava me olhando de uma forma diferente, eu acho que ela tinha desconfiado de alguma coisa, pois eu olhava sem parar para seus seios e suas pernas. A consulta terminou e como de costume bati uma siririca por horas.

No sábado fui até uma boate gay e dancei a noite toda com minhas amigas e no final da noite fui pra cama com uma amiga de uma amiga. A Fernanda era muito parecida com a Renata, transei com a Fernanda imaginando ser a Renata. foi uma transa meio sem sal. Beijos, abraços, chupadas e fim, cada uam foi pra sua casa.

Na quarta feira, a Renata chega para sua consulta. Desta vez com um microvestido que deixava quase tudo a mostra. Gelei e me segurei, pois pensei em cair de boca em sua bucetinha.

A consulta foi normal e no final ela pergunta se eu frequento boates gays. Eu disse que sim, pois sou bissexual. Ela disse que tinha me visto em uma boate beijando uma mulher. Eu agi naturalmente, mas a vontade era de colocá-la no divã e possuí-la naquele momento. Mas por uma questão ética eu não faria nada, ela (naquele momento) era a minha paciente e eu deveria respeitar isso.

Eu perguntei porque ela estava lá e ela me respondeu: "Estou procurando novas experiências." Eu não contive o sorriso e adorei a resposta e tenho certeza que ela notou que fiquei feliz.

Renata se despediu e foi embora. Eu naquela noite pensei em ficar mais tempo no consultório fazendo o meu ritual pós consulta de Renata.

Logo depois que a minha secretária saiu e eu já estava me masturbando a campainha de meu consultório tocou mas não dei bola, continuei a fazer o que estava fazendo. Tocou de novo e ouvi a voz de Renata me chamando. Coloquei apenas a minha camisa branca, deixando meus seios e xoxota a mostra e fui atender. Não abri a porta, perguntei quem era. Ela apenas disse : "Sou eu querida, a Renata." Perguntei se estava sozinha e ela disse que sim.

Quando abri a porta e ela me viu quase nua, ficou parada me olhando e logo partiu pra cima de mim e me deu um beijo maravilhoso. Adorei!!!!!

A língua dela é incrível, quente e macia como eu pensava. Nos beijamos por algum tempo e nos acariciamos também, mas de repente eu segurei ela e perguntei o porque disso. Ela respondeu: "Ora Samantha, se não acho o homem ideal vou procurar a mulher ideal e quando te vi naquela boate aos beijos com outra saquei que você é a mulher que quero. Tomei a decisão de me declarar pra ti na consulta, mas hoje vc estava muito séria, então resolvi esperar a sua secretária sair e voltei para te procurar e me declarar." Confessei à ela que sentia um desejo por ela há muito tempo e que ter ela em meus braços era um sonho. Ela respondeu que o sonho se tornaria realidade naquele momento, mas eu teria que guiá-la, pois ela nunca tinha saído com mulheres antes.

Então, tirei a roupa dela e deitei ela no sofá e comecei com uma massagem em seus pés, bem devagar. Fui subindo bem lentamente por seu corpo com cheiro de mel. Quando cheguei perto de sua xaninha pulei e fui até sua barriga. Ela não entendeu e tentou colocar a minha mão em sua xota. Disse a ela que devemos ir devagar, com calma. Massagiei a sua barriga, subi aos seios que já estavam com seus biquinhos durinhos. Caí de boca nesses seios maravilhosos. Ela não fazia nada, apenas passava suas mãos pelo meu corpo. Chupei suas tetinhas por algum tempo e então cheguei até sua boca, que é doce feito mel. Nos beijamos e então ela pediu para seu chupada. Fui descendo seu corpo com minha boca e quando cheguei perto, abri suas pernas e vi a mais linda buceta da minha vida. Toda depiladinha, com um piercing que me deixou louca. Enfiei a cara naquela buceta, a minha língua rodeava aqueles lábios, enfiava dentro a língua e mordia seu grelinho, enquanto isso enfiava o dedo eu seu cú e ela gemia muito alto, pedindo mais e mais e ela logo chegou ao orgasmo.

Daí então ela levantou, me sentou na mesa, abriu minhas pernas e enfiou a sua lingua em minha xoxota. Noooooooossa, parecia que ela tinha uma vasta experiencia nisto. Ela começou beijando minha xana, abriu a buceta e enfiou os dedos, os 4 de uma vez, foi maravilhoso. Ela perguntava o que eu queria e eu pedia para ela me chupar. Ela se ajoelhou e me chupou lentamente, mordendo meu grelo e enfiando a lingua em mim. Fui ao gozo maravilhosamente.

Então ela levantou, sentou em uma cadeira e disse estar amando fazer sexo com outra mulher, mas que ela tbm gostava de ser penetrada por um pau. Foi aí que levantei e peguei a minha cinta peniana. Coloquei a tal cinta com um pau de uns 20cm e ela arregalou os olhos e falou: "Agora sim, ser fodida por uma mulher com um pau deste é um sonho. Vem e enfia isso na minha bucetinha e no meu cuzinho."

Então abri suas perninhas, chupei ela novamente com toda a vontade, sugando seu mel. Mordi seu grelinho que era enorme e aí enfiei lentamente meu pau. Ela gritou e gemeu como uma cadela no cio. Enquanto eu enfiava nela, ela chupava e mordia minhas tetinhas, foi fabuloso. Ela gritava que ia gozar, então parei, virei ela e coloquei de quatro. Enrrabei ela com vontade e ela gemedo e falando o quanto eu era gostosa e maravilhosa. Enquanto metia em seu cú, a minha mão agarrava minha buceta batendo uma siririca bem gostosa.... Gozamos juntas.

Deitamos nuas no chão e ficávamos nos acariciando, admirando a beleza que cada uma tinha. Conversamos um bom tempo, decidimos ir jantar e depois deixei ela em casa. Quando ela saiu do meu carro, olhou pra mim e disse: "Mal posso esperar pela próxima quarta feira...bjs amor".

Eu fui pra casa feliz e contando as horas para a próxima consulta com Renata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julic@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou precisando de uma medica assim, quer me ensinar nunca tive uma mulher

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA... FOI OTIMO , A CASA TEM EXELENTES ESCRITORES... QUE BOM QUE VOCE SE ENQUADRA NESSE PERFIL... BELO CONTO!( SE TIVER MSN PASSA PRA PODERMOSCONVERSAR....) ATE A PROXIMA!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa que maravilha, imagina tendo o prazer de escolher uma deusa, respeitá-la por uma questão ética, ser presenteada com uma declaração de desejos recíprocos, é simplesmente sensacional, me deixou apaixonada, nota dez... beijinhos da, Malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto..Encantador...fiquei molhadinha....rs....beijinhoss.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

UM CONTO EXCITANTE, SENSUAL E MARAVILHOSAMENTE SEXY...

PARABÉNS...

0 0
Foto de perfil genérica

olha querida, confesso q fiquei com vontade de tocar uma bela siririca pra sua historia... acho q vou começar a fazer terapia, tenho mta vontade de transar com uma mulher experiente como vc!!! sou casada , adoro homens, mas tenho desejos loucos qdo vejo filmes com lesbianismo... bjssss

0 0