Meu amigo me amava – Entrando numa fria ainda pior

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 1374 palavras
Data: 23/04/2010 19:45:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Entrando numa fria ainda pior

Qdo me viro e vejo que o carro que está me seguindo é do Estevão, meu coração gela, fico pasmo, não acreditando. Era ele, o corrupto, o ladrão, o criminoso ali, dentro do carro, estava me seguindo, e abre a porta. Eu na hora penso em sair correndo, mais daria bandeira de mais, e ele desconfiaria, respirei fundo, tentei manter a calma, e entro no carro, tento agir normal.

- Calma rapaz, Breno neh, esse seu nome?

- Sim, sou Breno.

- Entra ae, vou pegar umas roupas pro Jhonny e te levo, vcs são vizinhos, amigos não é isso.

- Sim. Somos sim, o Jhonny é um cara muito legal.

- Sim, meu cunhadinho é nota 10.

Eu estava tenso, nervoso, mais tentei agir normal. E ele prosseguiu dirigindo e sempre me olhando, me observando. Como o Jhonny havia dito, ele é muito observador, analisa, te olha de baixo a cima, é horrível, tentei manter a calma, pois a vontade que deu foi de voar em cima dele, bater. Sentia nojo, foi horrível aqueles minutos dentro daquele carro. Chegamos, eu desço e ele entra na casa do Jhonny. Entro na sala de casa e fico meio que aéreo, não conseguia digerir. Vou pro quarto pego a roupa e vou pro banheiro pois ainda tinha facul. É foda vários problemas acontecendo, um cada evz pior do que o outro, e a vida continua com suas exigências, e vc tem que se adaptar, trabalho, estudos, e tudo mais, um não se importando com o outro. Se chefe não dá nem bola que vc estuda, e tão poucos os professores querem saber que vc trabalha, que vc tem problemas, e vc tendo que se adaptar a tudo isso, se não dança. Debaixo do chuveiro começo a pensar em tudo, vem na minha mente o encontro do Jhonny com o Estevão, aquele clima estranho, o Jhonny me segurando forte, não me deixando sair. Depois os e-mails, que me deixou ainda mais intrigado. A conversa, o Jhonny me explicando tudo. E por último o surpreendente encontro com o Estevão, tudo isso na minha cabeça, estava começando a surtar, ou faltaria pouco. Muitos problemas, inúmeros, e sentia no ar que estavam vindo mais e mais, de onde encontraria forças pra agüentar não sabia. Me arrumei e fui pra faculdade, nem presto atenção na aula, fui mesmo pela presença, estava longe, estava com medo. O Estevão é um cara realmente bonito, atraente, te leva fácil na lábia. Ele tem um corpo bonito, braços, pernas, bunda carnuda, olhos verdes, cabelos lisos, meio loiro, arrepiado, sempre barbeado. Cheiroso, perfume caro é claro. Sempre muito bem vestido, um homem que se destaca pelo charme, isso não tem como negar, mais é um bandido e esses são os piores, os mais perigosos. Os que levam todos no bico, mandam fazer o trabalho sujo sem se sujar. Sai da faculdade e fui pro ponto, qdo percebo um carro me seguindo novamente, me viro já assustado, pronto é o Estevão de novo, começo a correr qdo o carro buzina e pisca o farol, foi maior mico, era o Pedro. Que mico, fico cheio de vergonha, o Pedro sai do carro, não entendendo bem, até algumas pessoas olham, fico cheio de vergonha, dei graças a Deus que não tinha no momento ninguém da minha sala. O Pedro desce do carro, me pergunta o que foi, digo que não foi nda, ele não acredita é claro, e entro no carro, com o coração acelerado por conta do medo é claro. O Pedro liga o carro e teto me acalmar, ele percebe que tem algo estranho.

- E ae leke, não foi trabalhar hj de novo, vai acabar perdendo o emrpego.

- É cara, amanha converso com o Nestor, faço horas extras finais de semana. O jhonny cara sofreu um acidente, foi foda. Ainda bem que agora está tudo bem.

- Mais o que houve? Ele está bem?

- Sim. Graças a Deus, mais foi foda cara, pensei que ele tivesse morrido, fiquei no hospital a noite toda, a manha tbm. Cara não estou agüentando mais tantos problemas, tantas coisas na minha cabeça, está foda cara, não sei mais de onde encontrar forças. O Pedro para o carro, me abraça, não agüento e começo a chorar, estava mal, e com a revelação do Jhonny, aquilo tinha abalado meu emocional, meu psicológico profundamente. O Pedro me abraça, me pede pra ficar calmo, mais não adiantava, estava mal.

- Calma Breno, que isso. Nunca te vi assim leke. Ta assustado. O que está pegando, anda, qual é o problema? Te conheço leke, tu sempre enfrentou tudo com coragem, sempre firme, forte, meu nariz, minha cara que sabe.

- Não... não é nda demais Pedro, só problemas, mais deixa quieto. Com o tempo passa.

O Pedro não engole minha desculpe, olha nos meus olhos, aqueles olhos que tipo parecem que lêem seu íntimo, e me pergunta calmamente.

- Breno, na boa, fala leke, por que vc está assustado, o que está pegando.

Decido abrir o jogo com o Pedro, ele era mais velho, mais vivido, entenderia melhor, e estava precisando desabafar, conversar com alguém. Então... decido contar pro Pedro:

- Pedro... cara é uma historia muito longa. Mais vou te contar. Cara, o Jhonny, ele me contou uma coisa hoje, uma coisa nojenta, um lance pesado. Estou com nojo, com medo.

O Pedro me abraça, e pede pra ficar calmo, é paciente. E vou contando tudo, conto sobre o encontro do Jhonny com o cunhado, sobre os e-mails, conto tudo, até chegar a conversa. O Pedro ouve tudo atentamente, com calma, paciência, até estranho a atitude do Pedro naquele momento. Então, numa atitude inesperada o Pedro me surpreende.

- Que filho da puta Breno. Que ordinário.

No momento não entendo a atitude do Pedro que indignado continua.

- Breno, isso é coisa de gente baixa leke, de gente sem escrúpulos. Cara pensa na barra do Jhonny, caralho meu, que absurdo. Brother na boa, dá vontade de estourar na porrada gente assim.

No momento levo meio que um susto mesmo com o Pedro. Eu já o vi muitas vezes alterado, já brigamos inúmeras vezes, porradas, tapas, socos e tudo mais. Porém, essa reação era diferente, estava na minha frente um Pedro que tomou as dores do Jhonny mesmo. Depois de um tempo ele me levou em casa. Qdo vou descendo do carro o Pedro me puxa, e meio que de surpresa me beija. Fico meio sem graça na hora, e vou embora. Qdo entro em casa percebo que há alguém sentado na varanda da casa do Jhonny, até que a pessoa se levanta e sai da escuridão rindo pra mim, qdo firmo o olho pra tentar enxergar quem era levo um susto. Era o Estevão, com uma máquina fotográfica nas mãos. Ele sai da varanda e vem até meu portão, com um sorriso de canalha, de deboche. Qdo ele chega perto de mim, meu coração gelou, levo um susto, não acreditei no que meus olhos estavam vendo. Ele vem e me mostra:

- Olha que lindo. Que casalzinho lindo. Bem que desconfiei, desde o primeiro dia que te vi lah na clínica rapazinho. O Jhonny segurando suas mãos firmemente, a cumplicidade de vcs. Sabia que te investigando um pouquinho descobriria alguma coisa importante, e não é que meu faro investigativo estava certo. Imagine Dona Zilda, o Rick sabendo, vendo essa fto do Breninho, do Brenão neh, dando maior beijão na boca, na boca de um homem, seria um choque não acha? E como a fto saiu bem, tão nítida, por isso que é bom gastar um pouquinho mais e comprar algo de qualidade, que realmente valha a pena. Está nas minhas mãos muleke. Sei que o Jhonny já deve ter contato tudo pra vc. Bico fechado ou sua família, seus vizinhos todo mundo vai saber qual é a sua, qual é o time que vc joga, seu gayzão.

No meu choque das pesadas palavras do Estevão

Continua...

Galera vcs não tem noção da minha alegria de chegar em casa e abrir minha caixa de e-mails e ler os comentários de vcs, fico imensamente feliz. Continue a enviar, a comentar que prometo responder a todos. Forte Abço. Breno

multiplosex@hotmail.com

e Agora temos um blog, visitem

http://multiplosex.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!! BRENO ELE É UM PSICOPATA, MUITO CUIDADO COM ELE!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc consegue vencer o canalha...parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara q canalha ate eu to c nojo do kra . continua escrevendo e n para n...

0 0