Se soltando na estrada

Um conto erótico de Casal Piracicaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 23/04/2010 14:40:27

Hoje finalmente resolvi escrever sobre um fato ocorrido dias atrás, comigo e minha esposa.

Antes de qualquer coisa, vou descrever minha Gata. 21 anos, loirinha, com os cabelos lisos, olhos castanhos e 1,60 de altura, onde ela distribui seus 55 kilinhos, com uma bundinha dura e empinada, coxas suficientemente grossas, e um par de seios lindíssimos, grandes, mas sem exageros.

Pele clarinha, bucetinha e bicos do seio rosadinhos... Enfim, uma DELICIA!! Aliás, quem quiser vê-la em foto atual:

www.sexlog.com.br/gatinhabemcasada

Devo destacar que quando a conheci, ( estamos juntos há 5 anos ), ela só havia namorado um rapaz da sua idade, alguns meses. Portanto, coube a mim a duríssima tarefa de transformar a menininha em Mulher! Hoje, transamos COM QUALIDADE, sei lá, cinco ou seis dias na semana... Com mais de uma por dia, claro!

Já escrevi muito... eu sei. Mas ela merece!!

Eu? Um cara normal, pouco mais de 30 anos, nada de porte atlético ou beleza de novela, apenas um amante do sexo.

Nunca fizemos nenhuma extravagância, nossa maior ousadia até então, são as fotos na net. Como todo ser humano, gostamos de elogios, massagem no ego.

Mas vamos ao conto:

Dia destes precisamos ir a S. Paulo capital. Somos de Piracicaba.

Estávamos na metade da Rodovia dos Bandeirantes, por volta de 19h, começando a escurecer, ainda em horário verão.

Ela me contava de uma colega de trabalho, aliás, casal de idade perto da nossa. Ela 21, ele 34. Dizia que o marido é um cara “tipo liberal”, que gosta de exibir a esposa, assim, de leve! Saias curtas, blusas transparentes e decotadas, e na maioria das vezes sem soutien ou calcinha. Disse que ele escolhe as roupas, e para piscina e praia o “uniforme” é fio dental...

Confesso que é o tipo de coisa que mexe comigo... essa provocação... essa coisa de mostrar... Mas eu e a Gata até então só víamos fotos e relatos disto na net.

Aí a Gata vira e me diz: Eles nos convidaram para irmos a uma cachoeira em São Pedro (cidade vizinha), onde podemos passar o dia, fazer um churrasco e nadar. Respondi: Ok, vamos marcar um domingo.

Foi inevitável... Com toda essa conversa, me bateu o tesão! Imaginei mil e uma coisas. Varias. As mais loucas...

Dirigindo, eu disse: me da uma lambidinha daquelas? Ela abriu minha calça, tirou o danado, deu um sorriso gostoso e começou aquela gulosa deliciosa! Obviamente, reduzi a velocidade, e fui uma faixa a direita.

Quando passei por um lento e pesado caminhão, mais a direita, o tesão foi tanto que a minha cabeça virou, e eu pedi a ela pra tirar a blusa!

Ela tirou... agora o soutien... ela tirou! Me olhou assustada, mas tirou... Comecei a passar a mão nos seus seios, reduzi bem a velocidade e disse: Se prepare, vamos brincar com o caminhoneiro!! Ela apenas me olhou assustada, mas se encostou no banco, pegou meu pau na mão esquerda, e continuou a punhetinha...

Liguei a luz de cortesia do lado dela, (estava já escurecendo), e o foco foi bem nos peitos. Ela me punhetando... Detalhe: estávamos em uma Zafira, alta e bem envidraçada!

Emparelhei com o caminhão!! Ela virou o rosto pra mim, e continuou me punhetando. O cara quando viu, parecia não acreditar! Aquele par de seios deliciosos... ele abriu um largo sorriso, e chamou o companheiro, no banco ao lado. Os dois olhavam e sorriam. Eu, instintivamente, sorri, com aquela adrenalina me tomando conta! Ficamos nisso uns poucos segundos, então acelerei o carro! Ela me pergunta: Enlouqueceu???

Ainda não! Vem cá! E puxei a Gata pra mamar novamente... Aí comecei cutucar sua xaninha debaixo da saia, e disse, fica de quatro, com a bunda para a janela!

Não sei por que eu disse isso, ela parou a gulosinha, me olhou fundo nos olhos e disse: É, agora você enlouqueceu!!

Mas se você quer....

E ficou de quatro!!! Aí não prestou... novamente reduzi, e em poucos segundos, lá estava o caminhão ao nosso lado! Ela quando percebeu, começou a me chupar feito uma louca, engolindo todo meu pau! Puxei a saia pra cima, e a calcinha de lado, e aí foi a hora dos caras verem a bucetinha da minha Gata!!! Caralho!! Que tesão!!! Difícil segurar o carro na estrada! Mais uns segundos, mais uns sorrisos, e acelerei.... E gozei... deliciosamente, na boca dela, que adora espalhar com os dedos no rosto todo.... QUE TESÃO!! QUE COISA GOSTOSA!!

Quando achei que a loucura tinha acabado, ela vira e me diz: “ Agora espera eles pra mostrar o resultado....” Me fala isso com o dedinho no canto da boca, cheia de porra...... espalhando pelo queixo....

PEDÁGIO A 2 KM dizia a placa. Fui reduzindo, e quando novamente os tarados do caminhão emparelharam, estávamos já na iluminação da praça de pedágio! A safada assim que ouve o caminhão, sentada vira para o lado e passa as duas mãos no rosto, trazendo a porra do queixo para os peitos, e fica alisando osOlha pra eles e para mim, com um sorrisinho de safada!! ( ela enlouqueceu! ). A menos de 100 metros de parar ela diz: Agora chega!

Saio rapidamente pra esquerda, ela veste só a blusa, pega o $ do pedágio no porta luvas, me olha ainda com o rostinho todo melado, e pergunta...

Satisfeito? Era assim que você queria? Entrego o dinheiro, viro para ela, dou um super beijo, baixo a blusa rapidamente, uma lambidinha no bico do seio com sabor de porra, viro pra moça do pedágio, “boa noite”, E vamos embora......

Ao chegar em S. Paulo, dormimos em um motel, já que nosso compromisso era no dia seguinte. E transamos!!! Transamos muito!! Como loucos!! E ela me dizia: Seu filho da puta, você sorriu com os caras me vendo!

Eu respondia, socando fundo: E você adorou mostrar a porra escorrendo no seu corpo!!

Rimos, gozamos, rimos, gozamos... e dormimos.

Bem, por agora é isso. Espero ter agradado, e gostaríamos ( como todo ser humano ) de receber comentários..

E após o churrasco da cachoeira, espero voltar com um novo conto...

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Piracicabano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente estória. Eu e minha esposa já fizemos algumas loucuras e outras que temos vontade, ainda não.

Se acharem que devem, nos escrevam.

sweetfreedom2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essas loucuras assim tbem, pena que minha mulher nao curte.

Nota 1000, Valeu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que loucura... Como gostaria de fazer algo parecido... Meu sonho...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu nota 10 eu gostaria de comer a bucetinha da sua mulher. me add pereiraj27@hotmail.com

0 0