Namorada do meu irmão

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 22/04/2010 10:48:19

Olá me chamo Thiago tenho 16 anos, 1,70, 58kg, definido, etc. Bom o que eu vou contar aconteceu a umas 2 semanas

meu irmão mais velho tem uma namorada linda loira olhos verdes 1,65 uns 54 kg uma bunda grande e arrebitada seios médios para grandes. Eu estava em casa assistindo TV e mexendo no computador como sempre faço e a namorada do meu irmão estava no quarto dele como também sempre fazem. Eles fora para a cozinha comer alguma coisa e eu ainda na sala,

quando eles terminaram de comer meu irmão ia subir e a namorada dele falou que queria tomar um banho, ele falou que tudo bem e subiu, nisso ela entrou no banheiro e foi tomar banho. Tem uma janela na parte de fora da casa que da para o banheiro, eu peguei um banquinho e fiquei la apreciando aquelas belas curvas e que curvas, ai ela me viu olhando ela.

Eu então corri imediatamente para a sala e voltei a mexer no pc. ela saiu do banho somente de toalha e não disse nada, ai ela veio parou na minha frente e abaixou a toalha e perguntou : fica melhor pra ver assim?... cara eu não estava acreditando que a minha cunhada tava se mostrando assim pra mim. Eu sem graça respondi que sim e que ela era mto linda, ela pegou e me deu um beijo, e eu estava com o pau mto duro qse explodindo na calça de tanto tesão daquela loira linda e gostosa me beijando. Ai ela passou a mão no meu pau e subiu para o quarto de meu irmão, a filha da puta me deixou só na vontade. No outro dia eu estava tomando café, ela e meu irmão desceram para tomar também, ela me olhou e me deu uma risadinha de putinha e sentou para comer eu fui para o meu quarto e toquei uma pensando nela e naquela carinha de putinha safadinha. Eu ouvi meu irmâo falando que estava com dor de cabeça e iria descansar um pouco, ela disse que tudo bem e que iria assistir televisão enquanto isso. Eu estava no meu quarto mexendo no pc e alguém bateu na porta. Eu falei entre e era ela aquela gostosa bem no meu quarto só eu e ela. e ela disse, ficou exitadinho ontem? eu meio que sem jeito disse que sim. ela me mandou levantar e eu o fiz quando me levantei ela se ajoelhou e puxou o meu shorts para baixo e começou um incrivel boquete. Nao demorou muito e eu gozei, e ela bebeu tudinho e perguntou se eu coria come-la claro que eu disse que sim, entao ela ficou de 4 na minha cama e levantou sua saia flando que queria que eu tirasse a virgindade do cuzinho dela eu prontamente atendi e fui colocando a cabeça do meu pau bem devagar até entrar tudo e fiquei bombando naquele cu delicioso enquanto ela gemia e dizia.. VAAAAAAAICOMEE A CUNHADINHAA COMEEEEE.... eu anunciei o gozo e ela disse. gozaaa dentro da cunhada goza.... me enche com a sua porraaaaa..... e eu gozei muito muito mesmo que até escorria pelas pernas dela. nós nos recompomos tomamos um banho juntos e ela fez outro boquete incrivel, ela antes de ir pro quarto do meu irmão me deu um beijo e disse quem sabe você ganha o "replay".

Desde aquele dia sempre que posso eu como a minha cunhadinha..

Espero que gostem. até logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thilinhares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta bom, mais da proxima vez tu coloca mais detalhes assim teu conto fica muito mais legais!

0 0
Este comentário não está disponível