Surubada a sete

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Grupal
Contém 744 palavras
Data: 03/04/2010 09:50:22
Assuntos: Grupal

Chamo-me Isabel e vou relatar uma estória que aconteceu comigo a poucos dias atrás estava eu passeando na praia, sou morena clara, bem rechonchudinha, cabelos curtos encaracolados e cheia de vida, alem de ser casada e ter 40 anos. Pois bem estava deslocada de minha família, pois estavam dormindo ainda, deitei para me bronzear pois, o sol da manhã é ótimo.

Eu estava cochilando quando chegaram seis homens próximos a mim e dizendo que, eram da paz, pensei ainda em correr, mas, se corresse eles poderiam correr atrás de mim me apresentei a eles dizendo que estava ali para, passar as férias com minha família... Eles levaram bebidas e comecei a beber eu já estava ficando meio alta e nesse instante um dos rapazes colocou as mãos em minhas coxas e começou a passar os dedos dentro de minha calcinha em principio repeli o rapaz, pois, eu nem conhecia e como ele poderia ser tão ousado. Pois bem o rapaz tirou sua cueca e disse veja como estou por sua culpa, eu olhei e vi um pau tão grande e tão duro apontado para mim que, fiquei de boca aberta:- nossa!

E foi nessa hora que percebi que, iria ser traçada ali mesmo na praia, por aqueles seis homens tarados com pau cada um maior que o outro... Engoli a seco! Sem responder nada!

Um deles se jogou na água e voltou esfregando seu pau e puxando o meu biquíni, para o lado me dando uma encoxada cai ao chão pois, estava já muito drogue e quando cai os seis vieram sobre mim parecendo um bando de urubus em cima da carniça. Meu bíquine era tão pequeno que, o safado começou logo a enfiar seu pau dentro da minha bucetinha sem pena e sem dó enquanto um deles começou a fuder minha boca e enfiava e tirava até gozar dentro dela e segurou meus cabelos me fazendo engolir toda sua porra. Enquanto o que fudia minha buceta disse ao outro enfia no rabo dela vamos fazer uma DP na safada o cara que, cozou dentro da minha boca se afastou e disse para seu amigo fode a boca dela, também! E o seu amigo foi logo metendo na minha boca enquanto os outros dois me fudiam frente e verso e os três restantes ficavam olhando e esperando a vez... Enquanto alguns nem sei quem chupavam meus seis e me chupava toda me mordiam e ao mesmo tempo me fudiam... O rapaz que estava com o pau dentro da minha boca disse mete aqui também! Ela tem que dar conta de duas rolas nessa boca e meteram e meteram puxando meu cabelo e eu estava realmente a deriva...

Entreguei-me ou fazia aquilo por mau ou por bem, resolvi que iria fazer por bem afinal, eram seis por uma, virei e disse que, todos sairiam todos dali satisfeitos e sentei sobre um deles enquanto outro vinha pela frente e metia na buceta e outro no cú e dois na boca enquanto segurava um cacete e punhetava eu mamava no outro, e os dois resolveram gozar dentro de mim deixando minha buceta e cú cheia de leite e os dois na minha boca gozozaram também! Era ótimo!

Gritei para os safados agora quero uma DP no meu cuzinho os caras não perderam tempo, os que estavam esperando enfiaram primeiro e veio o outro logo em seguida e forçou um pouco, mas como eu já estava cheia de porra não foi tão difícil engolir no cú aqueles dois caralhos e passamos horas ali em uma suruba pura...

Confesso que, gozei muitas vezes nem mesmo contei quantas, na verdade eu sentia prazer de ser objeto deles, hummmm!Que ótimo!

Os rapazes gozaram com tanta violência que, porra escorria por todo meu corpo e fiquei ali ao mesmo tempo surpresa e ao mesmo tempo feliz!

Gostei tanto que, resolvi sempre marcar ali e receber tantas varas e tantos gozos de vários machos, afinal ser estropiada por tantos machos tem seus delírios e loucuras e eu amei isso tudo e queria sempre mais bastava eles se reunirem e me avisar que, eu participava da suruba e quanto mais era fodida mais queria ser metida que, férias maravilhosa!

Tomei um banho na água do mar e senti meu cuzinho e bucetinha toda aberta e ardia muito, mas, valeu a pena e tem válido!

MUITO, GOSTOSO!

Meu email é o mesmo caso queiram criticar ou enviar um email: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lindinha, me conta aonde fica essa praia, quero passar as férias por lá...adorei o relato, me imaginei no seu lugar, parabéns, nota 10...beijinhos, Malluquinha.

0 0