Sonhos, desejos e sexo

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 21/04/2010 11:27:14

Sempre sonhei em transar com uma mulher. Transei com homens desde os meus 15 anos, mas a fantasia de ter uma mulher nas relações sempre ficou escondida.

Quando me separei do meu marido comecei a sair muito, fazer festa mesmo e sempre com minhas amigas.

Tenho duas amigas lindas, a Tamy* e a Michi*. Elas são gostosérrimas, com uma bundinha empinadinha e umas tetinhas durinhas. Como somos mto amigas, dormíamos sempre na casa uma das outras, mas nunca tinha rolado sexo, só papo.

Um dia, quando voltávamos de uma festa fomos tomar banho juntas (nós três) e sem querer passei os meus seios nas costas da Tamy e ela disse: Uiiiiii, que delícia de tetinhas, não faz de novo que fico toda molhadinha....

Fiquei excitada na hora e respondi: Com essa resposta já estou toda molhada, olha que te pego de jeito!!!

Ela sorriu, me puxou para debaixo do chuveiro e me deu aquele beijo de língua... delicioso!!!

A Michi ficou paralisada, pois não esperava isso de nós duas, mas enquanto olhava, se masturbava.

Fomos para o quarto e a cama ficou pequena, foi o sexo dos Deuses.

A Tamy me deitou na cama, abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha maravilhosamente. Sua língua quente e macia passava por toda a minha xaninha, eu quase não aguentava de tanto prazer. Como a Tamy estava de quatro me chupando, a Michi deitou embaixo dela e começou a chupar tbm. Foi incrível...

Qdo parecia não melhorar a Tamy trouxe um vibrador maravilhoso e ficamos a noite interia fudendo sem parar...

Eu, a Tamy e a Michi dorminos de conchinha peladinhas e de manhã fizemos tudo de novo...só que melhor!!!!!!!

Foi fabuloso...

Os dias foram passando e eu só pensava naquela transa fabulosa... Nós falávamos todos os dias, mas nenhuma tocava no assunto, parecia que tínhamos esquecido. Em uma tarde, o irmão da Michi me ligou pedindo ajuda para um trabalho da faculdade dele (sou psicóloga e ele está se formando tbm) pois ele estava tendo um pouco de dificuldade com um determinado tema. Sem pestanejar marcamos um encontro para aquela noite.

Quando cheguei no apartamento dele, já estavam lá a Michi e a Tamy que me olharam com aquelas caras safadas. Os drinks já estavam sendo servidos e eu perguntei "ingenuamente" onde faremos o seu trabalho da faculdade. Todos se olharam e riram. Logo a campainha tocou e chegaram mais 4 amigos do Théo, que logo pegou seu preferido e foi para o seu quarto (ele é gay).

Então ficamos nós seis conversando, bebendo e rindo. De repente, a Tamy levanta, vem em minha direção, me dá um mega beijo na boca e corre com as suas mãos até a minha bucetinha...uiiiiiiiii delícia. Então em a Michi e se junta conosco. Os meninos ficaram paralisados, encantados e é claro tocando punheta...foi demais!!!

Logo estavamos todos transando. Enquanto Rogério enfiava seu pau na minha xaninha, eu chupava a Michi deliciosamente e ela chupava o Carlos. A Tamy estava levando ferro no cú do Adriano. Incrível, pois eu nunca tinha tido essa experriência antes.

Eles então pediram para que eu e Tamy fizéssemos um 69 e é claro que obedecemos. A buceta dela é doce como mel.

Adriano veio pra cima de mim com um pau de uns 25 cm e enfiou com tudo na minha boca...chupei com mta vondate e ele gozou dentro de mim. Olhei para ele e disse: " Quero esse pau no meu cuzinho... você quer???" Ele começou a me chupar, primeiro os seios, veio descendo, chupou minha bucetinha, me virou e enfiou aquele pau enorme no meu cú... foi maravilhoso.

Enquanto eu trasava com ele, olhei para as meninas e todas estavam gozando, assim como eu .

Passamos o resto da noite transando, fazíamos rodizio de homens e mulheres...

Foi uma das noites mais incríveis da minha vida.

Ah!!! Marcamos outro encontro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julic@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

linda amei o seu conto e sei o quanto é gostosa essa brincadeirnha, continue nos revelando essas suas façanhas sexual, para que possamos sentir prazer juntas....nota dez..beijinhos da, Malluquinha....

0 0
Este comentário não está disponível