Loucuras com meu sobrinho

Um conto erótico de Titia gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 2044 palavras
Data: 21/04/2010 00:50:48

Eu sou a Valeria vou contar uma coisa que mudou comigo. Certa vez eu tava em casa, era domingo quando o telefone toca era meu irmão Carlos, conversamos e falou se o filho dele podia passar um tempo comigo, falou que ele não ia dar trabalho pois ele é tímido e ele tava passando por um momento difícil, e era bom pra ele passar um tempo em outra cidade, (ele mora numa cidade do interior eu moro perto da capital) respondi que sim e nos despedimos.

Era terça feira o telefone toca era meu sobrinho Bene que tava na rodoviária e pediu para alguém ir busca-lo. O meu marido foi pega-lo.

Ele chegou me cumprimentou me abraçou cumprimentou meu filho e sua namorada, pedi para meu filho mostra o quarto que ele ia ficar . Já era tarde eu tava assistindo um dvd e meu sobrinho ficou assistindo comigo, meu marido foi dormi e meu filho já tava dormindo. Comecei a conversar com ele o meu sobrinho Bene. Perguntei algumas coisas pra ele, quantos anos ele tinha e outras bobagens de família.

Enquanto conversamos ele dava umas olhada nas minhas pernas e como sou evangélica tava de saia não curta mas dava pra ver minhas pernas, e olha tenho umas pernas bonita , peitos grandes, bunda grande uma mulata lindíssima e apesar da idade 45 anos não parece que tenho tudo isso, mais resolvi dormi pois eu não podia fazer isso ele era meu sobrinho, se fosse do meu marido ao menos , mais não, mais eu tava gostando.

Acordei e meu marido foi trabalhar e meu filho também os dois trabalham juntos e fiquei com meu sobrinho, fiz café e fui chamar ele, quando chego ele tava só de cueca a porta não tinha tranca e fui entrando, pedi desculpa e sai . Mais que moleque gostoso ele tava em forma , ele chegou pra tomar café e sentou-se a mesa comigo eu terminei e fui lavar a louça . Enquanto eu lavava a louça ele deu uma olhada na minha bunda e saiu para assistir.

Eu comecei a gostar das olhadas pois qual mulher não gosta de ser admirada mais era meu sobrinho que a anos não a via e ele era muito tímido e talvez por isso me olhava daquele jeito e eu imaginando bobagem. Mais como são as coisas eu imaginando que ele me olhava comecei a mudar meu jeito de se vestir. Coloquei roupas mais coladas ao corpo de um jeito que mostrava as minhas curvas, meu marido gostou, mais eu queria que o Bene o meu sobrinho gostasse.

Ele tava no computador e eu fui lá com o disfarce de que eu ia arrumar o quarto, comecei a limpar e ele sempre olhando discretamente até o momento que fiquei de quatro para limpar o chão ele olhou por um estande e saiu de cabeça baixa.Será que ele não me queria e era impressão minha e só eu desejava ele.

Meu marido chegou do serviço e falou pra o Bene se ele queria ir trabalhar com ele, o Bene aceitou . Aquilo foi um alivio para mim pois eu tava quase fazendo uma loucura.

Passou um tempo umas duas semanas e meu marido fui convidado pra ir trabalha em outra cidade e ia passar umas duas semanas fora, meu marido é um dos chefes e meu filho tinha que ir junto já que ele era seu auxiliar, já o meu sobrinho não tinha como ir porque tinha pouco tempo de serviço. Meu marido adorou pois ele sempre teve essa essas oportunidade mais sempre recusava porque não queria deixar sua mulher sozinha e como meu sobrinho ia ficar ele aceitou.

Era domingo a noite, umas 10 horas quando meu marido e meu filho tava saindo e eu o meu sobrinho ficamos olhando eles saírem de carro, meu marido gritou cuide bem dela., ta? E meu sobrinho responde vou cuidar tio não se preocupe, e eu já falei pode ficar sossegado amor olha o homem que vai cuidar de mim e abracei ele. Ele entrou e eu fiquei no portão parada olhando a rua quando sinto sua mão no meu ombro que me arrepiou toda e pergunta pra mim que foi tia? Nada respondi a ele e me afastei e senti seu peito em minha costa daí ele me abraça, me afasto mais um pouco e sinto seu pênis na minha bunda, quando ele fala: não se preocupe tia vou cuidar da senhora e beija meu pescoço pensei que ele continuar mais ele parou e pediu pra eu ir dormi .

Pra dormi foi difícil comecei a pensar só nele, deu vontade de ir no quarto dele, mais eu pensava e se ele achar estranho pois sou a tia dele e aquele carinho foi de família. No outro dia quando ele chegou do serviço ele jantou e foi assistir e eu fui a igreja pra tirar esses pensamento que eu tinha com ele, por volta das 21:45 eu chego, e ele continuava assistindo a um filme e eu resolvo assistir com ele, peço pra ele se poço deitar em seu colo pois eu to carente, ele deixa e eu deito e sinto sua rola endurecer que coisa maravilhosa eu nunca tinha sentindo isso por outro homem pois eu e meu marido se damos bem nossa vida sexual é ótima.

Ele começa fazer um cafuné bem gostoso fecho os olhos e ele começa acariciar minha barriga e começa a me chamar: Tia, Tiaa não respondo e continuo com olhos fechados, sua mão vai subindo lentamente sobre a roupa até chegar em meus peitos que estavam bem durinhos ele começa a dar umas apertadinhas de leve quando sinto sua boca em meu pescoço, pelo meu rosto e chega na minha boca , ele da um selinho mais outro na terceira vez eu abro a boca e nossas línguas se encontram. Que Beijo maravilhoso sua mão começa a descer e lentamente começa tirar minha blusinha ai eu abro os olhos pois o que eu e ele tava fazendo era errado, vejo que ele fica de cabeça baixa eu já arrumo um disfarce falando desculpa filho é que tava tão bom seu colo que eu acabei dormindo, tava tão bom que sonhei que beijava meu marido, percebi que ele tava mais calmo e ele foi dormi, fiz o mesmo.

Mais não conseguia dormi, só pensava nele eu tava louca por ele queria mais. Passei varias vezes em frente ao seu quarto, vi que dormia fui pra minha cama, e nisso começo a passar a mão em meus seios e vou descendo ate minha a xana que estava melada e começo a se masturbar loucamente pensando nele e gozo bem gostoso e durmo.

No outro dia foi difícil passei o dia pensando naquele garoto, foi quando tive uma idéia levei o dvd por meu quarto e vesti um vestido bem curto e um decote que meus peito ficavam praticamente de fora e esperei ele chegar, quando ele chega fico toda arrepiada , ele chega vai tomar banho e fica no quarto, eu estouro pipoca e chamo meu sobrinho pra ir no meu quarto assistir, ele fica sem jeito mais vai, eu sento na minha cama ele olha na minhas pernas chamo ele pra minha cama ele recusa mais ínsito e ele sobe.

O filme tava ótimo resolvo fechar os olhos para fingir que estava dormindo ele comenta sobre o filme, e vê que eu to “dormindo” , viro por lado e minha bunda fica pro seu lado, quando sito sua mão nela que delicia ele também se vira e encosta seu pau na minha bunda por cima da roupa e sua mão abre um pouco o zíper do meu vestido, ele começa a me beijar e passa a mão no meu peito e dessa vez eu deixo e ele tira pra fora, mais quando eu se mexo ele para , olho pra ele e falo por que parou tava tão bom e beijo sua boca , ele começa a aperta minha bunda e abre de vez meu vestido e como eu tava sem sutiã meus peitos ficam de fora e ele começa a chupa-los da mordidinhas bem gostosa ele continua beija minha barriga até encontrar minha xana que estava melada , rapidamente ele tira minha calcinha e começa a chupa meu grelho, lambe beijava como se fosse uma boca, nessas horas eu nem gemia eu uivava como uma loba e gozo em sua boca que loucura . Ele para e tira a roupa e coloca seu pau em minha cara e manda eu chupa seu pinto que era menor do que o do meu marido coloco e começo a chupa aquele pinto ele força minha cabeça que eu quase engasgo e gritava ‘chupa tia , chupa gostoso vai’ , ele tira e me manda ficar na posição frango assado e começa a enfiar na minha buceta, eu solto um gemido e ele vai socando bem devagar e, que vai aumentando aos poucos ae me manda ficar eu ir por cima eu obedeço ,sento em sua vara, pulo como uma amazonas, e ele brincava com meus seios ,com isso veio mais um gozo , ele pede pra ficar de quatro eu obedeço e fico ele vai enfiando e começa a por o dedo no meu cuzinho, ponha um depois dois, quando ele tira o pinto e fica brincando com a cabecinha na portinha, quando ele tenta enfiar eu não deixo e falo pra ele que sou virgem do cú, pois o pau do meu marido é grande e grosso por isso nunca dei o cú pra ele, pensei agora ele fica bravo mais não comtinuou a fode minha xavasca e percebo que ele vai goza falo pra ele goza na buceta da sua tia vai ele goza, nos beijamos eu fui tomar um banho quando volto ele ta com o pinto pra fora duro e pede pra mim chupa , tiro a toalha e vou pra cima e faço uma espanhola e sento no seu pau novamente começa mais uma foda gozamos juntos e desta vez fiquei exausta com idade que to não é fácil duas na noite dormimos.

Assim foi sempre transando todos os dias mais agora vou contar como eu dei meu cuzinho pra ele. Era tarde ele chegou do serviço, eu tinha que sair pra ir a igreja por isso tava no banheiro e não tranquei a porta , ele chega e vê que eu que to no banho, tira sua roupa e entra comigo no chuveiro pede pra eu deixa ele lavar minha costa , eu deixo ele vai limpando até chegar em minha bunda, ele começa a lamber meu buraquinho e vai enfiando o dedo eu começo a gostar e rebolo gostoso ,ele vai esfregando o pinto e pede pra mim deixar enfiar seu pinto no meu rabo, prometendo que tira se eu não gostar . Insistiu tanto que acabei deixando , ele foi colocando bem devagarzinho tava doendo mais eu tava gostando quando tava tudo dentro ele começou a dar as estocada e eu rebolava saímos do banheiro e fomos direto pra cama ele comeu minha buceta e quando ele ia goza tirou e mandou eu chupa e gozou na minha boca toma tia safada cachorra e saiu e foi tomar banho.

Meu marido já tinha voltado pra casa e ficou difícil nos transar ficávamos só nos pegas escondidos, e nesses pegas rolou uma transa bem perigosa mais gostosa, meu marido tava se arrumando pra nos ir a igreja , resolvo ir no quarto do meu sobrinho pra da um amasso enquanto meu marido tomava banho, meu sobrinho começou a me abraçar e tirou o pinto pra fora e comecei a chupa ele começou a querer comer minha buceta vai tia deixa assim ele falava, seu tio pode ver , respondi a ele que falou deixa aquele corno pra lá tia e ergueu minha saia e tirou minha calcinha e enfiou na minha buceta encharcada , como eu disse no quarto dele não tem trinca por isso seria fácil meu marido pegar a gente mesmo assim transamos em pé e gozamos loucamente meu marido me chama e vamos a igreja.

Até que chegou o momento que ele foi embora e nos despedimos ele me beijou o rosto e foi embora. Ae meu sobrinho Bene to com saudades sua vem morar comigo amor to com saudades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa adoro esse tipobde tia!! Depois de ter lido tive que dah uma com minha tiazinha

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão total... quem dera eu tivesse uma tia assim. tenho certeza q vc ainda vai dar pra ele muitas outras vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

História muito boa queria também ter uma tia safadinha assim aliás eu tenho mas infelizmente ela não tem tempo de me visitar mas eu sei que um dia eu vou ter uma chance e não vou desperdiçar,boa história...

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostosa essa historia de sobrinho, quem não tem vontade de dar uns pegas num sobrinho delicioso, nota dez pela audácia e coragem, quando puder dá uma olhadinha no meu sobrinho >>>Lipi o sobrinho....04-04-10

http://www.casadoscontos.com.br/texto/20100489 1ª parte e http://www.casadoscontos.com.br/texto/20100490 2ªparte, fico na torcida por mais contos da "titia gostosa".... beijinhos, Malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas loucuras.

dmm0607@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me adc no msn só quem for de pernabunco thiago0204@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei cheio de tesão. Adorei. Leia minhas aventuras e me adicione. Meu e-mail está no final delas. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito loko esse conto queria ser esse sobrinho gosto de mulher evangelica vc nao ta entendendo ainda mais com aquelas saias hummm que delicia bjos meu e mail-pintao__gostozo18@hotmail.com

0 0