Carinhoso

Um conto erótico de fabio de jaguariuna sp
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 20/04/2010 09:57:41
Última revisão: 20/04/2010 10:01:46

meu nome é fabio,tenho 31 anos solteiro,Sempre procuro ser gentil com as mulheres, pois elas não vierão ao mundo para serem mal tratadas, mas sim amadas e carregadas ao colo, pois a mulher é uma jóia.

um belo dia fui até uma padaria para comprar um lanche, pois não teria tempo para almoçar e uma atendente foi muito simpática e carinhoso e aquilo me chamou a atenção.

passado alguns dias, voltei na mesma padaria e lá estava ela, toda linda e com sempre carinhosa com a minha pessoa, peguei o celular dele e marquei para que podéssemos conversar fora da hora de trabalho, e assim fizemos. ela me disse que gostava muito de musica e estava correndo atrás de um cd de 1985 que tinha a musica da cantora rozana, "o amor e o poder", disse que tinha essa musica e a convidei para vir até minha casa. ela se chama rayanne, tem é baixinha, tem uma cabelos lisos, seios médios, uma bundinha linda e um pezinho maravilhoso, começamos a conversar e perguntei se queria algo para beber, ela disse que aceitaria um suco, logo em seguida perguntei a ela se tratava todos com aquele carinhoso e simpatia que me tratava, ela disse que não, que me tratava daquela forma, pois queria algo sério comigo, mas achava que eu não daria chance, sem ela esperar parti para cima dela e tasquei-lhe um beijo de tirar o fôlego e comecei a acariciar os seus cabelos.sussurei no ouvido dela que sempre quiz tela muito todinha para mim e ela foi se derretendo e senti que foi ficando arrepiada, dei mordidas no pescoço e ela pegou minha mão e colocou nos seios, pronto, era o que eu queria, fui tirando a roupa dela peguei a no colo e coloquei na minha cama, fui beijando seu corpo todo e ela suspirando, gemendo dizia que queria gozar a noite toda e que estava louca de tesão. fui chupando o corpinho dela da boquinha até o pé, dei mordidinhas no grelinho dela, enfiei o dedinho na xotinha apertada dela e ao mesmo tempo lubrifiquei e coloquei no cuzinho também, fiz gozar ao mesmo tempo pelo cu e pela xota, virei de bruços e dei mordidas e tapinhas naquela bunda maravilhosa.

fiquei de pé e ela agarrou o meu pau e colocou todinho na boca engolindo todo e deixando todo molhadinho, enquanto isso tocava uma siririca para ela.

logo em seguida abri as suas perninhas a empurrei a pica devagar e ela cravou as unhas nas minhas costas e pediu para que metesse devagar, pois era a segunda vez que dava a buceta, fui empurrando vagarosamente e num vai e vem gostoso sentia a xota dela se alargada com minha pica, fui aumentando o ritimo e ela ia gritando de tesão e gemendo, coloquei a de 4 e fui fudendo aquela bucetinha apertadinha ao mesmo tempo preparei o rabinho dela para levar pica, passei um pouco e vaselina no pau e no rabinho dela e fui colocando bem devagar, enquando a cabeça ia entrando fui tocando uma siririca para ela e quando vi o pau tinha entrado todo naquela bunda maravilhosa, não me contentei e gozei na cara dela, depois fui tomar um banho com ela e fiz a gozar mais vezes debaixo do chuveiro.

mulheres que queirão ser bem tratadas na cama, me add no msn,fabiojaguariuna@hotmail.com ou me enviei um e-mail para fabiojaguariuna@yahoo.com.br com certeza que vcs não vão se arrepender.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jaguariuna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente