Sou lésbica?

Um conto erótico de Ghost Opera
Categoria: Homossexual
Contém 2256 palavras
Data: 20/04/2010 09:43:33
Última revisão: 20/04/2010 20:22:39

Sou lésbica?

Quando a vi pela primeira vez estava em uma festa. No instante em que coloquei os olhos naquela garota eu já sabia que não seria fácil esquecê-la, eu tentava de todas as formas me distrair, mas meus pensamentos insistiam em buscá-la.

Só pra deixar bem claro... Eu não gosto de mulheres ta? Ela só era... Linda de morrer... Digo, atraente.

Ela era perfeita, rosto delicado, lábios médios, pele branca, cabelos claros, olhos verdes, e que olhos viu... nariz perfeito, enfim uma garota linda. Retomei os sentidos e resolvi não olhar mais, as pessoas poderiam perceber, era impossível não admirar tal criatura, ela realmente havia me deixado... Digamos, enfeitiçada. Chegando a hora fui embora pra casa, sempre pensando nela, e isso durou uma semana até que eu a esquecesse de vez. Pelo menos eu achava.

Ainda não gosto de mulheres... Que isso fique bem claro.

Três semanas depois, minhas amigas insistiram para que eu fosse ao aniversário da Carla, meio desanimada aceitei o convite, peguei carona com as meninas e fomos ao aniversário. Chegando no apê da Carla cumprimentei todos de uma forma geral tipo “e ai gente” eu não conhecia metade das pessoas que ali estavam, mas tudo bem eu queria me divertir pelo menos uma vez. Ah... Você devem estar se perguntando... E ai ela estava lá? SIM... Ali no fundo da sala escura lá estava ela, linda e com o sorriso maravilhoso, quase caí ali mesmo, minhas pernas tremeram, eu não sabia se eu ia embora ou se ficava.

- Oi!

Juro que naquele instante achei que fosse desmaiar de verdade, mas me contive e correspondi com um “oi, e ai como vai?”, fugi para a mesa dos frios e lá fiquei... Ótima tática pra fugir né... Na verdade não, as pessoas achariam que eu era uma gulosa devorando a comida. Peguei algumas coisinhas para beliscar, mentira na verdade eu literalmente devorei quase tudo, eu tava nervosa. Me sentei numa cadeira próxima a mesa e continuei comendo, as meninas ficavam tirando foto e foi quando eu ouvi.

- Larissa, vem tirar foto com agente...

E ela então apareceu... Visão dos Deuses, e agora tudo parecia estar em câmera lenta... Exagero? Nada... Enfim agora soube o seu nome.

Comecei a reparar na sua roupa que antes nem havia tido tempo nem estabilidade emocional para isso. Ela usava um vestido verde até a metade da coxa, e um cinto preto na cintura só pra marcar o corpo, uma parte do vestindo caindo no ombro esquerdo, dando aquele charme Sabe? Quando ela sorriu para a foto e olhou pra mim eu tive vontade de morrer eu sabia que ela havia percebido meus olhos fixos nas pernas dela. Mas dei um jeito de disfarçar e fui até a mesa de frios comer mais um pouco... Calma gente eu não sou nenhuma comilona, mas não tive outra opção. Depois do fatídico momento OLHANDO-DISCARADAMENTE-PARA-AS-PERNAS-DELA, nossos olhares se cruzaram de minuto em minuto. Eu? Tava adorando né.

Sinceramente não sei o que aconteceu comigo, álcool? Sei lá, mas eu tava louca era a única explicação, eu tava devorando, aliás OLHANDO, só olhando as pernas da garota o que há de mal nisso? Parem... Eu não gosto de mulheres, e se continuarem pensando que gosto eu paro de contar a história... Isso! melhor ficarem quietas mesmo.

Depois dos parabéns fomos para a sala conversar um pouco... Depois de algumas bocejadas da aniversariante todos desconfiaram e começaram a arrumar as coisas, lavar as louças enfim... Fim de festa.

- Carla eu vou indo... Vou pegar minha bolsa no seu quarto!

- Ok! Obrigada pela presença, foi muito legal você ter vindo

Fui até o quarto pegar a bolsa e quando estou saindo do quarto topo com quem? Adivinhem... SIM ela em todo seu esplendor. Exagero? Não a garota era uma deusa mesmo.

- Já vai?

- Sim. – Respondi meio rubra... Eu disse meio? Completamente rubra.

Ela chegou mais perto e eu fui me afastando...

- Você ta legal? Parece nervosa... – Ela era Cinica também, mas a cinica mais linda do mundo...

Se aproximou ainda mais de mim e eu me afastei até bater as costas na parede. Ela apoiou as mãos na parede me cercando com os braços...

- Tem certeza que ta tudo bem? – Como ela conseguia ser tão... Impressão minha ou ela tava... Me cantando??

- Sim...es...tou be...em! – Diante da constatação obvia... O que eu podia fazer... gaguejar era tudo o que eu conseguia.

- Eu só vou tirar essa sujeirinha da sua blusa. – Disse se aproximando... Será que era mesmo necessária tanta proximidade? Se era ou não sei lá... Eu estava adorando... Não aliás, tava frio né calor humano é sempre bem vindo.

Ela se aproximou mais do meu corpo e eu pude sentir o seu calor... Ela colou a boca na minha orelha esquerda e eu comecei a estremecer, cochichou bem baixinho no meu ouvido...

- Você é linda sabia... – Ai, que abusada.

Beijou meu rosto delicadamente e passou da esquerda para a direita passando bem perto dos meus lábios que se encostaram aos dela e eu não sentia minhas pernas. Beijou mais uma vez delicadamente meu rosto e sussurrou novamente...

- Quero provar o seu beijo posso? – O que? Beijo?

Eu quis fugir quis sair dali o mais rápido possível, mas não pude mover um só dedo, só respondi positivamente com a cabeça.

- Então inventa uma história pra Carla e diz que tem que dormir aqui. – Ela tava louca?

Recuperei meus sentidos e disse...

- Você ta louca...

- Você quer ou não quer um beijo?

Afinal, eu queria mesmo o beijo? Claro que eu queria né... Hey parem com isso é só experiência...

Respondi que sim...

- Então faça o que eu te falei. – Que mandona...

Não estava entendendo o que ela estava fazendo, mas eu concordei, ela saiu dali e foi se despedir de algumas pessoas... Fui até a cozinha.

A Carla estava lá... Minhas mãos soavam, talvez por medo dela desconfiar... Qual o meu problema? Será que eu tava delirando? Eu estava com medo da Cá descobrir e não de beijar uma garota?

- Carla... Eu esqueci minhas chaves de casa, e não quero acordar meus pais posso dormir aqui? – Uffa , consegui dizer tudo de uma só vez...

- Não esquenta ta tudo bem. O quarto é logo ali vou pegar um lençol. – Uau, ela engoliu a história... Eu tava radiante... Feliz... Completamente abobada... Por causa de uma garota... Perai... Perai... Eu falei direito? Por causa de uma garota? Aiaiaiaia.

No quarto fiquei acordada sentada na cama lendo um livro, estava esperando por ela, mas ela estava demorando de mais... Fiquei muito tempo ali esperando. Morrendo de raiva... Como ela combina algo assim e não comparece? Desliguei a luz do quarto e quando ia me deitar ela abre a porta e entra...

- Demorei? – Eu poderia proferir palavrões, mas diante daquela visão eu não consegui dizer nada.

Ela se sentou na cama do meu lado e me olhou fundo nos olhos... Palavras naquele momento eram desnecessarias, afinal sabiamos bem porque estavamos alí. Percebi eu rosto se aproximar lentamente do meu, o beijo se fez delicado, carinhoso... Tão profundo que pude viajar no céu da sua boca. Como descrever aquele momento? Não sei... Era doce, molhado, macio e muito quente, senti um calor subir pelas minhas pernas quando ela chupou minha língua com desejo, mordeu meu lábio inferior me fazendo estremecer de desejo... Que mulher era aquela gente? Não sei dizer, mas eu tava completamente extasiada.

Resolvi me soltar, afaguei seus cabelos na altura da nuca, a pele dela era quente e macia suave... Meu desejo era beijá-la inteira, sentirseu cheiro, seu gosto... então ousei mais, desci a boca até seu pescoço, mordi com carinho... Ouvi um gemido, não sei se veio dela ou de mim, naquele instante nem sabia mais o que eu estava fazendo... Mordisquei seu pescoço e a cada mordida um gemido delicioso. Desafivelei o cinto e joguei longe, eu a queria inteira... Queria setir seu corpo, seu calor. Apertei sua coxa esquerda e subi o vestido colocando a mão nas suas costas, minhas mãos tremiam e pude sentir com a palma da mão sua pele arrepiada... Nossa, se eu estava seguindo o instinto naquela hora, meu Deus, provavelmente em outras vidas eu fui lésbica, não estava acreditando no que estava fazendo... Subi o vestido e ela estava alí, seminua na minha frente, havia pouca luz, mas eu pude admirar seus seios médios e brancos, acariciei os com muito carinho passando a mão de leve sobre o biquinho rijo, beijei seu pescoço e sussurrei.

- Você ta gostando? – Nossa, provavelmente ela deve ter me achado uma “Virgem”.

Ela respondeu com um gemido e um leve movimento de cabeça.

- Então me mostra o quanto me quer. – “Então me mostra o quanto me quer?” Definitivamente eu tava me superando.

Ela se levantou tirou o vestido e ficou parada na minha frente... Nunca em toda minha curta existência que se resumia em dezenove anos eu havia visto criatura mais bela... Segurei a pela cintura e beijei seus seios, fazendo movimentos circulares com a língua, sugando e me deliciando naqueles montes brancos... Ela gemia como uma louca. Me empurrou na cama e se sentou sobre mim, se esfregando, me beijando e roçando os seios nos meus ainda vestidos. Tirei meu vestido e nossos seios se roçaram me fazendo pulsar de tesão... Um beijo agora se fez ainda mais intenso interrompido para um leve sussurro...

- Eu sonho com isso todas as noites desde que te vi na faculdade. – Eu tava sonhando, ou ela sempre esteve afim de mim?

Fiquei surpresa no momento, mas eu me deixei levar pelo prazer...

Abracei a bem forte, foi gostoso de mais sentir seu corpo contra o meu... Garanto meninas, a sensação é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Ela se sentou sobre meu sexo, começou a beijar meu pescoço, me deixando completamente seduzida... Devorou minha boca com a sua, lambeu meu pescoço, minha orelha... Desceu a boca até os seios e sugou os. Eu fui ao delirio, nunca achei que pudesse sentir tanto prazer, me contorci e ela sussurrou com aquela voz rouca de desejo...

- Ta gostando gostosa?

Uau... Que loucura...

- Sim estou. – Minha voz era falha e denunciava meu estado de êxtase.

Se colocou entre minhas pernas afastandoas, me tocou com a ponta dos dedos enfiando os pela lateral da calcinha e quando pensei que não poderia ficar melhor...

- Oh Meu Deus... – Não consegui conter o grito abafado por seus lábios quando ela me penetrou com dois dedos.

- Geme pra mim geme...

Gemi baixinho... Estava com vergonha poxa... Tá eu sei que sentir vergonha nessa hora era o de menos, mas... Bom eu tinha que manter a dignidade né?

Aumentou a velocidade das estocadas me penetrando freneticamente.

- Geme pra mim gostosa...

Agora eu já estava soltinha e gemia feito uma louca, estava me levando ao delírio e quando eu senti meu orgasmo próximo ela parou, tirou minha calcinha e começou a me chupar, me lamber e me comer com a língua me penetrando e meus olhos reviravam...

- Eu vou gozar... – Arrisquei dizer.

- Segura só um pouquinho vai? – Pediu sedutoramente olhando em meus olhos com aquela cara devassa que me enlouquecia.

Prendeu meu clitóris entre os dentes chupando cada vez mais forte enquanto me penetrava. Eu gritei desesperadamente.

- Calma assim você vai acordar todo mundo sua doida... – Me repreendeu tapando minha boca e sorrindo divertida.

Continuou a me chupar e eu segurando meus gemidos, enterrando meus dedos em seus cabelos até que não pude mais...

- Eu não consigo mais. – Estava no meu limite.

- Goza na minha boca então gostosa goza vai... – Ela me pediu.

Gozei... Demoradamente e como nunca havia gozado em minha vida... Ela sugou, se lambuzou e limpou todo o meu liquido quente que saia de dentro de mim.

- Sente o seu gosto agora. – Me beijou. - Ta vendo como é delicioso...

Realmente era um gosto diferente, e saboroso, eu quis devolver todo o prazer que ela me deu...

- Agora é minha vez deixa eu te provar. – Pedi quase suplicando sentindo reascender o desejo.

- Outro dia, tenho que ir...

Segurei a pelo braço suplicando que ficasse com um olhar, mas tive em resposta apenas um beijo demorado e delicioso, se vesiu e me deixou ali... Sem nenhum ressentimento... Garota malvada... Abri um sorriso de satisfação e toquei meus lábios com a ponta dos dedos ainda sentindo meus lábios queimarem.

No outro dia no café da manhã sentadas na mesa eu Larissa e Carla.

- A noite foi boa ontem heim! – Carla disse olhando para Larissa.

Como eu fiquei? Poxa... Toda vermelha né...

O Irmão da Carla então se sentou conosco e deu um beijo em Larissa... Beijo não... Gente aquilo foi um beijasso...

- É realmente foi muito boa não é minha gata... - Respondeu o tipinho...

Ela olhou pra mim preocupada... Disfarcei ao máximo, mas no fundo estava morrendo de ciúmes... Não acreditei que aquela safada havia me trocado por um garoto qualquer... aff tá bom ele era muito gatinho, mas... aiaiaiai, essa eu perdi!

Completamente frustrada terminei o café e fui tomar um banho pra voltar á vida real. Durante o banho revivi em pensamentos os acontecimentos da noite passada, meu corpo inteiro se acendeu...

“Melhor esquecer essa garota”, pensei enquanto me enxugava. Sai do banho e vi um papel sobre a cama em que testemunhou minha maior loucura. Um bilhete escrito á caneta e nele escrito assim:

AMANHÃ ÁS 22HS

RUA 153

ED. CLAIRE DE LUNE

APT. 504

VOU TE ESPERAR.

BEIJOS

LARISSA.

Se eu gosto de mulheres? Bom... Ainda não sei... Talvez eu ainda deva tirar essa dúvida com ela... Ah, mas desta vez ela não me escapa gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ghost Opera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaadoreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! fiquei toda molhadinha!!!!!!!!aaai que delicia!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei toda molhadinha!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muittoooo bom o seu conto, muito, gostei mesmo.Nota 10. Posta mais contos !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que coisa não? Abismada, adorei. Fiquei com muito tesão.

Parabéns, nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um belo conto, te convido par ler o meu conto, Meu amor por ela...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito seu conto. Posso postar? http://portalesbicas.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, minha linda, fiquei louca de tesão, não resisti, tive que gozar e gozei muito, foi como se estivesse ali com vocês duas, porque eu adoro mulher, meus parabéns, muito gostoso. mil beijooossss minha linda. meu email oliviaplt69@gmail.com. minha nota ah ahh 100000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível