A prima do meu amigo

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 581 palavras
Data: 01/04/2010 09:10:55
Assuntos: Anal, Grupal

Faz tempo que eu escrevi, acho que estou fora de forma, mas aqui vai mais conto fruto da minha imaginação.

Fui à casa do meu colega, Lucas, um final de semana. La estavam, alem dele, sua prima Karina e uma amiga chamada Juliana. As duas eram lindas, loiras, com seus dezesseis, talvez dezessete anos. Karina sabia que eu era louco por ela e sempre me dava bola e Juliana já tinha ficado com Lucas varias vezes. Esse dia não foi diferente.

Eu fui à casa de Lucas à tarde, comemos alguma coisa e começamos a conversar, depois de um tempo Lucas começou a beijar Juliana e eu fiz o mesmo com Karina, logo estávamos no maior rala e rola. Lucas levou sua companheira para o quarto e eu e Karina ficamos a sós. Começamos a nos acariciar cada vez com mais sensualidade, até que ouvimos uns gemidos, sabíamos do que se tratava e olhei pra Karina que disse:

- Eu quero também!

Rapidamente eu desci seu top e comecei a mamar enquanto acariciava sua xoxotinha por baixo da saia, logo ela começou a gemer também, estávamos muito excitados. Ela começou a tirar minha camisa, eu tirei seu top e sua saia deixando-a só de calcinha e fiquei completamente sem roupa. Coloquei-a deitada no sofá e fui beijando seu corpo até chegar a sua linda bocetinha lisinha, fui beijando e tentando morder por cima da calcinha, ela ia ficando mais excitada. Tirei sua calcinha e comecei a chupar com muita vontade, ela começou a apertar minha cabeça contra sua xaninha,

Levantei-me e comecei a meter nela. Karina estava deitada no sofá de barriga pra cima e eu de pé no chão. Comecei a meter devagarzinho e fui aumentando, os gemidos que vinham do quarto se transformaram em gritos de tesão, cada vez mais altos.

Karina me pediu pra ficar por cima e eu deixei. Deitei-me no tapete e ela veio por cima e começou a cavalgar, tava bom demais, até que eu olho pro corredor e vejo Juliana nos vendo e se masturbando, perguntei o que tinha acontecido e ela disse:

- Lucas dormiu, chegou de viagem de manha e estava muito cansado, gozou, dormiu e me deixou na mão!

- Aqui tem espaço pra mais uma! – disse Karina.

Rapidamente Juliana se ajoelhou sobre meu rosto e eu comecei a chupá-la enquanto Karina cavalgava no meu pau. Durante algum tempo ela se revezaram, estavam tão excitadas que começaram a se beijar e se acariciar. Tava ótimo, todos gozamos.

Ficamos conversando sobre sexo e Karina nos revelou que nunca tinha levado por trás, eu perguntei se queria que eu a iniciasse, ela relutou um pouco, mas cedeu logo. Eu e Juliana tentamos deixá-la o mais excitada possível, Juliana chupou bem meu pau, tava tudo certo, coloquei-a de quatro, meu pau na estrada do seu cuzinho rosado e comecei a forçar. Depois de algum tempo eu já estava metendo com vigor, ela não reclamou nem nada, disse que doeu um pouco no inicio, mas que deu pra agüentar. Karina começou a gemer alto e logo gozou. Juliana exigiu o mesmo tratamento e eu logo me posicionei, coloquei deitado no encosto sofá, do lado do sofá, de forma que ela ficou com as pernas esticadas e na altura ideal pra levar no cuzinho. Nem precisei forçar muito, ela já tinha dado muito aquele buraco, meti com vontade, ate ela gozar, voltei a meter com Karina e gozamos juntos.

Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Obrigado pela atenção!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível