Iniciação

Um conto erótico de Taradinho
Categoria: Grupal
Contém 886 palavras
Data: 02/04/2010 23:05:27
Assuntos: dp, Fantasia, Grupal

Olá, meu nome é carlos.Após ler muitos contos aqui que sempre me enchem de tesão, resolvi contar alguns acontecidos comigo, totalmente verdadeiros. Hoje tenho 29 anos, 1,80 , sou casado com uma bela morena de nome Marta de 26 anos,1,68, uma bunda empinadinha e seios fartos e durinhos que chamam muita atenção.

Bem, somos casados a seis anos e sempre gostamos de falar e realizar fantasias (no carro, na rua, no elevador), mas nunca pensei que faria sexo a três, principalmente vendo outro fudendo minha putinha na minha frente. Sempre notei que ao assistir filmes comigo, ela se excitava muito quando via uma dupla penetração, e em um certo momento de uma transa, perguntei se ela toparia. Ela assustada, mas ao mesmo tempo muito excitada, disse que sim mas só se fosse com meu concentimento. Procuramos em algumas salas de bate-papo, msn, mas nunca aparecia ninguém que nos chamasse a atenção.

Pois bem, um certo dia ao voltar do cabeleleiro, minha putinha me deu um pedaço de papel com um numero de celular.Perguntei de quem era e ela me contou que enquanto esperava sua vez, um rapaz de mais ou menos 22 anos, sentou a sua frente no salão e não parava de olhá-la. Ela, apesar de ficar sem jeito, manteu a pose e ele se levantou com a desculpa de pegar uma revista e sentou-se a seu lado. Puxou conversa falando sobre um programa de televisão, e apresentou: Rodrigo, começando uma agrádavel conversa.

Em um certo momento, ele olhou para sua mão e perguntou se ela era realmente casada e que era muito bonita. Ela respondeu que sim, e agradeceu o elogio. Foi quando ele simplesmente perguntou se ela teria coragem de trair o marido, pois ele realmente teria se interessado por ela. Ela ficou sem ação, se levantou assustada, mas antes de sair, recebeu o papel da mão dele. Perguntei a ela o que tinha achado do rapaz, se ele a tinha agradado, ao que ela me repondeu que sim, que era moreno, 1,75, corpo apesar de não ser perfeito, bem definido, um verdadeiro garotão! Ao responder isso, passei a mão em sua buceta, que estava toda molhada. Perguntei se ela teria coragem de ligar para ele, e ela já com muito tesão respondeu que sim. Peguei o celular e dei a ela, que se apresentou pedindo desculpas pelo acontecido, e o convidado para se encontrarem mais tarde. Ele prontamente aceitou, mas perguntou sobre mim, ao que ela lhe explicou que procuravamos alguém com seu perfil para realizar essa fantasia.

Pois Bem, marcamos para parte da tarde nosso encontro, em nossa casa mesmo, já que não temos filhos. Fomos os dois de carro buscá-lo próximo de casa. Minha esposa foi para o banco de trás e ele ficou ao meu lado, se apresentando. Realmente era um rapaz bonito. Estava nervoso, pois disse que também nunca tinha experimentado aquela situação, mas que isso o deixava muito excitado. Chegando em casa, peguei algumas cervejas e fomos para sala, enquanto minha esposa subiu para o quarto, para tomar uma ducha. Eu e Rodrigo começamos a conversar para quebrar o gelo. Após a segunda latinha, já estavamos os dois mais descontraídos. Minha esposa desceu, e apareceu na sala com uma camisola preta que eu adorava, bem curtinha, uma delicia. Rodrigo parecia um lobo babando pela presa. Ela se sentou entre nós, mais do meu lado, e se encostou em mim. Momento esse em que começou a acariciar minha rola que já estava como uma pedra. Arrancou meu pau para fora e enfiou em sua boquinha, fazendo uma bela gulosa. Rodrigo olhava maravilhado, seu rabo virado para ele, momento em que levantei a camisola deixando toda a bucetinha a amostra. Ele perguntou se podia passar a mão e respondi que com muito carinho. Ao sentir a mão dele em sua buceta ela suspirou e soltou um gemido maravilhoso. Rodrigo não se conteve e começou a chupar sua xaninha. Ela rebolava na bo dele feito uma loca enquanto chupava meu pau.

Ela parou de me chupar, e virou-se em direção de nosso amante, ficando de quatro pra mim enquanto abria o ziper de sua calça. Ele tinha um pau médio, de uns 16cm, mas muito grosso, com as veias saltando. Ela abocanhou, enquanto Rodrigo gemia feito louco. Aproveitando aquele bundão virado para mim, comecei a passar a cabeça da rola em seu cuzinho, já todo lubrificado de tesão. Coloquei só a cabecinha e comecei a bombar devagar. Ela gemia e dava gritinhos enquanto mamava nosso amante. Ela se levantou e sentou encima de Rodrigo, cavalgando enquanto ele mamava e mordia seus lindos seios. Cheguei perto dela de pé e ela agarrou minha rola e me mandou fuder seu cú .

Rodrigo a levantou e encaixamos os dois ao mesmo tempo bem devagar, ficando imóveis alguns segundos, aproveitando aquela sensação maravilhosa. Ela começou a se movimentar bem devagar. Sentia seu rabinho pulsando de tesão, enquanto ela beijava Rodrigo e cavalgava, eu arrombava aquele cú apertadinho. Não demorou e ela gozou, uma duas, três vezes. Eu não aguentando mais, enchi seu cuzinho de porra. Ao tirar meu pau pra fora, rodrigo pediu para fudê-la de quatro. Concenti, e ele também gozou em sua buceta. Nos encontramos sempre para satisfazer minha putinha tarada. Logo mais volto com outros contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caca_cam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários