Se eu comesse você!

Um conto erótico de predactor
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 02/04/2010 21:36:19

OBS: Esse conto é relato de minha namorada, (estamos criando uma conta p ela " Sra. dos desejos " ) , onde não há acréscimo de uma vírgula se quer minha ok !! Segue o conto:

" Eu e meu namorado viajamos p a praia. A primeira noite q chegamos estava atrativa p fazer amor. Saímos p dar umas voltas pela cidade, mas estava ansiosa pa voltarmos à casa e realizar meu desjo.

Ao chegar em casa, mandei meu gato ir para o quarto. Fui para o banho, depois vesti minha langerie vermelha, uma mini calcinha com tirinhas nas laterais do jeito q ele fica tarado.

Qdo entrei no quarto ele estava sonolento, deve ter sido a bebida, pois quando ele bebe um pouco mais fica assim...eu sei q ele fica molinho kkkk aí é só aproveitar rsrs não tem erro !

Então deitei em cima dele e comecei a acariciá - lo:

Peito, bunda, pernas; Tudo com chupadas, lambidas, mordidas...a cada investida eu sentia ele gemendo e se soltando mais do jeito que eu gosto de ver o meu gatinho, bem submisso e indefeso aos meus carinhos rsrsrss rrss...

Foi aumentando meu tesão e ele se rendendo às minhas carícias gostosas, então coloquei a língua no cuzinho dele, amo fazer isso, dei início a uma longa massagem com a língua ,no começo ele fica meio que travado mas ai ele vai se rendendo e os nervos vão relaxando, ele começa a gemer e a gostar ....rsrss aí que percebo q ele já é todo meu, que posso fazer o que quiser e isso me da o maior tesão !! Não sei explicar mas é uma coisa muito gostosa de se sentir !! Ordenei que ele ficasse de quatro de continuei com minha massagem anal.

Comecei a toca no seu pênis, fazendo movimentos frenéticos com a mão . Sinto o maior tesão e prazer em fuder meu namorado: O cuzinho dele é uma delícia, macio, isso faz com que minha língua entre e saia fazendo ele ir ao delírio.

Ao mesmo tempo q o seu cu recebia carinhos, seu pau era também acariciado, mas com mais intensidade e rapidez nessa hora da pra ver o grau de excitação dele pela porrinha q sai na ponta do cassete, uma babinha que eu adoro passar a língua e passo esse melzinho nos lábios, como se fosse um brilho labial, c uma das mãos acariciava os peitinhos dele ( toques suaves e apertos), ponhetei seu cassete até ele goszar. Foi uma maravilha vê - lo chegar ao ápice do prazer.

Ficou extasiado e c isso minha perereca até babava de tanto tesão.

Coloquei a perereca na boca dele e ordenei q ele chupasse até eu gozar.

Ele retribuiu com muito prazer os carinhos recebidos e sem cerimônia foi logo fazendo o serviço com sua língua eu chego as núvens rapidinho e me contorço toda !!!! Nussssssss q tesão.... !!!!!!! Em poucos minutos derramei meu melzinho na boca dele. Ele lambeu tudo direitinho. Foi uma delícia tudo isso !!... "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Predactor MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei se kiserem outro na relação sou bi ativo e passivo me contatem pelo ZAP 11966927830

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia total. alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Então, faltou só ela enfiar um cacete de borracha no seu cuzinho, ou ela chamar um cara com o pau grande e grosso igual ao meu prá comer ela e depois você, prá você não ficar com vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

vc é bicho do mato mesmo deve estar acostumado so c galinhas e vacas kkkk , mas tudo bem nada contra zoofilias pois eu adoro ler contos.... mas o dia em q vc tiver uma gata q n tenha vergonha e q faça gostoso c vc , ai meu amigo, vc vai saber o q é gozaaaarrrr gostoso !!! N tenha medo d virar biba n pois eu n virei, adoro mulher e sempre peguei files na minha cidade e se seu medo é esse d virar biba rsrs.... talvez vc ja seja e tenha medo ai meu amigo vai fazer um tratamento para assumir sua verdadeira vontade ok... mas obrigado pelo comentário e continue comentando...nem Jesus agradou a todos.............

0 0
Foto de perfil genérica

esse é o pior conto que ja li aqui no site. e quem descreveu esse conto tambem nao passa de biba

0 0