Virando uma cadela

Um conto erótico de Verônica
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 944 palavras
Data: 17/04/2010 21:56:14

Meu nome é Verônica, tenho 1,70m, sou loura, cabelos longos e lisos, olhos verdes, seios muito lindos de chamar atenção e bunda lisa e bem redondinha. Sempre adorei falar sobre sexo e fazer nem se fala, sempre gosto de inovar, experimentar novas sensações.

Dessa vez, eu queria experimentar como seria uma sessão de sadomasoquismo. Falei meu amigo Greg que aceitou na hora. Fui na sexo shop comprar todos os apetrechos: chicote, mordaça, máscara, coleira, plug anal... enfim, tudo! Coloquei meu corset preto de vinil, joguei um vestido por cima e dirigi até a casa do meu amigo.

Logo que eu cheguei, ele estava mudado. Havia uma peversidade em seus olhos, ele logo ordenou que eu me despisse fazendo revelar meu lindo corset preto e minhas meias 7/8.Notei que nesse momento, ele teve uma ereção e mal podia se controlar. Contendo-se ele disse:

- Você vai ser minha cadelinha, minha putinha particular hoje. Vai fazer tudo que eu mandar, caso você reclame, eu vou ter que te punir. Trouxe o que eu pedi?

Mostrei para ele minha bolsa com os brinquedinhos que eu comprei na sex shop. Ele olhou, analisou um a um, e com um sorriso maroto ao pegar o chicote e a coleira. Ordenou para que eu viesse até ele. Como uma boa cadela, eu obedeci.

- Vou colocar essa coleirinha, pq vc é uma cadela muito safada e merece ser punida.

Ele colocou uma coleira em mim, e a seguir amarrou a guia no pé da mesa. A seguir, mandou eu ficar de quatro e começou a dar chicotadas em mim. Estava doendo pra caramba, mas eu me sentia dominada por aquele macho violento sendento por sexo.

- Acho que isso é pouco, você planejou tudo isso, puta, não tem graça. Vou tornar as coisas mais divertidas....

Eu não entendi o que ele queria dizer com isso. Ele saiu para pegar algo. Gelei por dentro quando ele voltou do quarto com uma câmera de filmar. Ele ia filmar tudo??? Eu sendo a putinha dele? Isso não estava no acordo.

- Então, ou você me obedece, ou eu vou mostrar para todo mundo como você é uma cadelinha desobediente. - falou ele dando uma palmada na minha bunda deixando-a bem vermelha. - Eu quero primeiro mostrar para todos como você consegue ser uma cadela de primeira.

Ele desamarrou a guia da mesa, e me puxou contra ele. A seguir me mandou ficar de quatro e veio com uma espécie de rabo que parecia que ele tinha comprado para a ocasião. Começou a forçar a base do rabo que era um plug anal bem grande, senti uma dor imensa e pedi para parar, como resultado, ganhei um tapa na bunda tão forte que chegou a estalar.

Eu estava agora com um rabo, um espartilho que apertava minha cintura, meus seios estavam a mostra, usava uma meia 7/8 preta e uma coleira. Ele puxou a guia até o espelho da sala onde eu pude contemplar como eu estava uma perfeita cadela. Pronta para servir de puta para ele, satisfazer todos os desejos do meu senhor na frente de uma câmera.

-Tá vendo como vc está bem putinha hoje? Eu quero agora que você se exiba na frente da câmera. Ande balançando esse rabo, vá até o fim da sala, toque seus seios, balançe um pouquinho, o povo gosta de ver peito balançando e rabo se mexendo. Agora! - e deu uma chicotada na minha bunda.

Obedeci humilhada. Rebolei balançando meu rabo, e balancei meu peito com um sorriso de puta no rosto. A seguir, para provocar, eu coloquei meu dedo na boca, e comecei a apertar o biquinho do meu seio.

- Ah, vc gosta de aperto nas suas tetas é? Pois eu tenho o que vc merece!

Ele procurou em outra bolsa que não era a minha algo, a seguir, veio com dois nipple-clamps (tipo um pregador para o bico dos seios). Começou a chupar minhas tetas como elas nunca foram chupadas na minha vida, sua lingua percorria meus mamilos, sua outra mão fazia movimentos circulares, e eu podia sentir seu pau grosso e duro nas minhas coxas, eu o puxei para mim...Levei um tapa na cara.

- Isso não é para agora cadela! Você ainda tem que rebolar muito na frente dessa câmera para eu comer você.

A seguir, ele colocou o clamp nas minhas tetas. Doia demais, mas no fundo, eu achei que estava muito gostosa com aquilo. Tive que desfilar na frente da câmera duas vezes, me masturbar, tocar meus seios e mostrar meu rabo. Acho que estava o deixando extremamente excitado, porque ele começou a se masturbar loucamente, quando ele ia gozar, ele ordenou eu colocar minha boca no pau dele, recebendo tudo na minha boca.

-Engula tudo, puta, se não vai ser pior.

Engoli tudo, sem deixar vestígio. A seguir, ele amarrou minhas mãos e me mandou ficar de quatro. MInha bunda ficou bem empinada para receber mais chibatadas. Ele satisfeito, tirou o plug no meu cu, que devia estar bem dilatado e começou a meter com força. Ele fazia com gosto, ritmado, e vez ou outra me dava tapas na bunda, como se fosse uma égua para andar mais rápido. Rebolei naquele pau várias vezes, até ele gozar dentro do meu cu.

Quando finalmente ele se deitou do meu lado afrouxando a coleira. Me levantei rapidamente, consegui tirar a fita da câmera, ele pulou atrás de mim segurando meu corpo e tentando impedir que minhas mãos destruíssem a fita. Lutei com ele, e finalmente consegui! Ele ficou com muita raiva e disse que da próxima vez que eu pedisse algum favor sexual, ia ser bem pior do que aquilo...

Mal posso esperar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diablo Cody a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu nome não vem ao caso mas a historia é boa, eu tenho 21 anos mas todos dizem que tenho cabeça de mais velho, vai ver por isso sou tarado em mulheres mais velhas, e assim como a maioria dos homens, não tenho frescurinha a ponto de ver uma mulher como feia por uma barriguinha, cada uma tem seu charme e se isso for apreciado ela se entrega por completo pelo menos na maioria das vezes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PTINHA GOSTOSA SAFADA! GOSTA DE PROVOCAR? ENTAO QUERO SER RECIPROCO COM VC. QUER GOZAR GOSTOSO ? LEIA ESTE MEU CONTO E FIQUE LOUCA, QUERO IMAGINAR VC DERRAMANDO TODO ESTE SEU MELZINHO QUENTE NO MEIO DAS PERNAS DE TANTO PRAZER E TEZAO. ME ADD NO MSN QUE VOU TE MOSTRAR MAIS AINDA COMO SE GOZA GOSTOSO. GARANTO TE FAZER GOZAR VIRTUALMENTE , COMO NINGUEM NUNCA FEZ PESSOALMENTE. supergatocarinhoso@hotmail.com CONTO:http://www.casadoscontos.com.br/texto/201004367

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PRAZEROSO E EXCITANTE!!

PARABÉNS...

0 0