Enteada e amiga

Um conto erótico de ksal_santos
Categoria: Grupal
Contém 1049 palavras
Data: 17/04/2010 08:56:05
Assuntos: Grupal, Menage

Como já descrevi o que aconteceu comigo e minha enteada nos contos deEnteada gostosa e timida 1,2 e 3), isso conteceu em Março quando minha muher estavá viajando. Depois ainda nos encontramos em moteis e até mesmo em casa quando minha esposa não se encontra.

Ontem, no mesmo dia que públiquei meus contos, tive outra experiência maravilhosa. Uma amiga de minha enteada, esteve em casa para efetuarem um trabalho para a faculdade, essa ainda eu não conhecia. Quando chegou em minha casa, minha enteada veio me apresenta-la. Ela morena, cabelos longos, peitos medios, uma bundinha linda e tem 19 anos de idade.

Minha filha me disse que iriam para o quarto dela para poderem fazer o trabalho e eu disse que iria sair comprar umas cervejas e ela me pediu para trazer o famoso "vinho", quem leu meus contos sabe do que estou falando!

Demorei por volta de uma hora, quando cheguei fui direto para a cozinha colocar as bebidas na geladeira. Fui até o quarto da minha filha e disse que já estavá gelando e votei para a sala. Logo após minha enteada chega a sala e me dá um beijo, fiquei sem graça pois sua amiga poderia ver. Ela me surpreendendo mais uma vez me disse que a amiga já sabia de tudo eu acabei ficando bravo com ela, pois lhe disse já imaginou se chega aos ouvidos de sua mãe? Ela sorriu e disse que estavá tudo bem, que a amiga ficou curiosa em ver nós dois juntos. Eu disse que não, poderia ser perigoso demais, e que além de tudo, sua mãe poderia chegar a qualquer momento. Ela então pegou o tel e ligou para a mãe querendo saber se iria trabalhar a noite toda novamente e sua mãe confirmou, dizendo que teria que dobrar o plantão.

Depois disse ela me disse que eu fosse tomar um banho e levar a garrafa de vinho no quarto delas. Não pensei das vezes, homem pensam só com a cabeça de baixo mesmo não é?

Tomei o banho mais rapido de minha vida...rs...sai peladão mesmo do banheiro entrando no meu quarto coloquei uma bermuda sem cueca claro, e fui levar o vinho com três copos. Chegando no quarto perguntei se poderia entrar,quando entrei as duas estavám na frente do computador assistindo um filme porno. Eu me sentei na beirada da cama, e elas como eu não estivesse nem ali, continuaram assistindo e ainda comentando o tamanho do pau do ator. Eu dava risada e já muito excitado olhava para sua amiguinha que estava com um top e uma mini-saia, sentada de pernas cruzadas mostrando sua coxas lindas e gostosas.

Minha filha então me disse que sua amiga estavá carente de pinto, pois seu ultimo namorado que tirou sua virgindade, sumiu e já fazia quase um ano que ela não metia...a amiga ficou um pouco envergonhada com o assunto ali, mas ao mesmo tempo confirmou. Neste momento eu não me importei com mais nada, e lhe disse se ela quisesse poderia resolver este probleminha dela. Minha filha veio para o meu lado, sentou-se me beijou já segurando meu pau e tirando para fora da bermuda. Parou de me beijar e mostrando para a amiga, ofereceu para que ela segurasse também.

Não precisou pedir mais uma vez, pois ela levantou-se agachou-se na minha frente e já caiu de boca nele ( não tinha muita experiência como minha enteada de fazer um boquete gostoso, mas para meu espanto e delirio, minha enteada se ajuntou a ela dividindo meu pau com a mesma.

Em alguns momentos percebia que a amiga chegava proximo com a lingua na boca de minha enteada, aquilo começou de deixar louco, pois sabia que logo as duas iriam se beijar e não deu outra, quando olho, as duas estavam se beijando e minha enteada batendo uma p/ mim. (como disse, demoro muito para gozar, mas naquela cituação estava me segurando)rsrsr.

Pedi para as duas tirarem as roupas uma da outra e assim foi feito, uma ia tirando uma peça da outra até ficarem peladinhas, começaram então se tocar, chupar os seios uma da outra, até que a minha enteada pediu para que eu fosse para o meio da cama. Colocou sua amiga de quatro e começou a chupa-la enquanto sua amiga me chupava.

Logo depois trocaram de posições e eu me contorcendo todo.

Minha filha então disse, papaizinho, come essa puta logo, que eu quero pica também, a amiga veio e sentou encima do meu pau, foi abaixando devagar até que sentiu o pau quase todo dentro dela, gemeu tão alto que fiquei com medo dos vizinhos escutarem, mas logo minha filha começou a beija-la para abafar os gemidos. A menina tinha gozado muito, quando minha filha ficou de quatro e me pediu para come-la também que não estavá mais aguentando.

Foi um delirio, eu ali com duas ninfetas gostosas e taradas, fudendo sem parar e fazendo as duas gozarem muito. Tentei comer o rabinho da amiga, mas ela não aguentou e eu não forcei, mas ela prometeu que da proxima iriamos tentar novamente. Continuamos a putaria até às 3hs da madrugada. Como eu ainda não tinha gozado minha filha e a amiga ficaram me chupando e batendo uma para que eu esporrasse na cara das duas.....alguns minutos depois despejei minha porra nas duas que ficaram se beijando e trocando minha porra. Acho que fora a melhor gozada da minha vida.

Quando terminamos, tomamos banho e as duas se deitaram para dormir...eu ainda fui para sala, tomei uma cerveja e depois fui me deitar...mal acabei pegando no sono, e sinto alguém me chupando, era minha mulher que tinha retornado do serviço....ainda tive que da conta dela...quase morri...mas tudo bem, hoje eu tenho a mãe e filha a minha disposição.

A filha está querendo me convencer em falar com a mãe ou arrumar um jeito dela participar, mas isso será muito dificil, não sei nem por onde começar a falar com ela sobre isto, apesar de sempre fantasiarmos quando transamos de uma terceira pessoa, mas isto é outra coisa, falar da filha dela comigo...seria quase impossível, se alguém puder me ajudar...ficarei grato pelas dicas.

Um grande abraço a todos.

ksal-santos2006@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ksal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dica: Comece a fantasiar mais uma junto com vocês. Com o passar do tempo pede para a filha transar com o viadinho perto de vocês. Depois da um jeito de transarem no mesmo ambiente e depois um surubão e ninguém é de ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

vcs que usa palavras pejorativa, ao dizer corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra etc. corno é aquele ou a que esta sendo traído as escondida (infidelidade conjugal), ora a pratica da ménage, grupal, suruba, troca de casais, com o conhecimento e aceitação do marido e da esposa, isso é uma liberdade e fantasia sexual, devemos pensar mais pouco ao sair por ai dizendo palavras, não gosto d falar ou ouvir esta palavra corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra! pq isso de uma serta forma acaba maltratando as pessoas. ok

0 0
Foto de perfil genérica

vcs que usa palavras pejorativa, ao dizer corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra etc. corno é aquele ou a que esta sendo traído as escondida (infidelidade conjugal), ora a pratica da ménage, grupal, suruba, troca de casais, com o conhecimento e aceitação do marido e da esposa, isso é uma liberdade e fantasia sexual, devemos pensar mais pouco ao sair por ai dizendo palavras, não gosto d falar ou ouvir esta palavra corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra! pq isso de uma serta forma acaba maltratando as pessoas. ok

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, realmente posso lhe disser que tu é um Homem de sorte..! Quem pode pode, quem nao pode apenas Lê, muito bom mesmo.

0 0