Priminha dos sonhos

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 16/04/2010 17:28:59

Olá, estou iniciando hoje a jornada de contos nesse site, esta história que vou descrever aconteceu comigo há 1 ano atrás.

Bem vou me descrever, tenho 25 anos, 1,75 de altura, moreno. Esta história aconteceu em minha própria casa.

Todas as férias uma prima minha de outra cidade vem passar as férias com a gente, mas dessa vez foi diferente. Paola (prima) tem hoje 19 anos, linda morena, corpo bem definido, seios medianos e pontudinhos e uma bundinha de dar inveja.

Bem Paola chegou na rodoviária e minha mãe pediu para eu ir buscá-la na rodoviária, quando chego lá, que beleza, minha prima toda toda só de shortinho e blusinha sem sutiã, fingi que nem reparei mas não conseguia tirar os olhos dela.

Chega a noite, minha prima dorme em meu quarto e eu na sala, como o de costume, quando chega parentes aqui em casa sempre perco meu lugar, mas dessa vez estava louco com ela dormindo em minha cama.

Minha prima nunca demonstrou nada por mim, sempre brincava se eu estava namorando ou não, mas sempre sem maldade, até que no sábado minha mãe me fala que minha prima queria sair, me coloquei a disposição prontamente, saí com uns amigos como de costume, fomos pra um barzinho, bebemos um pouco lá e quando era quase duas da manhã ela me fala que esta com sono e pedi para ir embora, atendi prontamente.

No caminho pra casa conversa vai, conversa vem ela me fala que já esta ha um bom tempo sem namorado, senti aquilo como um convite, não consegui segurar minha ereção, fiquei de pau duro perto dela, mas acho que ela não percebeu, pelo menos fingiu então.

Chegando em casa ela vai pro meu quarto e eu começo a me arrumar na sala pra dormir, como aqui em casa só tem tv na sala ela pega e deita no sofá, bem em cima de onde estou com meu colchão, fico estático, ela brinca que comigo e começa a fazer carinho na minha cabeça, já estava quase estourando de tanto tesão.

de repente do nada ela pega e fala que ta com sono e vai dormir, fiquei puto mas deitei e me conformei com a situação.

No domingo foi a mesma coisa, mas falei pra mim mesmo que eu comeria aquela putinha.

chegando em casa, deitei no colchão novamente e ela no sofá, começou a brincar com meus cabelos, dai comecei a entrar no jogo dela, ela estava com um pijaminha bem curtinho, comecei a fazer carinho nos braços dela tbm, falei pra ela deitar no colchão comigo, ela meio que sem jeito, não exitou e veio para baixo, comecei a fazer carinho de leve em sua barriguinha, sentia que com cada toque meu ela se arrepiava mais, estava louquinha de tesão já...virei ela de lado e a abracei beijando de leve o seu pescoço, senti ela se amolecer nos meus braços, ela sem falar nada só se deixava brincar naquela situação, comecei a alisar bem devagar o seu corpo inteiro, passava meus dedos em suas pernas, subia pelas coxas e cada vez mais ela se arrepiava, passava a mão em sua barriguinha e subia contornando seu seios, sem tocá-los ainda, como um golpe de impulsão ela colocou os braços pra tras buscando meu pau, nessa hora já vi que não ia ter mais volta, apertei bem seus seiios e escutei um breve gemido, aquilo me enlouqueceu. Ela não parava de me masturbar com as maãos, virei ela pro meu lado e comecei a beijá-la, ela me beijava como se me pedindo para a comê-la, sentindo ela naquele ponto e prevendo que minha mãe pudesse aparecer na sala, levei ela pro meu quarto. chegando lá já a joguei na minha cama e tirei sua blusinha, nossa que maravilha, seu peitinhos durinhos e macios apontavam para mim, caí de boca nos dois, ela me apertava como se quisesse que eu a sugasse, sentia que ela estava louquinha pra continuarmos, comecei a descer com a minha lingua, peguei e tirei o shortinho do pijama, meu Deus, que coisa de outro mundo, lisinha era a danada, que coisa mais linda e cheirosa, um convite para um oral, não exitei e ela quase foi a loucura, gozando em minha boca, um gozo maravilhoso, que delicia de prima...

mas ela queria mais, e eu tambem, comecei a beijar os seus peitos de novo e ela gemia e num desses gemidos ela me pediu, me coma! aquilo suou como a melhor coisa do mundo, coloquei minha camisinha e comecei a roçar em frente a sua bucetinha, ela estava delirando de prazer, quando comecei a penetrá-la, que sensaçao maravilhosa, um bucetinha novinha e apertadinha, comecei a enfiar bem devagar e a falar coisas picantes em seu ouvido, ela estava gozando uma vez atras da outra, me apertava com as pernas me impedindo de sair de cima dela, peguei e comecei a socar mais de pressa, ela gemia gostoso e eu estava estourando para enxer aquela bucetinha de porra, que delícia,de repente ela me fala: que primo gostoso, sempre te imaginei assim, aquilo me deixou mais louco ainda, peguei e sussurrei no seu ouvido: priminha ta gostando, vai ser minha putinha agora! peguei e a virei, queria comer ela de 4, posicionei e comecei a meter e segurar no seu quadril, ela rebolava como ninguem, que maravillha de prima, ficamos nessa posição por um pouco de tempo, quando ela me pediu para vir por cima, pois gostava de ver a cara de sofrimento dos homens na hora do gozo, deitei na minha cama e ela veio por cima, fiquei maravilhado com ela em cima de mim, minha prima, sendo minha transa, que delícia, nessa posição ficamos até eu gozar, na hora que eu senti que ia gozar apertei bem seus peitinhos e gozei bem gostoso em sua bucetinha, ainda bem que estava de camisinha hehe, ficamos parados ali naquela posição por um bom tempo, nos beijando e nos acariciando. Conversamos bastante, e decidimos ficar em segredo para podermos aproveitar cada dia mais, e assim foi mais e mais...que eu ainda continuarei contando!

obrigado espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex.tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens muito bem contado, raridade por aqui contos assim

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! me adiciona no msn rafaelrdsouza2010@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível