Cunhada gostosa

Um conto erótico de Negrore
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 15/04/2010 23:28:00

Bem meu nome é Denner , eu moro com meus pais e tenho quatro irmãos (Tadeu, Zé, Ronaldo, Kleber todos ficção) e três deles são casados só o Kleber que não.Eu sempre respeitei eles e suas esposas, só que viver no meio das cunhadas sempre tem aquelas olhadinhas disfarçadamente nas pernas, bunda, peitos etc. Sem que ele ou ela perceba, pra não causar fuxico né não? Bem vamos no que interessa.

O meu irmão Tadeu morava numa casa no fundo com sua esposa a Diana, que mulher linda bunda grande, seios médios, linda.

Pela janela do meu quarto eu ficava olhando ela, e começava uma punheta pensando nela. Imaginando um dia pegar ela.

__ Mas e meu irmão como vou olhar pra ele? Assim eu pensava

Não sei se era meu jeito de olhar ela, mais ela me olhava diferente.

Certa vez teve uma festa na casa da Tia dela, eu não queria ir, mas meu irmão insistiu, dizendo que a Diana tinha bem gostosa ai eu fui.

Nossa minha cunhada tava uma Deusa, com um vestido azul que desenhada as curvas do seu corpo, que maravilha de mulher. Enquanto esperávamos a van não tirava os olhos dela.

A van chegou e por minha sorte sentei ao seu lado, seu cheiro me deixava loko, e quando a van passava em buracos eu encostava nela, sem querer querendo.

__ Chegamos! Disse Diana

Nossa que lugar da hora, o ruim era que eu não conhecia ninguém. Fiquei junto do meu irmão conversando com ele e uns conhecidos dele, e foi passando tempo, ate que minha cunhada me chamou.

___ Denner essa aqui é a Aline a minha prima que eu te falei.

Cumprimentei.

___ Vou deixar vocês sozinho e saiu.

Fiquei conversando e de uma hora pra outra já estávamos beijando. Ela tinha uma filha de 4 anos que não largava do pé dela e não deu pra come ela.O bom que minha cunhada tava sempre perto dela bebendo.

Certa hora da noite, eu tava sentado no sofá e minha cunhada sentou no meu lado e chamou pra dançar forró, o problema que eu não sei dançar.

___ Vamos dançar

___ Mais eu não sei

___ Eu te ensino cunhadinho

O jeito que ela pediu e me olhou não tinha jeito de recusar. Começamos a dançar e aos poucos fui encostando nela cada vez mais, e aquele perfume me deixava loko acabei falando coisas pra ela e, ela agradeceu sorrindo na aquelas horas tentei ir mais fundo.

___ Que cheiro gostoso. E beijei seu pescoço daí ela saiu um pouco assustada, voltei então com a prima dela.

Certa hora tinha um pessoal dançando break e formou uma rodinha e eu tava lá olhando quando minha cunhada ficou na minha frente, e lentamente fui enconchando ela que não saiu, pedi desculpa por aquele beijo no pescoço e segurei na sua cintura a prima dela apareceu e ela saiu e como era tarde ela foi dormi e eu fiquei com a prima dela esperando uma brecha da filha dela que não saia do pé. Como não tinha como fui dormi e no outro dia fomos cedinho embora.

Desde daquela festa a Diana ficou um pouco mais intima comigo e conversava mais comigo mais não tocava naquele assunto que eu queria, Só que tinha uma coisa como vou catar essa mulher pois era difícil minha mãe sair de casa então ficava só na punheta mesmo.

As vezes é preciso ter sorte eu tava de férias e meus pais resolveram ir na casa da minha tia então eu pensei tem que ser hoje ou nada meus pais saíram só que tinha os filhos dela que estudava a tarde, mais correu tudo certo e os moleques foram pra escola. Ai era tudo comigo.

E agora como posso chegar nela ai eu lembrei que minha mãe guarda uma caixa cheio de fotos e tem umas fotos dela quando ela era criança procurei e achei. Fui na janela do meu quarto e vi que ela tava sentada lá fora.

__ Diana olha só essas fotos que eu achei de você.

E ficamos olhando as fotos e encontrei uma eu com ela abraçados, e mostrei pra ela, ela olhou e sorriu e falou:

__ Que saudades, eu to linda nessa foto, olha como estou agora?

Não podia perde essa:

__ Continua linda. E Passei a mão no seu braço e continuei ate chegar em seu rosto fazendo carinho nela cheguei mais perto e comecei a beijar seu rosto, seu pescoço e mordidinhas no seu queixo a até chegar em seus lábios, dava selinhos até que abriu a boca e nossa língua se encontraram, beijei seu pescoço e minha mão descia bem devagar até passar a mão na sua perna macia que pernas já que ela tava com short curto. De repente ela se levanta e sai de cabeça baixa.

Pergunto a ela:

__ o que foi?

E ela continua quieta na minha frente, eu levanto e abraço ela por trás e falo pra ela no seu ouvido:

__ Se arrepender porque? Será o medo de errar?

__ Não. Disse ela sorrindo e voltamos a nos beijar, passei a mão na sua bunda e ela tirou e disse vamos ficar só no amasso ta seu safado.

Vamos na sua casa ela não quis porque alguém pegar nos lá, então vamos no meu quarto ela não quis ai eu falei:

__ Já demos o primeiro passo e melhor continuarmos se não acha?

Ela respondeu que sim e mandou eu ir na frente pois ela ia fechar a porta da sua casa, duvidei achei que ela ia se trancar na casa dela mais mesmo assim no meu quarto. Tava arrumando minha cama quando sinto seu perfume, abri a porta do meu quarto e ela beijou fortemente com isso sento na minha cama e ela senta no meu colo começo a passar a mão na sua barriga, que chega nas suas pernas e desta vez ela não tirou minha mão com isso começo a tirar sua blusinha, e encontro seu peitos começo acariciar, beijar e ela mesmo tira o sutiã eu começo a chupa-los e começo a beijar seu corpo, e minha mão passa na sua coxa até chegar na sua buceta por cima do short.

Coloco ela deitada na cama e beijo sua barriga e abro o zíper do seu short e começo a tira-los e para minha suores ela tava sem calcinha e encontro sua bucetinha peladinha só com um triangulo em cima minha língua começa a brincar com clitóris dela. Minha cunhada gemia de tesão, levantei e tirei minha roupa meu pau tava em brasa e falei pra ela chupar ela chupava bem gostoso chupava e batia uma punheta. Mandei ela abri as pernas e coloquei meu pau na sua buceta que tava molhadinha e comecei a mandar vara nela, que uivava tirei meu pau e mandei ela chapa novamente e fizemos um meia nove.

Coloquei ela de quatro e voltei a mandar a ver na gostasa que gritava come sua cunhadinha vai meu garanhão me fode, e eu obedeci e mandei a ver e disse que ia gozar ela mandou eu segurar um pouco mais não tinha com e acabei gozando, na sua buceta.

Ela me disse vai me deixar na mão cunhadinho, falei pra ela chupar pra meu pinto endurecer novamente ela chupava bem devagarzinho e aos pouco aumentava a velocidade meu pau já tava duro novamente e dessa vez ela veio por cima e sentou no meu pinto ela rebolava gemia e eu falava pra ela cavalgar: Vai rebola sua vadia pula isso vai vai e ela gozou eu tava quase gozando e falei pra ela deixar eu gozar na sua boca ela deixou e gozei na sua cara deitamos exausto ela me beijou e foi tomar um banho.

Sempre que dava nos transava até que mudou pra sua casa nova

Se alguma mulher quiser to aqui deixe seu recado e se for de Sorocaba melhor ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu ja comi uma cunhada e pretendo comer a outra tmb adorei seu conto

0 0
Este comentário não está disponível