Enteada gostosa e tímida 2

Um conto erótico de Ksal_santos
Categoria: Grupal
Contém 902 palavras
Data: 15/04/2010 12:34:24
Assuntos: Grupal, Menage

Voltando ao fato, deixei os continuarem sem ser visto claro, e foi quando notei que o mesmo estavá gozando naquela boquinha gostosa e a safada engolia tudinho. Depois deste ato, ela levantou e tirou a calçinha (fiquei louco pois seu corpo era perfeito...além dos peitos maravilhos uma bundinha linda e uma bucetinha toda raspadinha).

Ela começou a beija-lo e notei que ela passava a porra que estava em sua boca para dele, foi quando ela parou de beija-lo e disse: vc é um viadinho mesmo, gozou com o dedo no cú e ainda adora uma porra. Aquilo me pegou de surpresa, pois como eu só enchergavá ela fazendo o boquete não percebi que ela estava fazendo um fio terra no viadinho.

Ele disse que era muito bom, e ela tentou fazer de tudo para ele ficar de pau duro novamente, mas o moleque não conseguia mas nada (agora entedia o porque ela me disse que ficavá na mão), sei que ela começou a discutir com ele, dizendo que iria é botar um par de chifres nele, pois não davá conta do recado...e mandou o mesmo embora.

Eu rapidamente saí novamente, tirei o carro de perto e vingi que estavá chegando, buzinei e após alguns instânte saí ele já vestido e todo sem graça para tirar a moto. Ela apareceu vestindo um vestidinho preto curtinho, deixando os bicos dos peitos destacando. Deixei o carro na garagem comprimentei os dois e fui para dentro de casa.

Estavá tomando meu banho quando escutei ela entrando em casa, fui para o quarto e coloquei um calção folgado e sem cueca, queria que ela visse o bichão a solta.

Chego na sala ela estavá sentada vendo tv, e com uma carinha muito triste, perguntei o que aconteceu e ela disse que já passavá que não era nada. Fui até a geladeira e peguei uma cerveja, sentei no outro sofá e perguntei a ela se queria, ela disse que preferia um vinho. Assim sendo, começamos a beber e conversar, e naõ demorou muito para ela vir reclamar do fulano, me disse que não estavá mas aguentando, que o mesmo não queria saber de nada, gozavá que pronto. Essas foram suas palabras. Aquela menina timida, não existia mais, e eu, nem tinha percebido.

Falei para ela ir com calma, dar uma chance ao rapaz. Derrepente do nada ela me pergunta, como vc faz minha mãe gozar tanto? afinal eu esc uto ela gemendo quase todas as noites e deu risada.

Nesta hora fiquei até sem graça...rsrsrs...mas comecei a sorrir, e disse que eu e a mãe dela se davamos muito bem na cama, que ambos davam prazer um ao outro. Notei que ela não olhavá em meus olhos, e percebi que estavá olhando para o meu pau, disfarcei e percebi que a cabeça dele já estavá quase fora do calção,e claro, duro que nem uma pedra.

Pedi desculpas, pois não tinha percebido, ela sorriu e disse, e também não percebeu que está com tesão? Eu lhe disse que era impossível, afinal, estavámos conversando sobre intimidades, além do mais, estou vendo que vc está sem calçinha e adorei sua bucetinha ( não sei de onde tirei coragem para falar isto, mas falei).

Ela deu risada novamente e se arrumou na poltrona. Logo após me perguntou novamente como eu fazia uma mulher gozar de verdade, aí não teve mais jeito, eu me levantei com o pau duro, cheguei perto de seu rosto, beijei sua testa e lhe disse, não dá para explicar, tem que viver isto!

Ela na mesma hora, pegou com sua mão meu pau por cima do calção e disse que adoraria aprender. Tirou meu pau para fora e começou a chupar olhando em meus olhos...ela sabia muito bem o que fazia, parecia uma putinha profissional.

Não deixei ela chupar muito, pois queria aquela menina de qualquer jeito, a levantei e a beijei, enquando ia tirando seu vestido...caí de boca em seus peitos, depois a coloquei no sofá sentada de pernas abertar e a fiz gozar com minha lingua. Nunca tinha visto alguém gozar tanto.

Ela levantou com a pernas bambas e me beijou e foi me levando ao meu quarto e de sua mãe, quando chegamos perto da cama ela disse, quero sentir você dentro de mim aqui na cama. Nem foi preciso falar mais vezes, comi de tudo quanto é jeito...e acabamos dormindo.

Logo pela manhã, eu acordei para ir trabalhar, dei um beijo nela mas continuo dormindo. Fui para o trabalho mas não conseguia me concentrar em nada, só pensava naquela gatinha. Fui para casa mas cedo, ela ainda não tinha voltado da faculdade. Tomei um banho que fiquei pensando no que tinha acontecido conosco, quando tocaram a porta, fui atender e era o banana do namorado dela, perguntando se ela tinha chego, eu disse que não, mas que deveria estar a caminho, ele pedio se poderia esperar e entrou.

Começamo a convesar, realmente o moleque era um banana mesmo, não tinha nem assunto...rsrsrs....começamos falar dela, e ele disse que estavá super apaixonado, que gostaria muito de faze-la feliz, eu dei risada, e ele perguntou o porque estavá rindo, eu lhe disse, rapaz, uma mulher precisa se realizar em tudo, sexo também faz parte, vc tem que faze-la feliz neste lado também. Ele ficou vermelho e vergonha, e me perguntou porque estava falando isso:

Continua...3º parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ksal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero a terceira parte, ja estou imaginando o cara enrambando o namorado da filha, tomatra qque seja isso. bjsss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não esta mau, mas ali naquela parte de comi ela de todo jeito, podia ter dito mais, premoronizado mais. assim deixou só ao serviço da imaginação do leitor, mas compreende-se, para não alongar muito o conto. Mas no conto o que interessa mais é essa parte, a ver se na 3º parte não vai cometer o mesmo erro.

0 0