Enteada gostosa e timida

Um conto erótico de ksalsantos
Categoria: Grupal
Contém 523 palavras
Data: 15/04/2010 11:56:53
Assuntos: Grupal, Menage

Bom, eu tenho 38 anos de idade e sou casado com uma mulher de 37 anos. Esse é o segundo casamento de ambos. Ela tem uma filha do outro casamento que mora conosco desde que nos casamos há 8 anos.

Minha enteada tem 20 anos de idade, é morena clara, peitos grandes e duros e uma bundinha de dar inveja!...Eu desde que à conheci ou seja ela tinha 12 anos de idade, a tratei sempre como muito respeito e até mesmo como um pai, mas o tempo foi passando e ela se tornando uma dolecente linda e muito gostosa. (era impossível não reparar).

O tempo foi passando e veio os namorados. Eu confesso que morria de ciumes dela, pois eu chegava do trabalho e lá estavá ela no portão de casa dando uns amassos com o namorado. Quando ela completou 18 anos de idade, eu lhe dei um carro de presente, pois ela estavá na faculdade e como sempre foi uma otima aluna, nada mais que merecido presente. Nós já tinhámos um relacionamento bem legal, ela me tratava como um grande amigo dela, e passou a me confidenciar coisas intimas, como exemplo: (sua primeira transa com 16 anos)...Até aí normal, mas quando a mesma completou 20anos de idade, começou a querer conversar comigo sobre o atual namorado dela, era mais novo do que ela, e não tinha muita experiência em sexo e a deixavá na mão toda vez que transavam.

Confesso que esse assunto começou me deixar de pau duro ao ouvir tudo isso dela, por diversas vezes eu tentei mudar de assunto, explicavá algo a ela, mas de imediato tentavá mudar de assunto para que ela não percebesse meu estado.

No mês de Março/10, minha esposa teve que viajar por causa de minha sogra que não estavá bem, ela iria ficar por lá uns quinze dias...é claro que eu não gostei, pois todas as noites transavamos e eu não suportaria ficar quinze dias sem! Mas não teve jeito. Ficamos eu e minha enteada em casa, nos primeiros dias tudo normal, ela saia da faculdade e vinha para casa as vezes com o namorado outras sem ele.

Teve um dia, em que eu tinha que sair mais cedo do trabalho, e ao chegar em casa, a moto do namorado dela estavá em minha garagem, eu iria buzinar para ele tirar e eu poder colocar meu carro, mas algo me passou pela cabeça, em que o dois poderiam estar fazendo uma festinha, e eu, não queria perder em poder ver...rsrsr.

Entrei em casa pela porta que da acesso a cozinha, assim que fechei a porta, ouvi um som ligado, vindo da sala, cheguei perto da porta sem fazer barulho e quase tive um enfarte....minnha menina estavá fazendo um boquete no cara que era de dar inveja até na mãe dela e olha que chupa como ninguém!

Eu pensei em chegar junto e expulsar o viado de casa, mas percebi que já estavá com o pau duro só de ver aquela cena, e deixei ver até onde ia.

Gente vou escrever em duas partes, pois o conto ficou grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ksal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível