O amigo tarado e a onça do litoral

Um conto erótico de paula-fn@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 13/04/2010 22:37:03
Assuntos: Heterossexual

Ola amigos leitores neste conto vou usar nomes fictícios para não comprometer ninguém eu serei o amigo tarada e ela minha onça do litoral.

Sempre leio os contos relatados neste site confesso que muitas vezes até me excitei mais nunca imaginei que poderia passar por um.

Tudo começou exatamente assim lendo uma conto desta Onça me interessei muito e resolvi add no Msn.

E num dia eu estava no bate papo quando percebo que ela entra, nossa fiquei doido só de ver a foto dela, ela estava de costas usando uma calcinha vermelha maravilhosa e bem pequena me deixou completamente doido.

Então procurei uma contato começamos a conversar no começo ela não deu muita importância, pois havia me dito que já tinha uma pessoa preferida a muito tempo,

mas aos poucos fui ganhando sua confiança e a envolvendo na minha conversa. Comecei a elogiá-la e até mesmo cheguei a pedir aquela calcinha da foto para eu cheirar pois queria sentir o cheiro da sua xaninha do seu sexo que fazia imaginar muitas coisas.

A conversa foi acontecendo e fui percebendo que ela era muita mais do que aquela foto podia me dizer já que pude perceber que ali havia uma mulher que alem de gostosa era muito inteligente e ao mesmo tempo muito carente que tudo que ela mais queria era ser amada e desejada não só na cama mais em tudo.

Me contou que seu casamento não era aquela maravilha e que ela precisa de um homem de verdade que pudesse te dar todo carinho que ela precisa se, enfim fomos nos envolvendo a cada conversa eu a descobrindo a cada entrada no site e assim se envolvendo.

Ao mesmo tempo que estava doido de tesão por ela também demonstrava que poderia ser um bom amigo um conselheiro.

As conversavas começaram a evoluir assim como a confiança e nosso desejo aumentado e numa das nossas conversas resolvemos nos encontrar, decidi então que iria até o litoral atrás de minha onça queria domá-la queria tela por completo estava doido de tesão e não agüentava mais de tanto desejo.

E num belo dia estava eu no local deserto da praia indicado e já era tarde da noite e eu completamente doido sem saber o que me esperava já que não a conhecia pessoalmente apenas por msn, mais não adiantava o desejo era tanto que tomava conta de mim por completo eu a queria de qualquer jeito.

Ela veio nos complementamos entrou no meu carro toda cheirosa com um vestidinho maravilhosa fiquei mais doido eu sem perder tempo não resisti lasquei um beijo bem molhado minha língua entrava quente na boca dela eu a devorava loucamente e aos poucos minhas mãos foram percorrendo seu corpo eu á abraçava apertava com toda força do mundo demostrando a ela o que eu era capaz

Senti seu corpo se arrepiar ela começou suspirar baixinho,passei a apalpar seus seios e passei a lambê-los e a dar mordidinhas leve e gostosas ela se delirava. Fui beijando seu pescoço seus seios seu corpo e aos pouco minhas mãos foram percorrendo seu corpo apertava sua cintura com toda força então saímos do carro e ficamos encostado e começamos a roçar loucamente e aos mesmo tempo que a beijava minhas mãos foram descendo ate sua chaninha comecei a alisá-la e aos poucos fui esfregando e penetrando meu dedo então ela comecei a gemer estava toda molhadinha , comecei a me abaixar ergui sua saia coloquei sua calcinha e pequenina de lado e comecei a passar minha língua de leve foi ai deixei mais doida passou a apertar minha cabeça na sua xaninha ao mesmo tempo gemia e rebolava. Fiquei durante uma meia hora com minha língua na sua xana totalmente em brasa, ela não agüentou tanto delírio gozou na minha boca. Então me levantei ela se abaixou e começou a chupar meu pinto a esta altura totalmente duro. Depois a levantei mais uma vez coloquei sua calcinha de lado levantei uma das pernas e comecei a penetra-la com toda força e desejo que possa imaginar ao meus tempo falava coisas em seu ouvido e beijando-a e mais uma vez ela gozou desta vez no meu pau. A esta altura a onça do litoral esta totalmente entregue ao meu sexoe assim ela esquecia do mundo e das coisas ruins que estavam acontecendo. Então para ela se virar coloquei a de quatro e novamente comecei a penetra-la comecei a dar upalmadas na sua bundinha deliciosa puxar seus cabelos e falando coisas, ela me pedia para eu bater mais e falar mais coisas.

Eu bombava com toda força e prazer eu a desejava muito e naquele momento não pensava em mais nada mais uma vez ela gozou no meu pau ficando quase sem fôlego , mais ainda tinha mais para ela eu a deitei no capo do carro e mais uma vez comecei a penetrá-la já estava louco de prazer mais controlei o gozo até o fim fazendo com que ela se satisfaze se como mulher queria dar a ela não só um sexo e sim um amor queria proporcionar a ela qualidade como ela realmente queria e procurava a muito tempo.

E mais uma vez ela não resistiu e disse que iria gozar então para terminar desta vez gozamos juntos. Ao terminar como prêmio ela me deu sua calcinha vermelha para toda vez que sentir saudades eu cheira-la e lembrar daquele momento. Consegui realizar meu desejo ao mesmo tempo dá-la o prazer que tanto queria e procurava, mais não só isso pois depois disso ficamos ainda um bom tempo dentro do carro nos acariciando e conversando. Depois deste dia ficamos mais amigos não só amantes mais complices dos nossos desejos sonhos e vontades e passamos nos encontrar quase sempre e todas as nossas transas não eram simples transas era cada uma mais louca que a outra e em todos os lugares que vocês possam imaginar.

Me despeço desta vez mais me aguardem pois mais transas deliciosas com minha ONÇA tenho para contar lhes

Amigo TARADO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAULA-FN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários