Transa em família

Um conto erótico de La belle
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 13/04/2010 18:49:59
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou nova aqui na casa dos contos. Gosto muito dos contos aqui e fiquei tentada em expor minhas experiências. Bem, como eu adiverti, sou novata, não tenho experiência em relatar os detalhes das minha experiêmcias... Mas prometo não deixar a desejar!

Bem, vamos direto ao que interessa. Eu sou morena, 1.60 de altura, olhos e cabelos castanhos, sou cheinha, seios fartos... Atualmente tenho 21 anos, mas na época desse conto tinha apenas 18. Sou de uma capital do Norte, mas minha família é do interior. Fazia tempos que não visitava meus parentes até que nesse ano resolvi fazer uma viagem para revê-los. Meus pais queriam que eu fosse de avião, mas eu sempre amei viajar de barco. Dá pra fazer novas amizades, apreciando a paisagem... Bem, a tripulação da embarção, bem como o Dono da embarcação, são conhecidos da minha família. Minha mãe foi me deixar no barco, conversou com o comandante (Augusto) e com o irmão dele (Fernando) para que tomassem conta de mim. Até então, nada de mais. Começou a viagem, ambos me olhavam com um ar de sedução e eu ficava toda errada. Eles como disse, são irmãos e o outro irmão dele é o Dono da embarcação (Pedro, mas não estava presente nessa viagem). Já tem uma idade ''avançada'' em relação a minha, uns 40 anos, 20 anos de diferença.

Passou o dia, anoiteceu, eu fui tomar uma banho, coloquei um vestido que ficava abaixo do meu joelho, porém modelava meu corpo. Pronto, os dois não tiravam mais os olhos de mim. Augusto passou por mim, chegou bem perto do meu ouvido e disse: ''essa produção toda é pra mim?''. Deu uma piscadinha e saiu. Não demora muito aparece o Fernando. Começou a conversar comigo, a querer me conhecer melhor... até que disse que queria muito ''ficar'' comigo. Nossa, eu já estava cheia de tesão nessa hora, ele era muito sedutor, corpo firme, cheiroso (adoro homem perfumado). Eu disse que toparia, mas que tinha que ser a noite, pra ninguém suspeitar. Pronto, estava tudo combinado, era só esperar.

Enquanto não chegava a hora, fui até o comando e comecei a conversar com Augusto. Conversa vai, conversa vem, ele me chama pra depois ir até a suíte dele, para ver um ''filme''. Eu dizia que não, até porque ele era casado. Mas ele intistia, e eu ficando cheia de tesão com aquilo tudo. Ele me instigava, me pegava pela cintura, cheirava minha nuca (meu ponto fraco), mas resisti. Chegamos na primeira escala da viagem, saí do comando e esperei a viagem continuar.

Quando o barco saiu, o Augusto não perdeu tempo, foi falar comigo, pedindo para eu ir pra suíte dele, eu neguei, neguei, mas morrendo de vontade de ir, doida pra satisfazer aquele homem. Até que nessa hora o Fernando passa, faz um sinal de que está me esperando e entra na sua suíte, deixando a porta aberta. Fiquei deseperada, no fim das contas topei em ficar com o Augusto, mas disse pra ele ir na frente pra eu ir logo depois, assim ele fez. Enquanto ele ía pra suíte, fui lá com o Fernando, dizendo que eu ia demorar um pouquinho pra ir, pois ia esperar todos dormirem, ele concordou. Saí, e fui direto pra suíte do Augusto.

Chegando lá, ele sorriu, me abraçou, colocou um filme para vermos e conversamos um pouco. Não demorou muito ele já estava deslizando sua mão pelo meu corpo, eu ficando muito excitada mas me fazendo de difícil. Ele me beijava, tocava cada parte do meu corpo, eu resistindo e ele dizia, entrega esse corpo pra mim, tenho certeza que não vai se arrepender. Eu já tinha essa certeza, ainda mais com o corpo dele, que minha nossa, era muito gostoso. Ele era forte, uma coxas grandes, branços, peitoral... tudo bem firme. Eu já tinha me entregado, deixei ele fazer o que quisesse comigo, ele era selvagem, tinha pegada, abaixou o decote do vestido e chupava meus seios de tudo quanto era jeito, brincava com o bico, lambia devagar ao redor pra me deixar louca, depois chupava com gosto, como se quisesse coloca-los por inteiro dentro de sua boca. Deslizou sua mão pelo meu corpo, alisou minhas coxas, até que chegou na minha buceta, que por sinal já estava enxarcada. Agarrou minha buceta com vontade, se deliciou com minha buceta carnuda, tirou minha calcinha e entroduziu seus dedos na minha xana. Estava super excitadíssima com ele me masturbando e chupando meus seios, tentei me segurar mas gozei. Comecei a pegar no pau dele, tirei a roupa toda e ele me despiu também. Comecei a massagear aquele pau gostoso, e ele cheio de tesão quis logo enfiar na minha xana. Não hesitei, pois já estava louca pra sentir aquele pau socando na minha vagina. Sentei sobre ele, comecei a colocar devagar na minha xana até que ele pegou e enfiou tudo de uma vez só. Fiquei muito excitada, queria gemer alto, mas não podia. Gemia no ouvido dele, e ele ficava louco com aquilo e investia mais nas estocadas. Apertava meus seios com vontade, como se fosse uma única oportunidade de te-los, chupava os meus seios, falava ao meu ouvido sacanagens, eu já não aguentava mais de tanto tesão, estava prestes a gozar, rebolei com vontade naquele pau, esfregava meu clitóris nele e foi inevitável, gozei. Ele vendo que eu tinha gozado, me virou de quatro, enfiou na minha xana e começou a brincar com ela, tirava e colocava bem devagar, aquele entra e sai gostoso estava me deixando louca a ponto de eu pedir pra ele enfiar tudo de uma vez e me fazer gozar. Ele prontamente, disse:'' é isso que quer, é isso que vai ter''. E começou a me foder com força, eu tentava sufocar meus gemidos no travesseiro, e ele louco como nunca, sentido que ia gozar, tirou o pau e gozou nos meus seios. Foi uma transa pra lá de selvagem, ainda não tinha ficado com alguém com tanta pegada quanto Augusto. Realmente, não me arrependi de ter transado com ele, me fez mulher como ninguém tinha feito.

Ficamos um tempinho abraçado, conversamos, nos limpamos, mas eu tinha que ir logo dali, pois o Fernando me esperava em sua suíte.

Bem, a segunda parte conto em outro conto. Espero que tenham se deliciado com a minha experiência, espero vocês no próximo conto. Beijos a todos.

La belle.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive La belle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, gostoso de ler e deixa com vontade de quero mais. Com certeza quero ler a continuação dele. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível