Namoradas da escola

Um conto erótico de The Riders
Categoria: Grupal
Contém 486 palavras
Data: 13/04/2010 18:44:55
Assuntos: Escola, Grupal, Namorada

Quando eu estava no terceiro colegial me aconteceu uma coisa muito curiosa que quero dividir com vocês.

Tinha uma namorada (muito ciumenta) chamada Amanda que fazia qualquer coisa por mim linda olhos azuis que chegavam a paralisar quem olha-se, pois eram muito claros, cabelos lisos até o ombro 1,72 de altura bundinha empinadinha tipo patricinha saca? seios médios tipo cabe na mão.

Já tínhamos transado varias vezes mais sempre da maneira convencional (na cama), porem na minha escola tinha uma menina chamada Karina uma mulata muito gostosa cabelos longos bem encaracolado bunda enorme seios certinhos, olhos castanhos mel, que vivia se esfregando em mim as vezes nos encontrávamos em partes estratégicas e nos beijávamos mais nunca passou disso.

Um dia a Amanda tinha faltado e eu estava sozinho (desprotegido nas garras do destino ou melhor da Karina) então a Karina viu q ela tinha faltado esperou até o intervalo me pegou pelo braço e me levou para armário onde as “tias” da escola guardavam produtos de limpeza e começou a se esfregar e disse:

- Hoje vou te dar um presentinho.

Nem pensei das vezes fui passando as mãos pelos seios dela até tirar o vestido com um decote enorme ela segurou o vestido evitando deixar cair no chão por inteiro tirei o sutiã e vi eram lindos mais do que os da Amanda enormes!!! Comecei a acariciar um lado e coloquei na boca o outro que tirou um gemido de prazer dela q me acariciava meus cabelos, levantei a parte que ela estava segurando do vestido que cobria a vagina e comecei a masturbar ela, logo senti o liquido descer pela minha mão.

Tirei minha carteira e tirei uma camisinha dela mais ela disse que ali não guardei e ela ajoelhou e eu sentei numa cadeira que estava atrás de mim ela pois o vestido no lugar e começou a esfregar meu penis por cima da causa eu desabotoei a calsa e ela puxou o zíper fazendo assim pular meu pau pra fora ela encheu a mão pois a língua nas bolas e começou a subir devagar ate a cabeça onde sem exitar começou a chupar, brincou um pouco com a cabeça mais logo vi que ela não era de brincadeira, engoliu praticamente até a metade, de leve começou pra cima e para baixo e foi intensificando o movimento ate que eu disse que ia gozar mais ela não tirou a boca alias ficou até mais rápido. Repiti para parar, pois se não ia gozar na boca dela e ela olhou para mim sem tirar a boca e eu entendi... Amanda nunca deixará eu gozar na boca dela tinha nojo!!! Senti a liquido percorrer meu penis e por fim gozei ela afundou a boca e parou, até que eu desse a ultima esguichada, chupou mais um pouco devagar e tirou a boca quando ouvimos a porta se abrir!!! Não podia acreditar era a Amanda!!!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thefox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom cara!!!!!!!! continua aiiiii

0 0