Meu estagiário gostoso

Um conto erótico de Dany
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 13/04/2010 14:52:42

Esta história aconteceu a alguns meses....Sou Biomédica de um laboratório conceituado ,onde trabalho em escala de plantões noturnos....Adoro o que faço ,mais com o passar dos anos aquela rotina acaba deixando qualquer um de saco cheio....Foi em um desses plantões que fui comunicada que viriam 02 estudantes estagiar comigo....Nossa adorei a idéia logo de cara,minha rotina ,minha solidão das noites sozinhas iriam acabar...

Na noite que eles se apresentaram vi que era um casal um homem moreno claro,forte,olhos verdes,sorriso encantador,muito educado por sinal, fiquei encantada...mais logo em seguida entra um jovem um pouco tímida,de olhar cabes baixo.Porem recebi os dois da mesma forma cordial como costumo tratar meus aprendizes.

A noite começou a passar que eu nem percebi.. ao soar 00:00hs a menina cujo o nome de Deyse diz que teria que ir embora ,pois tem compromissos pela manhã,então a liberei sem problemas,imaginei: ¨NOSSA SOZINHA NOVAMENTE QUE SACO!!!¨.Quando ouve a voz doce, Dr. Não se preocupe eu ficarei com a senhora até o termino do plantão (07:00 hs).Aquela voz macia me deixou todo excitada ,mais não poderia deixar transparecer , afinal de contas ele e meu estagiário.

Por volta das 02:00 da madrugada,eu já estava exausta ,então ele me pergunta se eu gostaria de uma massagem.Sem pensar respondi claro que sim...puxei uma cadeira sentei bem corretamente então ele começou....

Suas mãos eram com uma seda,mãos fortes,grandes,sabendo massagear o lugar certo,da maneira correta,em algumas vezes sua respiração perto do meu ouvido já estava me deixando excitada eu fui ficando ofegante ,isso foi o excitando também ,ele pegava meus cabelos puxava de leve e fazia carinho em meu pescoço ,me deixando toda arrepiada ,passava próximo aos meus seios ,a vontade que eu tinha era de beijar ele todo...então após alguns minutos de silêncio total ,ele pergunta: Posso? Não sabia o que era mais falei : Sinta-se avontade!.

Então ele começou beijando minha nuca,e me abraçou por costa forte para que eu pudesse senti-lo ,ele já estava com o pênis todo duro eu podia sentir ,ele passou as mãos nos meus seios,alisou e começou a chupar com um desejo uma ânsia ...eu bem lentamente comecei a baixar sua calça...ele era muito lindo seu pênis era enorme e estava muito duro...uma delicia então me abaixei e comecei a chupar ele todo,ele tinha uma pegada.nossa! puxava meus cabelos e eu enfiava todo o seu órgão em minha boca ,e ele colocava a mão em minha garganta pra sentir , perguntou qual a posição que eu mais gostava...então respondi : de quatro .

Fiquei de 4 toda molhada, então ele me chupou como ninguém tinha me chupado antes,deu duas tapinhas em meu bumbum e começou a colocar seu pênis grande e bem duro dentro de mim eu gemia de prazer ,ele me segurava pela cintura tal forma que deixa ainda mais gostoso,quando ele estava já pertinho de goza...eu tirei sabe pra quer?

Pra fazer um anal bem gostoso e ele acabou gozando no meu ânus bem gostozinho..e gemendo me fazendo gozar junto com ele..Essa noite foi inesquecível para nós....

Espero que tenham gostado...Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delicia de Dany a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dany, o conto e muito bom, os detalhes enrriqueceriam mais a narrativa e deixariam mais gostoso ainda, porem o objetivo foi plenamento atingido. Até quero mudar de profissão, só pra ser seu estagiário. me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

MERECIA MAIS DETALHES...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Dany, sou técnico de laboratório, biólogo e preciso de um estágio urgente...queres ser minha chefa???

0 0
Foto de perfil genérica

DOMINÓ EROTICO A TARDE

Tenho 45 anos, magrinho, bonitinho e muito liberal, desde que me separei coemei a sair com alguns carinhas, ja que minha ex, era liberal e me ensinou a arte de mamar numa pica até o final e saborar o sabor dos deuses.

Entao a dois meses atras crei um forma de ganhar um troado mais fazendo um bico, happy Houer no meu apt aqui pertinho da av. paulista , a minha proposta era ao invez dos homens e mulheres ficassem no transito parados se estressando, que viesse aqui jogar um dominó e beber uma cervejinha nas quartas - feiras depois das 18 antes de irem apra casa, nao dmeorou muito depois de alguns anuncios na net.

Na primeira vez veio sometne um senhor advogado, bigode preto de uns 50 anos, e como veio somente ele, dei-lhe uma toalha para tomar um banho para se refrescar e coloquei o dominó na mes, ele nao quis jogar, pediu apra por um filme erotico, e coloquei um com um cara bem pausudo e ele logo se sentou no sofá e tirouo pauzao para fora, e deu apra eu chupar, e eu nao perdi tempo, mamei enquanto ele via o fime e e chuapva, e ele gozou na minha carinha, quis me coemr, mas eu nao dei, pois ele tinha um pau muito grossão e grande, mas mamei por duas vezes. as 20 horas ele foi se embora.

Na ultima quarta, foi muito bom, vieram um senhora meio gordinha, de uns 40 naos, exceutiva daav. paulista, e 4 repazes, um hetero e 3 bissexuais, começamos a jogar o dominó uns de toalha e outros de roupa, e a regra era, quem perde paga um castigo, o Andre( ficticio) ganhou e pediu um beijo d lingua para a rosana( ficticiio), aí ja comecou a putaria, eu bati e pedi para um gugu, chupar o pau do andre, depois o jorge bateu e comeu a rosana ali mesmo na sala, e depois dessa ninguemmais quis saber d edominó fomos para o quarto, eu fiquei mamando o pau do jorge e enquanto dividia com o outro que nao me lembro o nome, e só sei que chupei o pau de todos eles, uns comeram os outros, e comi o cuzinho e bucetinha da rosana e comi o jorge tambem, por quem tinha preça d eir embora, foram, e os que fiaram repetiram a dose, agora ficou assim, toda quarta happy Houer com dominó erótico no meu apt. eu cobro 30,00 para manter o apt limpo com toalhas novas para todos.

interessados o pat fica ao lado do metrô vergueiro, bem pertinho da av. paulsita

NAO SE ESTRESSA NA TRANSITO, GOZE COM A GENTE.

escrevam com foto e fone para viajante-gostoso@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Dany, achei muito rapido.. sem dialogos e sem flertes, acho bacana qdo tem essa expectativa, principalmente pq eles nem se conheciam. Mas está bem redigido.. parabéns, continue!

0 0