Trepada inesperada

Um conto erótico de Marvin
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 13/04/2010 10:40:12

No último domingo eu estava em casa navegando na internet. Ouço um batido na porta e vou atender sem esperar o q poderia ser.

Qdo abri tive uma surpresa, uma garota do bairro que moro e que a algum tempo desejava estava ali de pé na minha frente.

Pedi que entrasse e a levei para perto do computador, ela sentou-se e começou a me dizer o motivo da visita. Disse que estava precisando enviar alguns currículos e sabia que eu tinha pc pois, eu trabalho na área de informática.

Ela foi em sua casa para buscar alguns documentos, eu fiquei aguardando e, como ela demorou eu desliguei o pc e ia tomar banho, qdo cheguei na porta ela estava no portão e eu fui buscá-la. Qdo entrou viu q eu tinha desligado e perguntou:

- Você vai sair?

- Não eu ia tomar um banho. Se quiser pode mecher q eu estou com calor e vou me banhar.

- Tdo bem, disse ela.

Eu fui para o banheiro ja pensando na possibilidade de comer aquela gostosa e ao sair ela me disse q ja havia terminado. Eu fui na cozinha e peguei duas cervejas sem ao menos saber se ela bebia.

Ficamos conversando sobre coisas banais e até q chegou na parte de sexo. Perguntei se era casada e ela disse q era separada. Eu encostei perto dela e aproximei minha boca da dela e num instante ela ficou pensativa mas, correspondeu e eu ja fui passando a mão em seus cabelos e alisando seu rosto e corpo.

Levantei sua camiseta e abocanhei seus peitos pqnos e apetitosos, ela colocou a mão no meu pau por cima da bermuda e constatou q eu estava sem cueca e enfiou a mão por dentro e tirou para fora e começou a punhetá-lo com carinho e disse:

- Olha o tamanho desse pau!

- você gostou?

- Sim.

Pediu para q eu deixasse ela tomar um banho e autorizei de imediato mas ja querendo come-la de imediato.

Qdo voltou eu ja estava pelado esperando por ela na cama e ela não perdeu tempo e caiu de boca no meu pau. Estava qse gozando eu tirei e comecei a chupá-la e enfiar um dedo em sua buceta e meio receoso fui passando devagar outro dedo no seu cú e ela consentiu. Fiquei louco de tzão e comecei a dar um trato melhor.

Ela ficou na posição de papai e mamãe e coloquei na buceta dela que me recebeu até o fundo pois ja estava tda molhada de suco vaginal e saliva, nós suavamos mto. Pedi q ficasse de quatro e continuei a comer sua bucetinha, ( tdo com camisinha) ela gemia e dizia q estava com as pernas bambas. Eu tirei o pau e deitei ao seu lado.

Após alguns instantes eu qria de novo pq estava querendo o cuzinho dela. Coloquei ela de ladinho e enfiei em sua buceta e melei tdo o meu pau na sua racha. Fiquei de pé no chão e pedi q ficasse de quatro na cama, fui colocando devagar e não tive problemas em enfiar pois ela ja havia dado várias vezes segundo ela.

Enfiei gostoso e gozei naquele rabo que rebolava a cada estocada que eu dava e depois de gozar tirei o pau e pedi q chupasse e a safada chupou com mto gosto. Eu chupei ela todinha e fui tomar outro banho, tinha um compromisso e pedi a ela q voltasse mais tarde, ela voltou mas isso é outra história que vou relatar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pica_Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível