Minha doce amputada

Um conto erótico de Garota
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 02/04/2010 07:07:50

eu estava passeando em um dos maiores shopings da minha cidade procurando um vestido para ir para uma festa que certamente seria chata pois estaria sozinha quando tudo aconteceu.

eu entrei em uma loja famosa e estava entretida com algumas peças quando alguem tropeçou em mim. era uma bela mulher com lindos olhos castanhos, cabelos até na cintura, e um sorriso encantador.

sem querer ela esbarrou em mim e quando me virei ela me pediu desculpas, e eu nem me emportei com o esbarrão pois aquela linda mulher havia me enfeitiçado com seus belos olhos e o belo sorriso.

disse a ela que não era nada. então ela foi saindo de perto mas pude perceber que o sentimento havia sido reciproco pois ela ainda me olhava.

quando ela se distanciou pude perceber que ela usava muletas mas nem me importei aquele era apenas um pequeno detalhe.terminei de olhar aquelas peças, sai da loja e fui tomar um refrigerante, e como coisa do destino lá estava ela novamente, linda e só assim como eu, e então me aproximei e a convidei para se sentar comigo, e ela aceitou meu convite.

sentou-se ao meu lado e começamos a conversar. com o decorrer da conversar fomos nos encontrando e o assunto começou a tomar outros rumos alem da conversa de amizade, ela disse para mim que se encantou por mim e que arriscaria dizer que havia sido amor a primeira vista. eu disse a ela que havia sentido o mesmo.

então sugeri a ela que fossemos para um local mais reservado, convidei ela para irmos para meu apartamento, e ela aceitou.

descemos juntas até o estacionamento e novamente o destino nos pregava uma peça e nossos carros estavam um ao lado do outro.pedi que ela me seguisse para que pudessemos ir para meu ap. e assim ela fez.

quando ela desceu do carro pude perceber que ela havia descido com certa dificuldade mas preferi naum falar nada

subimos ofereci a ela uma cerveja e sentamos na mesa de jantar para conversarmos. ela se sentou ao meu lado e encostou suas muletas na mesa e começou a me beijar e acariciar. nos beijamos loucamente, então ela pegou minha mão e começou a acariciar seu corpo com ela e quando suas mão chegaram na sua coxa ela parou e me disse que eu teria uma surpresa, e que talvez eu não quisesse ficar com ela mais, eu disse que tudo bem que nada faria eu deixar de deseja-la. foi então que ela levantou e pediu para que eu fechasse os olhos e só abrisse qdo ela mandasse e assim eu fiz, passado alguns instantes ela pediu que eu abrisse, foi quando eu tive a visão mais perfeita do mundo, ela toda nua e vi que ela usava proteses em suas pernas e então ela se sentou na mesa e tirou as proteses, mas que coisa mais perfeita, dois cotos lindos cada um com uma beleza unica, os dois por meio da coxa nesse momento não pude resistir e comecei a beijá-la loucamente a desci da mesa e coloquei em meu colo e a acariciei como nunca havia acariciado uma mulher antes, a coloquei na cadeira ao meu lado e fui até a cozinha buscar outra cerveja e quando olho para a porta lá está ela no chão apoiada sobre os cotos,olhei para ela e pedi que ela viesse a meu encontro e la veio se apoiando nas mãos e então a peguei em meus braços e a levei para cama.

ela foi beijando minha boca e com certa delicadeza foi dando mordidinhas de leve na minha orelha, foi passando suas mãos sobre meu corpo, começou a chupar meus seios enquanto alisava minha bucetinha, foi então que não resisti e a virei e comecei a beija-la, chuper seus lindos seios acaricia-la e fui descendo até sua virilia quando ela em disse me chupa todinha, me engula com essa boca gostosa, foi então que comecei a chupa-la e ela gozava gostoso na minha boca, e o seus cotos encostavam no meu rosto e eu ficava cada vez mais louca.

depois ela me virou jogou suas "pernas" sobre meu corpo e então começou a chupar meus seios e foi descendo lembendo minha barriga, minha vagina e começou a penetra-la com sua lingua gostosa. ela perguntou se eu não tinha nenhum consolo, um penis de borracha, foi então que eu levantei e peguei vesti e ela pediu para que eu a ajudasse a subir para que ela pudesse ser penetrada por ele. então fiz como ela quis, penetrei sua vagina e ela gemia gostoso ela rebolava em movimentos gostosos que me deixava cada vez mais louca...parei de penetra-la e comecei a chupa-la novamente chupei seus cotos deliciosos e ela então pediu para que eu deixasse que ela encostasse seu coto na minha vagina enquanto eu a penetrasse com meus dedos, fomos naquela loucura toda e gozamos juntas em uma sintonia total de prazer.

eu a abracei e disse que iria até a cozinha para buscar uma agua e então mais uma vez quando estou na cozinha ela aparece na porta e eu pego em meus braços e transo com ela ali mesmo sobre o balcao da cozinha...

depois de tanta loucura e tanto prazer nos deitamos, lá estava ela olhando para mim e com aquele belo sorriso me dizendo que tinha sido naquele instante a mulher mais feliz do mundo eu a tinha feito mulher como nehuma outra havia feito...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lesbica_apaixonada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto. kisera eu achar uma assim

0 0