Virei femea para um macho gostoso - Parte 2

Um conto erótico de sandro
Categoria: Homossexual
Contém 1179 palavras
Data: 12/04/2010 16:08:33

continuando o relato de como virei femea para um macho gostoso , eu esqueci de mencionar o nome do meu macho , e ricardo ou rik , ele ficou na ate sala enquanto eu me arrumava no quarto para ele , eu coloquei o conjuntinho que ele me deu de presente que era uma calcinha fio dental e um sutian com enchimento todo de rendinha branquinho e o bay-dol tambem branquinho , eu levei um botom da minha esposa e passei para ficar mais putinha para ele .

assim que estava pronta chamei ele para o quarto e fiquei de bruço na cama , quando ele me viu daquele geito ele ficou louco e morrendo de tesao por mim , ele chegou pertto da cama e começou a passar a mao na minha bundinha e nas costas e pediu que me sentasse para namorarmos , e foi o que fiz .

ele disse para mim .

--como vc ficou linda - e me deu um super beijo que saiu todo o meu batom.

eu adorei , e comessei a gemer que nem uma putinha e ele ficou com mais tesao ainda , ele parou de me acariciar e pegou a taça de chanpanhe e me deu para fazermos um brinde , so que pediu que sentasse no colo dele , eu eu sentei .

fou ai que senti o tamanho do pau dele por cima da calça e comeceu a rebolar bem devagarzinho , ai sentei de lado e ele ficou de pe na minha frente e eu comecei a abrir a calça dele e puxei para baixo deichando ele somente de cueca , ai comecei a passar a mao por cima da cueca e ele queria que eu tirasse mas eu fiz charminha e levantei e fiquei de costas para ele e ele me abraçou e comessou a bijar a minha nuca e foi dessendo pela as costa ate a minha bundinha , e mandou eu ficar de 4 e afastou a minha calcinha e comessou a passar a lingua na minha bundinha e quando viu que eu estava depiladinha nao aguentou e socou a lingua no meu cusinho , eu adorei , comessei ate achorar de tanto tesao que senti .

depois ele me levantou e me virou e comessou a me beijar que nem um louco e fez eu ir dessendo ate seu pausao , foi ai que eu abaixei sua cueca e saltou uma pausao delisioso de 20x6cm eu adorei aquele pausao , so nao sabia se aguentaria , mas ja que esta la eu iria tentar , comessei a chupar aquele pausao que nem cabia na minha boca direito , eu chupava , passava a lingua por todo ele beijava e tentava engolir o que dava , ele adorou minha boca ,quando eu vi que ele nao estava aguentando mais eu fiquei de 4 novamente e pedi para ele chupar meu cusinho novamente , ele comessou a chupar meu cusinho e pegou uma bisnaquinha de lubrificante e espalhou quase o tudo no meu cusinho , colocou uma camisinha e comessou a tentar enfiar em mim aquele pausao delisioso , mas nao estava conceguindo , eu morrendo de vontade de sentir tudo aquilo dentro de mim pedi para ele deitar de pau para cima que eu iria sentar em cima e foi o que ele fez .

eu lubrifiquei mais um pouco o meu cusinho e o pauzao dele e respirei fundo e fui sentando e sentindo entrar centimetro por centimetro daquele montro dentro de mim , quando dei por mim ja estava sentindo os pelos dele encostar na minha bundinha , foi ai que passei a mao embaixo e percebi que avia entrado tudinho em mim , eu estava suando e pedi para ele dar um tempinho para me acostumar e dobrei o corpo em cima dele e comessei a beijalo que nem uma putinha e fui correspondido com um abraço bem forte e muitos beijos de lingua .

eu esta me sentindo uma femea completa amando um macho gostoso , depois de um tempinho comessei a rebolar bem devagarsinho para ele sentir toda a quentura do meu cusinho que estava pegando fogo , ele adorou e me disia .

--isso minha putinha gostosa , rebola bastante nesse pauso que e so seu essa semana , quero vc a semana inteira como uma putinha para mim ok .

-- sim macho gostoso -disia eu - serei sua putinha e farei tudinho o que vc quizer ok tesao.

-- tudinho mesmo .

-- sim .

-- entao se prepara que que vamos fazer muitas loucuras essa semana ok minha puta .

-- sim macho gostoso -disia eu - serei saa femea , puta , mulher , escrava e o que vc quizer ok .

depois que falei isso ele ficou louco e se levantou sen deixar o pau sair de dentro de mem e me pos de 4 e comessou a socar que nem louco dentro de mim , cada socada que me dava eu ia para frente tentando sair mas ele segurama na minhas perna e nao deixava eu escapar dele , ficou socando por um 20 minutos e eu ja nao esta aguentando mais , e pedi que tirasse e gosasse na minha boca , ai ele enloquesseu de vez , deu mais uma 10 socada e tirou com tudo aquel montro de dentro do meu cusinho (agora cusao ne) titou a camisinha e socou na minha boca e comessou a gosar que nem louco dentro da minha boca , mas eu nao dava conta de tanta porra e um pouco escorreu em cima do bay-dol e ele fez eu limpar tudinho o pausao dele e o bay-dol tambem , depois me deu um super beijo sem se importar com o gosto da propia porra dele .

eu me senti realisada por estar junto de um macho gostoso e sendo femea para ele .

depois de uns 10 minutos de descanço , fomos tomar um bom banho juntos onde ele me enssaboou todinha com mitas chupadar e beijos .

quando voltamos para a cama eu coloquei outra calcinha que avia trazido vermelhinha e um sutian tambem vermelho e um vestidinho da minha esposa e fomos para a ante sala namorar um pouco , ja que ele nao me largava por nada , ele me beijava e fazia muito carinho em mim .

eu nao estava acreditando que eu estava fazendo aquilo , eu homem casado pai de faminha com uma esposa super gostosa estava naquele hotel servindo de puta para um macho gostoso como aquele , mas eu estava adorando fazer o que ne.

naquela noite de quarta ainda ficamos fodendo ate as 3 hr da manha quando eu tive que ir embora ja que tanto eu com ele tiriamos que trabaçhar na quinta mas ele fez eu prometer que viria a noite novamente ser a puta dele , e me disse que ira arrumar uma surpresa para o sabado se ei aceitaria .

eu disse que sim , queria saber o que era mas ele disse que a noite me falaria e com sertza eu iria adorar .

assim eu fui empora de calcinha e sutian por de baixo da roupa de macho e cheguei em casa dormi de calcinha sutian e bay-dol penssando no meu macho .

a noite quando eu cheguei la ele me disse que tinha batido um papo no bate papo da oul com casal de lesbicas e que elascontinua na parte 3 ok beijos sandro(a)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive sandrinha de calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasandrinha de calcinhaContos: 5Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

tbm gosto de ser femea mas n tive a oportunidade de dar para algeum......tbm...acabei de fazer 18, moro com meus pais e n tenho muita liberdade :(

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, nota 10!!! Também adoro usar calcinhas e ser puta de um macho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto mt gostoso manda esse macho com 20cm de penis me adc no meu msn thiago0204@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sòmente hoje tive oportunidade de ler os seus dois relatos, quase um mes depois de publicados; mas o importante é que sentí que a história, apesar de ser fantasia, nas entrelinhas ví claramente o seu desejo e vislumbrei a "mulherzinha" gostosa que deve ser, na intimidade. Se interessar, entre em contato para melhor conversarmos. = faugustopessoa@bol.com.br

0 0