Uma noite e tanto!

Um conto erótico de Pretinhamsn
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 12/04/2010 15:07:17
Assuntos: Heterossexual, Tesão

Sempre fui uma menina muito timida, até os meus 21 anos e não sabia nada de sexo. Aos 22 conheci um cara que foi completamente horroroso na cama comigo e por sinal me deixou traumatizada. Tinha um corpo legal, pesava 52kg, 1.60alt., bundinha arrebitada e seio durissimos. Mas, para minha surpresa aos 23 anos conheci um cara numa sala de bate-papo e aos poucos foi me conquistando apesar do medo que eu sentia. Passei o número do meu celular e mantinhamos contato, mensagens de texto rolava o dia inteiro e um dia me convidou para sairmos a noite para nos conhecermos. Mas, como faria isso se naquela época minha mãe desconfiava de todos os meus passos, talvez percebesse que filhinha aqui estava aflorando prá coisa. Tive uma idéia, falei com uma uma amiga e conbinei de passar um fim de semana c/ ela, pois na verdade não seria bem com ela. Achei o argumeto certo e lá fui eu prá minha aventura. Na casa da minha amiga contei a ela onde iria caso acontece alguma coisa e ela me desejou boa sorte, pois naquela noite seria mágica e me sentiria mulher por completo. Percebi que o carro dele havia chegado, era 23:30 e eu estava anciosa, quando entrei no carro me deu um beijo no rosto e perguntou onde queria ir, responde a ele aonde vc quizer! E lá fomos em direção a rumo nenhum, chegamos ao centro da cidade vizinha e estacionou o carro numa rua calma com pouco movimento, conversamos falei a ele sobre o medo que tive em encontra-lo e ele se posicionou como cavalheiro, pegou na minha mão e disse que não precisava ficar com medo, que não era nada de ruim e em seguida me puxou p/ perto dele e me deu um beijo molhado. Depois, olhou prá mim e disse: - Sabe, é primeira vez que fico com uma mulatinha, nunca tive oportunidade de beijar...Respondi: - Espero que goste! Depois foi algo alucinante, começamos a nos amassar, ele colocando a mão por dentro da minha saia e esfregando o dedo no grelinho molhado. Ele olhou prá mim e perguntou: - Você quer? Acenei c/ a cabeça dzendo sim e fomos ao motel e lá tive a minha primeira experiência de sexo oral.

A minha vergonha se transformou e tesão puro, me despiu e me beijou lentamente, mordiscou o meu pescoço, desceu um pouco mais e mamou meus seios e esfregava com força sua lingua nos bicos, que automaticamente ficaram duros, passou a lingua sobre meu ventre e ao mesmo tempo abria as minhas pernas. Olhou pra mim e disse: - Nossa, ela tá cheirosa! Parece pêssego...E grudou sua boca nela como fosse devora-lá! Lambia e chupava c/ tanta força que às vezes parecia que eu iria desmaiar, enfiou a lingua dentro da minha gruta e comia c/ gosto. Abriu os lábios da minha bucetinha e mamou por 5 minutos o grelinho, não aguentei e gritei: - Vou gozaaaar...

E ele por sua vez disse: - Isso, goza na minha boca qro sentir seu melzinho...

Deu mais umas lambidas e gozo veio violento, meu corpo se retorceu e lentamente fui me acalmando. Ele veio ao meu lado e pergutou se gostei, olhei prá ele e respondi dizendo sim c/ a cabeça. Coloquei a minha mão no seu pau duro como uma pedra e foi a minha vez de retrobuir aquele carinho, chupei vagarosamente e mamei deliciosamente seu mastro, puxei sua cabeça prá frente e esfreguei a minha lingua nele e num instante, segurou a minha cabeça, olhei prá ele e me disse: - Quero comer sua bucetinha.

Fiquei de 4 e meteu fortemente, sem dó e gemia : - Me fode, me fode muitoooo

Gozei pela segunda vez e ele caiu sobre mim, exausto de tanto me comer. Assim, passamos a noite inteira entre várias posições e 69 intermináveis. Cheguei na casa da minha amiga às 6:30 da manhã exausta e ela ficou a acordada esperando eu contar como tinha sido. Disse a ela: Foi excelente e ...maravilhoso!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lua26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

humm..que delicia amor! davi5dasul@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

um relato um tanto timido, mais parece ser verdadeira a feliz experiencia q vc viveu, calma ! vc ainda viver muitas coisas deliciosas do sexo basta encontrar

um homem experiente e cheio de vontades...posso ajudar? tenho muuuuita experiencia- gu50tao@yahoo.com.br

0 0