Grupal no ônibus da escola

Um conto erótico de Renan
Categoria: Grupal
Contém 775 palavras
Data: 02/04/2010 01:01:17

Esta é a história de uma garota chamada Michelle, que muitos sempre acharam que ela era santa, e nem desconfiavam que antes dos 18 anos, já havia transado em lanchonetes vazias, banheiros de boates e até em cinemas. Uma garota branca, cabelos castanhos, peitos um pouco grandes pra idade, bunda redondinha e um rosto de dar inveja. Um dia, ela estava indo para a escola no ônibus que ela sempre pegava, naquele dia o ônibus estava quase vazio, pois era véspera de feriado e a maioria emendava. Só haviam 4 pessoas no ônibus: Charlie (o motorista), Mark, Joey, e a própria Michelle. Nesse dia, Michelle estava com uma saia curta, e isso a fez ganhar olhares de Mark, Joey, e até do motorista Charlie, pelo retrovisor.

Ela resolveu ir até o fundo do ônibus, mas antes que pudesse sentar, foi encoxada por Joey, que estava visivelmente excitado. Mark também estava visivelmente excitado. Então Michelle, cobre as janelas com cortinas e deixa os garotos sentarem ao seu lado. Mark rapidamente tira o uniforme escolar dela, depois tira seu sutiã e começa a chupar seus peitões, Michelle fica excitada com isso e começa a gemer.

- Vem você também Joey!- e Joey começa a bolinar ela até sua calcinha ficar molhada de tesão. Mark e Joey começaram a tirar as roupas, enquanto Michelle rebola frenéticamente ainda com sua saia e sua calcinha molhada. Joey tira a saia e a calcinha dela com os dentes, enquanto Mark pega um preservativo de sua mochila (isso que é ser prevenido!) ajusta em seu pau e começa a penetrar na buceta molhada de Michelle

- Isso gostoso, continua vai! Assiiiim... - Joey se masturbou um pouco olhando a cena e depois resolveu entrar na foda. Ajustou seu pau naquela bunda grande a deliciosa dela sem qualquer tipo de preservativo. Era a primeira vez que Michelle transava com dois machos ao mesmo tempo, e essa estava sendo a melhor sensação que já havia sentido.

- Toma safada! - dizia Mark enquanto bombava com força na buceta dela.

- Isso é que é rabo, sua putinha! - dizia Joey dando tapas na bunda dela.

De repente o ônibus parou na frente da escola, o motorista Charlie, de longe tirava algumas fotos e fazia vídeos, com um grande sorriso safado em seu rosto. Mas Michelle e seus dois amantes nem se importavam e agiam como se estivessem sozinhos. O tesão aumentava, Michelle suava de tesão e gemia sem parar, chegava a quase gritar de tão quente que estava o clima. Tudo em sua volta parecia estar girando. Joey enrabava Michelle com força e Mark era um verdadeiro animal selvagem arrombando a xana tesuda dela.

-Isso! Com força! Ai, ui!! - dizia ela.

- Não to aguentando, vou gozar! TOMA!!- dizia mark ao mesmo tempo que soltava toda a sua porra nela. Michelle gritou nessa hora, estavam excitados como nunca. Mark se levantou, passou a mão na cabeça de seu pênis, que estava com um pouco de gozo e Michelle ainda lambeu seus dedos ainda gemendo de tesão. E logo Loey também já não se segurava mais.

- Rápido, fica de joelhos vadia! Vou gozar!- rapidamente Michelle ficou de joelhos e Joey se masturbou por nada amis que cinco segundos e soltou todo seu gozo na cara de Michelle, ainda gemendo de tesão pela porra quente de Mark. Estava com a cara toda melada e com a xana e a bunda arrombadas, ainda chupou um pouco o pau de Joey. Mark e Joey ainda abraçaram Michelle, chupavam seu pescoço e ambos beijavam os enormes peitos dela. Os dois rapazes se vestiram, se despediram de Michelle. Pouco antes de os dois descerem, disseram ao motorista Charlie:

- Depois passa as fotos e os vídeos cara!

- Pode deixar! - dizia Charlie visivelmente excitado assistindo aos vídeos e se masturbando.

Michelle ainda resolveu olhar um pouco Charlie se masturbando, quando Charlie já ía gozar e não sabia onde largar o gozo, Michelle se levantou e chupou o pinto dele. Charlie ainda conseguiu tirar uma foto de Michelle chupando seu cacete vorazmente e engolindo toda aquela porra com vontade. Para Charlie, que era um quarentão acostumado a traçar garotas com a metade de sua idade, não era surpresa, mas sorriu por ser a primeira vez dele fazendo um oral delicioso com uma estudante.

Michelle se vestiu, ainda dolorida na xana, na bunda e no maxilar. E antes de sair ainda levou um tapinha na bunda, dado por Charlie. E por sorte chegou a tempo na aula. Charlie, Mark, Joey e Michelle ficariam cada vez amis amigos e ainda trepariam com Michelle de vários jeitos nas casas de ambos. Mas sem dúvida jamais esqueceríam daquela sessão no ônibus escolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível