Agora foi um menage

Um conto erótico de Luxxx
Categoria: Heterossexual
Contém 369 palavras
Data: 02/04/2010 00:58:13

Olá Pessoal...

Agora estou escrevendo meu quarta conto.

Embaixo os links dos outros:

Primeiro conto:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Segundo conto:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Terceiro conto:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/como já havia transado com 3, a intenção era transar com 4 agora, Dante iria levar os um dos irmãos e dois primos, só que quando estava próximo do dia, o irmão dele não pôde, e teria que me contentar só com 3.

Combinamos de nos encontrar em um shopping, chegamos pontualmente, só que um dos primos não apareceu,então fomos apenas os 3 para o motel. chgando lá, começamos a tirar nossas roupas, quando ficamos totalmente nus, os dois cairam de bocas nos meus peitos de uma vez, um mamando em cada peito, foi tão delicioso, eles chupavam com tanto gostando, davam mordidas, tava morrendo de tesão, eles não paravam de chupas, puxavam meus biquinhos, passavam as linguas, aiii tava muito bom.

Depois me ajoelhei diante e Dante e comecei a chupar aquela pica gostosa,enfiava tudo na minha boca e depois tirava,chpava bem de leve a cabecinha,lambia aquele pau todinho, e ficava fazendo movimentos deliciosos de vai e vem, depois fui chupar o outro, da mesma maneira, ele tava morrendo de tesão, tava adorando minha boca em seu pau.

Dante se deitou na cama, e eu fiquei de 4 próximo de chupando o seu pau de novo,enquanto o priemiro dele fodia bem gostoso meu cuzinho,depois sentia com a minha buceta no pau de Dante,e o primo dele continuou fudendo meu cuzinho, e fiquei ali dando gostoso para os dois,aquela penetração dupla tava muito gostosalogo o primo gozu e saiu, ficando eu e Felipe, comcei a cavalgar gostoso no seu pau, ai que pau gostoso,depois Dante me colocou de 4, e meteu com toda força no meu cuzinho, como ele mete gostoso, tava gemendo de tanto tesão, tava muito bom, ate que gozamos, ai que gozo maravilhoso.

Depois deitei Dante na cama e comecei a fazer oral outra vez,adoro chupar, e fiquei chupando ate ele gozar na minha boca, depois fui chuoar o outro,até ele gozar na minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luxie Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários