Carlos forçando a barra

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 1879 palavras
Data: 11/04/2010 02:20:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Carlos forçando a barra

Quero agradecer a todos por me mandarem e-mail... Então vamos aos fatos.... Bom depois do “O aniversário do Junior” minha vida estava voltando ao normal. Estou passando por vários desafios na faculdade mesmo (teve uma galera boa que trancou a matricula, pois não agüentou a facul), entretanto eu estava sobrevivendo na faculdade (com muitas dificuldades mais estava). Era muito trabalho, prova, alguns seminários etc e tal.... como eu tinha dito antes, Carlos faz facul perto da minha e eu sempre tentava evitar o encontro entre nós dois. Nem sempre dava para evitar e quando nós nos encontrávamos ele sempre me dizia:

- não adianta fugir de mim, pois eu te amo seu bobo (ele falava isso de uma forma que ninguém escutasse só eu mesmo).

- não estou fugindo de ninguém e ainda mais estou me sentindo muito bem sem você.

- não faz isso comigo... eu vou acaba cometendo uma loucura! Você vai ver!

- pode fazer todas as loucuras que você quiser... pois a vida é sua e não minha.

- cara não me despreze, pois um dia você vai se arrepender

- não há nada que eu possa me arrepender.

E logo dava a costa para ele e seguia meu rumo. Como vocês perceberam minha relação com o Carlos não tava nada bem... sempre brigávamos e eu estava me sentindo atraído cada vez mais pelo Junior. (aqueles que falam “ele é casado, tem filho, como você pode fazer isso com um cara casado” blá, blá, blá..... foda-se, pois eu estou começando a gostar do Junior mesmo e se for de rolar vai rolar. Ele não vai abandonar o filho dele e nem nada.... mas eu não quero um relacionamento com ele.... sabe de uma coisa gente.... minha cabeça ta muito confusa... mas quando Junior esta próximo a mim eu me sinto muito bem, me sinto feliz por ele estar ao meu lado.... vamos ver como vai ficar minha vida daqui para frente e como diz um verso da musica Espero a minha vez do nx0 “eu não aqui para dizer o que certo ou errado e ninguém ta aqui para viver em vão, então é bom valer a pena e então é pra valer a pena ou melhor não” essa musica diz tudo para mim....). Depois do meu desabafo, eu estava percebendo que o amor que sentia pelo Carlos estava diminuindo muito. Me senti muito mau quando ele foi para o sul e eu penso hoje. Porque ele voltou? Ficava lá... ele estava muito feliz por lá... estava ate namorando... mas ele voltou. E eu não estou mais “morrendo” de paixão por ele.

Como todos perceberam, o Rio de Janeiro passou por chuvas muito fortes mesmo. Foram centenas de mortes e ainda esperam contar mais mortes. A coisa não ta boa aqui, pois é muita água e nunca choveu desta forma. E para piorar, eu estava no meio dessa imensidão de água. Fiquei preso no engarrafamento e decidi ir a pé para facul. Me arrependi amargamente, pois me molhei todo e quando cheguei lá todas as aulas foram suspensa por tempo indeterminado (devido a forte chuva que atingiu o RJ). Eu só encarei de ir a pé para facul porque eu tinha um trabalho para entregar e era o ultimo dia de entrega... mas eu me arrependi muito de ter ido lá. Pois estava tudo fechado e apenas com avisos nos portões. Não havia nenhum funcionário lá. Para a minha sorte (ou azar) meu tel toca. Imagina quem era? Carlos. E ele perguntou:

- Bruno você esta aonde?

- estou na facul e você?

- pow cara eu estou voltando para casa, pois minhas aulas foram canceladas e a suas?

- também foram canceladas, mas pelo jeito vou ficar por aqui. pois ta chovendo muito e ta tudo parado.

- cara eu passo ae e te levo ate a minha casa. Pois você sabe que eu não moro muito longe daqui.

- cara não precisa, eu dou meu jeito.

- Bruno para com isso cara, a situação ta feia e ta tudo alagado. Eu vou ae e te pego e vamos para a minha casa.

- melhor não Carlos

- cara to sabendo que pessoas estão morrendo por causa desta chuva, não vai isso comigo, vou ficar muito preocupado com você.

- beleza cara. É melhor eu aceitar sua carona pois a coisa ta feia mesmo.

- daqui uns 20 minutos eu to chegando na porta da sua facul.

- beleza.

E foi assim vinte minutos depois ele chegou de moto. Ele estava todo molhado e eu também. (mas meu trabalho estava sequinho dentro da pasta de plástico e se molha-se eu nem sabia o que faria.... ) e ele logo disse:

- Bruno sobe ae rapa.

- beleza

Eu subi e fomos em direção a sua casa, o transito estava todo parado, porém a gente estava de moto e mesmo assim encontramos algumas dificuldades. Principalmente para passar em locais alagados. E teve ate uma vez que a moto quase morreu, mas felizmente isso não aconteceu. Quando pegamos a Dultra, Carlos exagerou, ele estava começando a correr demais. O velocímetro da moto marcava 110km (importante estava chovendo muito e a pista estava muito molhada mesmo) e eu comecei a gritar:

- PORRA CARA.... DEVAGAR CARALHO... VAMOS CAIR NESTA PORRA.... PARA AGORA... VOU DE BUSÃO.... PARA CARALHOcalma Bruno. Vou reduziassim ele fez... importante o transito para a cidade tava tudo parado, mas para quem estava voltando do centro estava tranqüilo... por isso ele estava correndo, mas a pista estava muito molhada e ainda estava chovendo.)

Meu capacete parecia que estavam jogando baldes de água... eu estava muito molhado mesmo e assim como ele também. Ate que finalmente chegamos em sua casa. Na sua casa a primeira coisa que ele fez foi pegar umas toalhas para a gente e verificar onde estava sua família. E ao descobrir que a casa estava sozinha ele foi logo ligando para seus pais.... sua mãe e seus irmãos ficaram presos no shopping por causa da chuva e não sairia dali tão cedo e seu pai ficaria ate altas horas no trabalho. Traduzindo a casa era só nossa e depois que ele entrou em contato com sua família falou para mim:

- vamos tirar estas roupas molhadas e tomar banho.

- não precisa cara

- ta maluco? Que pegar um resfriado brabo?

- não esquenta cara eu to bem (estava tremendo de frio batendo queixo)

- esta bem? Pow você ta tremendo que nem uma vara verde e ainda ta trincando o dente. Vai tomar um banho quente enquanto eu coloco sua roupa para lavar.

- beleza cara.

Fui em direção ao banheiro e comecei a tirar toda a minha roupa (nesta altura meu trabalho da facul estava guardado num local seco e sem perigo de molhar) e para meu espanto Carlos também começou a tirar a roupa e eu disse:

- o que você ta fazendo?

- to tirando a minha roupa também, ou você quer que eu fique doente?

- que isso cara. Pode tirar afinal você esta em sua casa. Que pergunta idiota essa minha

- rsrsrsrsrsrs melhor você ir lá logo tomando seu banho, enquanto eu vou colocar estas roupas na maquina.

- tranquilo

- então vou lá e depois eu vou levar outra toalha limpa para você.

- ok

E nisso eu fui tomar meu banho... estava eu bem no meio do banho e ele entra no banheiro com duas toalhas e do nada ele entra também dentro do Box e fala:

- nossa que saudade de tomar um banho com você.

- você vai continuar na saudade pois eu to saindo fora.

- não sai, (ele me segurou forte) não vou fazer nada com você.

- acho bom mesmo pois na sua primeira tentativa vai tomar um soco.

- nossa que menino violento

Continuamos o nosso banho, porem ele estava muito excitado mesmo e começou a passar seu pau duro no meu rapo. E eu sempre mandando ele para, mas ele continuava e eu falei:

- para agora... se você não parar vou (ele falou)

- cala a porra da boca eu sei que você gosta de um pau neste cu....

- então toma. (gente quando ele falou isso me subiu uma raiva tão grande que eu acabei dando um belo soco na barriga dele)

- aiiiiiiiii. Seu filho da puta. Agora é a minha vez de devolver o soco. (ele deu um soco no meu peito que eu cai e desmaie pois acabei batendo a cabeça no azulejo)

Só sei quando eu acordei estava eu deitado de bruços amarrado na cama de Carlos e ao ver que eu estava amarrado eu fiquei desesperado. Carlos se encontrava pelado com o pau bem duro e eu falei:

- cara não faça isso comigo, pois você vai acabar a ultima gota de amor que eu sinto por você. Além de destruir toda confiança que eu tinha em você.

- você não me deixa outra escolha.

- que isso cara me solta por favor. (comecei a chorar!)

- o que eu estou fazendo, meu deus, o que passou pela minha cabeça... Bruno me desculpa cara... eu te amo e eu nunca quis fazer isto, mas eu não agüentava mais ficar sem você. Desde que você foi embora a minha vida acabou. Eu tento te esquecer. Mas tudo o que eu faço me lembra de você. Eu não consigo mais me enganar fingindo que eu estou porque eu não estou, pois eu preciso de você. E eu sempre me lembro das nossas juras de amor e eu choro muito... não consigo ficar sem você. Eu tentei te esquecer através da Vanessa, mas não consegui. Vou te soltar... como eu pode fazer isso com amor da minha vida!

- calma cara, fica calmo.

Ele me soltou e não parava de chorar... chorava muito e eu o abracei e ele continuou a chorar e disse:

- volta pra mim por favor eu não consigo viver mais sem você!

- cara eu to gostando de ter só sua amizade e eu não estou afim de assumir algo serio agora.

- não faz isso comigo cara. Pois eu te amo!

- Carlos é melhor eu me vesti e ir embora

- Pode se vestir com a minha roupa, mas não vai embora não me deixa sozinho por favor.

- tranquilo eu vou ficar com você.

Coloquei a roupa e ele ficou abraçado comigo. Eu enxugava suas lágrimas e o silêncio tomou conta daquela casa. Dava ate escultar o baralho do mosquito... e do nada ele disse:

- me perdoa pela essa besteira?

- perdoou, mas você não pode me obrigar a ficar com você cara.

- eu sei, não sabia mais o que fazer.

- vamos dar tempo ao tempo e se for de a gente ficar vai rolar. Agora eu estou muito confuso e tem pessoas que eu estou começando amar!

- e quem são estas pessoas?

- não posso te dizer, mas em breve falarei

- poxa eu te perdi mesmo né?

- calma cara. Não seja ansioso, não coloque palavras em minha boca. Ainda gosto de você, mas como te disse vamos dar tempo ao tempo e hoje só vou te dar uma coisa agora.

- o que você vai me dar hoje?

- um beijo. Só um beijo

E foi o que rolou foi só um beijo. Depois de todas as coisas que ele falou ele merecia pelo menos um beijo né pessoal? Bom gente por hoje é só .... foi um prazer e tudo de bom para todos!!!!!!!!!!! Forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu MSN e EMAIL

sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara,você escreve divinamente,adorei esse conto,cuidado com as palavras das pessoas,se elas dizem que vão fazer uma besteira,não duvide,apenas finja que não ouviu.Cão que ladra morde...pode crer...

blogboycontos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

ave kra kd a continuação to esperando ainda. parabens todos os seus textos são muito legais e criativos.,......

0 0
Foto de perfil genérica

cara kd a continuaçao? to esperando faz tempo e vc n escreve. ve se escreve logo por favor eu preciso ler o resto n demora tanto

0 0