Minha primeira desfilada em público

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 10/04/2010 14:30:26

Minha primeira desfilada em público

Pois é...

Continuando a minha narrativa, sobre a minha primeira vez que desfilo montadinha, perguntei ao Nino o que ele achava.

Ele ficou muito bravo. Disse seu louco! E se ele te segue e vê que você mora aqui!

Bem, ele estava certo. Podia ter acontecido algo comigo e teria consequências ruins na minha vida. Ele sugestionou que fôssemos juntos e ele poderia me proteger e participar, se for o caso.

Foi assim na semana seguinte. Aproveitamos nossas esposas fora o dia e noite inteiras e fomos dar umas voltas. Eu montadinha, é claro! Salto 15cm, meias que escondem pelos, calcinha minúscula, vestidinho, colar, muita maquiagem, cílios, peruca, bolsa, enfim, uma louca.

Av: Bandeirantes 23hs, dois carinhas me olhando e o Nino dirigindo. Mexi com eles sorri. OS carinhas perceberem que eu era homem e quando o farol parou abri o vidro e começamos a papear. Meninos só falam besteiras e perguntaram se fazia programa. Disse que não, que era somente fantasia sexual. Perguntou se não gostaríamos de ir ao motel e brincássemos. Olhei para o Nino e ele acenou que sim. Fomos para um mais próximo, perto do aeroporto, entramos e discutimos as regras. É sexo sem compromisso, sem violências e drogas. O Nino é fortinho e eles sentiram que não estávamos brincando. Concordaram com tudo e começou o pega-pega. Os dois me fizeram um sanduíche e o Nino só olhando. Eu de gritinhos ai ai ai ai, línguas na orelha, bocas no pescoço, passando nos meus ombros e eles estavam com as barbas bem picantes. Eu estava sem fôlego. Arrepiada que minha pele estava como uma cobra. O filha da puta do Nino com o pau duro só me olhando. Fomos prá cama. E eu que pensei que nunca sentiria algo tão gostoso como foi a minha primeira vez com o Nino. Meu vestido já estava levantado na nuca. Eu estava totalmente dominada. Eles começaram a tirar a roupa e o Nino também. Três homens, ahhhhh, vocês não tem idéia!!! Pediram para eu desfilasse e eles me olhando, aaaaiii adoro isso!!!! Percebi que ia começar. Minha calcinha foi baixada por um dos safados, com a boca. O outro já tratou de colocar a língua dentro do meu rabinho. O Nino tratou de me manter arrepiada e chupava meu pescoço alucinadamente. Ai veio uma pica na minha frente e não vacilei. Chupei loucamente. E com minha experiência foi fácil. Inacreditável, até prá mim, pois só conhecia o Nino e o vigia da obra perto de casa. Um com o pau na minha boca, outro em melando o rabinho e o Nino me chupando da orelha até o fim das minhas costas. Não tive saída senão ceder para os três. Os safados não tinham mais do que 22 anos. Imaginem a saúde e como são tarados. Vocês não sabem o que é uns 30 minutos de bolinação. Só não chupei muito porque garoto não agüenta uma chupeta e goza logo. Estava louca e possuída. O que estava com o pau na minha boca distribuiu as camisinhas. Largaram-me na cama, junto aos travesseiros e me olhando começaram a vesti-las. Nino veio primeiro e ordenou de quatro putinha! Olhei prá ele e fiz cara de espanto. E veio com seu pau na minha boca. Outro me segurou pela cintura enquanto o terceiro passava um gel no meu rabinho. Não demorou muito e senti a cabecinha entrando. Com gel é muito fácil. Tirei o pau da boca e gemi, aaaaiiiiii, aaaiiiii, aaaiiiiiiiiiii, seu pau não era grande, mas carnudo e grosso. O vai e vem começava e o outro garoto começou a bater uma prá mim. Aaaaaaiiiiiii, só sabia gemer, como uma putinha. Ouvia deles, vai rebola sua puta, mostra para o seu macho como você sabe fazer.

Nino, safado, tava gostando e sorria para os garotos. Vai corno, sai prá eu por uma rola de verdade na boca da sua putinha. E lá vem o outro para uma chupeta gostosa. Nino veio por baixo e começou me chupar. Uma rola na boca outro me comendo e outro me chupando. Era loucura demais. O vai e vem me deixava louca, mais, mais, mais, mais, mais, eu gritando alto , gemia muito, tapas na bunda, eu rebolava, aiiiiiiii, vai, vai, e veio. Gozei primeiro!!!! E senti o pau na bundinha mais duro e mais duro e veio o urro do garoto, gozou e muito e o chupei o terceiro com mais força e não demorou, gozou também. Foi assim umas três horas sem parar. Os garotos cheios de energia e mandando vê na minha boquinha e bundinha. As vezes um me punha deitada em cima dele de costas, me segura nos seus braços e ele me levantava pelas pernas. Adoro esta posição. Bebemos um pouco e preparamos o grande final. O Nino que não havia gozado pediu para um dos garotos comerem ele e pediu para eu chupar seu pau. E lá foram. Um comendo o Nino, outro me chupando e eu chupando o Nino. Eu sei quando um homem vai gozar e chupei, com muita força. O Nino tirou o pau de minha boca e gozou como nunca em meu rosto, boca, pescoço, me inundou por uns 40 segundos, vários jatos fortes. Deitamos um pouco e fomos avisados que nosso horário acabou. Nossa tava acabada e não ia agüentar mais.

Saímos, tomei o celular dos safados e prometemos ligar para outra. E foi outra história.

Foi uma semana numa casa do interior.

Esta é outra narrativa que conto depois, tarados!! Batam uma pensando em mim!!

Sou alta, nem magrinha nem gordinha e fico uma fêmea montadinha. Sonhem com os anjos

Beijos e adoro que me chamem de Roberta.

Podem me escrever, vulcaodesexo@hotmail.com, não fazemos programas e não somos tão abertos a qualquer um que chegue. É pura fantasia mesmo que temos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rob ou Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários