Minha priminha liberou o cuzinho pra mim

Um conto erótico de Jeferson Luan
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 10/04/2010 03:00:00
Assuntos: Anal, Heterossexual, Prima

Meu nome é Jeferson, sou moreno claro, 1,77 cm, olhos castanhos e tenho um corpo bem bacana pois pratico musculação de segunda à sabado à praticamente dois anos, o relarto que vou passar pra vocês aconteceu esse ano mesmono começinho, em janeiro quando fui passar as férias em Paulo Afonso-BA, cidade onde nasci e fui criado apesar de hoje estar morando a pouco mais de um ano em Vitória-ES.

Logo que cheguei na cidade, fui correndo para ver meus amigos, estava com muita saudade do pessoal de lá... eu tava hospedado na casa do meu avô onde eu sempre gostei de ficar quando morava por lá, e minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo estava na nossa casa, uma rua depois da casa do meu avô, isso pra mim era muito bom, pois quando meu avô saia pra trabalhar, eu sempre levava meus amigos e amigas pra lá, agente botava um som, levava umas bebidas.. de vez enquando rolava uma erva e todo mundo ficava de boa, nunca tinha nada de mais mais sempre me divertia muito, enfim

eu tinha a casa livre todos os dias, até as 06:00 da tarde quando meu avô chegava do trabalho.

Quando chegou o final de semana, minha mãe viajou para o sitio, que fica a mais ou menos 06KM da cidade, pra visitar a mãe dela (minha vó), ela me chamou pra ir junto, mais eu recusei, pois iria numa festa que ia ter no sabado e não queria perder por nada... e assim foi... na segunda quando minha mãe voltou ela veio acompahada da minha prima, Andressa, que era mais velha que eu, ela tem 17, morena clara, uns 1,65 de altura e bem gostosinha, peitos fartos, bunda grande.. do jeito que eu gosto, ela morava na cidade mais tinha ido passar o fim de semana lá, com a familia, minha mãe disse que ela iria passar a semana conosco, e eu não vi nada demais nisso.. eu tenho muita intimidade com minha prima, antigamente agente ja tinha ficado, umas roçadinhas, mais nada demais, ela ainda é virgem.

Era uma Sexta feira, como eu falei anteriormente, eu tava hospedado na casa do meu avô e meus outros familiares e minha prima estavam na outra casa, quando era mais ou menos umas 07:00 da minha prima foi na casa do meu avô pra me ver, e disse que tava sem fazer nada, e me chamou pra ir no centro, olhar o movimento, eu aceitei, e pedi pra esperar eu tomar um banho... eu me arrumei e agente foi, quando chegamos, ela encontrou umas amigas dela, me apresentou, e ia tudo correndo normalmente, dai agente encontrou uns amigos meus sentados na calçada de uma loja, na avenida, tomando vinho, eles tinham começado a beber a pouco tempo e chamaram agente pra beber com eles, eu não vi nada demais em beber um copinho de vinho, agente sentou e começou a beber, eu nunca tinha visto minha prima beber, e ela foi logo virando tudo, e naquela diversão toda, eu nem vi o tempo passar, e quando olhei no relógio já passava das 11:00, apesar de passar todo esse tempo eu não estava muito bebado, tava só meio tonto, mais minha prima tava muito, muito ruim, e começou a me chamar de priminho querido, dizer que me amava, e eu decidi que era melhor levar ela pra casa... mais se eu levasse ela para a casa que minha mãe estava não ia dar certo, pois minha prima estava tão bebada que quase não conseguia andar, e minha mãe ia ficar uma fera quando se deparasse com a Andressa naquele estado, então eu resolvi levar ela pra dormir na casa do meu avô, e ligar pra minha mãe avisando que ela tinha pegado no sono e era melhor ficar por la mesmo, e assim foi.

Essa hora meu avô já estava dormindo, e eu tinha a chave, entrei caladinho e mandei a Andressa se deitar na minha cama, e fui assistir um pouco, depois de um tempinho eu já tava com sono e fui deitar também... a cama é de casal, e eu não vi nada demais em dormir com ela... eu tomei um banho, e me deitei só de cueca como de costume... passou um tempinho e eu não conseguia dormir, apesar da Andressa ser minha prima, eu sou homem.. eu não dava pra passar batido aquela presença de mulher deitada na mesma cama que eu, e só de ver aquela bundinha virada pra mim eu já tava com o pau mais duro que ferro, e o tesão nessa hora falou mais alto, começei a passar a mão na bunda dela, devagarzinho e sem barulho, pois não sabia a reação que ela ia ter se acondaçe e se deparaçe com aquilo.. e eu fui ficando com mais tesão e ficando cada vez mais abusado, eu ja tava passando o dedo no cuzinho dela quando percebi que ela tava ofegante, ai eu vi que ela estava acordada, e tava gostando da safadesa, eu não falei nada e só continuei com mais tesão ainda, será que eu conseguiria foder minha prima ?... eu já estava louco, suando de tesão, ela tava de costas pra mim, dai eu tirei a calçinha dela, e ela continuava se fazendo que tava dormindo... eu tirei meu pau pra fora e coloquei na entradinha da buceta dela, e começei a fazer um vai e vem bem gostoso naquela bucetinha inchada e molhada, eu acho que ela já tinha gozado, enfim.. já rolava um aroma de sexo no quarto, e nesse tesão todo eu nem lembrei de por camisinha.. e quando eu ia finalmente meter naquela bucetinha gostosa, ela se inclinou pra frente tirando o meu pau da entrada da buceta e disse baixinho, eu ainda sou virgem, e não posso fazer isso ainda, porque minha mãe (minha tia) me leva no ginecologista todo mes, e não aceitaria que ela perdesse a virgendade cedo(pra ela).. e como eu ficaria naquele momento?... a resposta logo foi dada.. ela tambem estava louca de tesão e começou a passar meu pau no seu cuzinho, que piscava de tesão... e eu não pensei outra coisa.. coloquei meu pau na entrada daquele cuzinho maravilhoso e começei a enfiar, ela se retorcia, uma mistura de dor e tesão, eu coloquei a cabeça e ela deu um gritinho.. depois foi facil, fui colocando devegarzinho, e começei a estocar.. cada vez mais rapido e mais forte, começei a massagear seu grelo quando vi ela deu uma gozada, ela tava encima de mim, e só percebi um liquido dessendo no meu saco... e eu tava estocando mais forte.. até que gozei no seu cuzinho.. depois disso agente começou a tranzar quase todo dia.. até que eu tive que voltar pra cá mais não vejo a hora de chegar as ferias.. e meu me reencontrar com aquela bundinha empinadinha e aquele cuzinho gostoso denovo.. e quem sabe eu não ganho de presente a bucetinha dela.. mais isso fica pra outro conto..

Espero que que gostem.

Jeferson_Luan@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JefersonLuan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível