Rapidinha na praia em Floripa

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 09/04/2010 18:17:39

Bom pessoal, o que vou contar agora aconteceu quando eu estava na faculdade. Minha turma costumava fazer uma vez por mês uma festinha com toda a galera da sala e alguns amigos mais chegados. Um certo dia marcamos de fazer um lual na praia do Forte em Floripa. Cada um levaria a bebida, compania se tivesse e outro pessoal levava uma carninha pra assar.

Eu na época estava solteiro e tava a fim mesmo de curtir. Não tinha carro mas meu pai me emprestou nesse dia.

O lual foi marcado para sabado começando já cedo, lá pelas 7 da noite. Cheguei mais ou menos nesse horario pra ajudar a proparar as coisas e o pessoal foi chegando. Uma colega minha de sala levou uma amiga dela que na hora me chamou a atenção. Uma morena linda, pele bronzeada, baixinha, mas com um corpinho lindo tbm, seios médios, ela usava uma blusinha de alça e dava pra ver que estava sem sutiã e eles eram durinhos e firmes. E stava com uma sainha jens bem curta que resaltava bem sua bundinha.

Percebi que desde que fomos apresentados ela tbm olhava pra mim várias vezes. Talvez por me ver sem camisa e pelas minhas tatuagens. Depois do pessoal já ter chego quase todo e já a festa rolando com muito som e bebida, começamos todos a dançar e ela foi se chegando perto de mim. Como vi seus sorrisos pra mim, comecei a dançar perto dela e também jogar sorrisos pra ela. Perguntei se ela queria uma bebida, ela respondeu que sim e fomos pegar no isopor. Começamos a conversar e ela disse ter achado linda minha tatuagem. Eu tenho um dragão que vai dar costas até o meu peito. Ela disse que adorou e que pretende fazer tbm mas tinha medo de doer. Eu disse que é uma dor suportavel e que existem coisas bem piores. Já meio altos pela bebida, ela me pergunta oq por exemplo e eu respondo, como uma primeira vez de sexo anal pra mulher. Ela ri muito do que eu disse e fala que então deve ser tranquilo mesmo porque pra ela nunca doeu tanto assim fazer sexo anal. Eu dei um sorriso, e falei "interessante então". Ela então se aproxima e passa a mão no meu peito e na tatoo pedindo pra ver como é. Ela alisa a mão no meu peito chegando bem perto e fala que achou muito gostosa a tatto e meu peito. Então eu pego ela pela cintura, tiro o copo da sua mão e coloco na mesinha e dou um beijo nela. Ela corresponde colando seu corpo no meu. Eu sinto os biquinhos dos seios dela encostar no meu peito e ficarem bem durinhos. Puxo ela bem para junto a mim, seguro em sua nuca e beijo ela com vontade mesmo puxando sua cabeça e beijando seu pescoço tbm. Ela chega a gemer e fala que assim vou deixa-la doida. Eu falo que ela ja me deixou louco e pergunto se elanão quer ir pra um lugar mais afastado.

Ela aceita e vamos de mão dada pra mais longe na praia. Ja saindo da vista do pessoal, entramos no meio a umas arvores. Estava bem escuro, mas a luz da lua deixava tudo bem visivel.

Encostei ela em uma arvore e comecei a beija-la novamente só que agora beijava sua boca e percorria seu corpo com minha mão. Passava a mão em suas costas, descia até sua bunda por cima da saia, vinha até sua barriguinha, subia entrando com a mão por sua blusinha e pegando naqueles seios lindos e maravilhosos!! Ela gemia gostoso!!!

Até que passou a mão por cima da minha bermuda e pegou no meu pau ja duro que nem pedra. Abriu ela tirando ele pra fora e começou a aperta-lo gosotso.

Eu peguei sua bunda agora levantando a saia e apertando aquela bunda redondinha e durinha tbm!!!

Boto ela de costas pra mim e começo a roçar o pau na bunda dela, beijando seu pescoço e com uma mão aperto seus seios e meto o dedo por dentro da calcinha procurando sua bucetinha. Encontro ela ja muito molhada e começo a bater uma siririca pra ela.

Ela geme gostoso e pede pra mim meter logo que ela ta ficando louca.

Tiro sua calcinha pro lado e vo metendo meu pau naquela bucetinha molhada. Sem camisinha mesmo pois ela disse que toma pilula!!!

Sua buceta estava muito molhada e quente e comecei a bombar com ela assim mesmo em pé!!!

Ela rebolava gostoso se apoiando na arvora a frente e eu metendo nele gostoso!!! Apertava seus peitos gostosos e beijava sua nuca chamando ela de minha putinha gostosa!!!

Seguro sua bunda agora e meto forte na sua buceta olhando sua bunda gostosa com a saia na sua cintura!!

Ela então fala pra mim meter no cuzinho dela e ver como com ela não doi como uma tatto!!!

Pede pra mim meter a linguinha antes pra lubrificar um pouco ele e eu me abaixo, abro sua bundinha e meto a lingua no seu cuzinho chupando ele bem gostoso!!! Ela geme deliciosamente rebolando levemente na minha cara e eu sinto aquela delicia de cuzinho!!!!

Deixo ele bem molhadinho e então levanto!! Ela pega meu pau e já vai botando ele na entradinha do seu cu e se arrebitando toda pra mim!!! Começo a empurrar devagar e ele vai entrando numa boa!! Ela realmente gosta da coisa e parece estar bem exitada e relaxada!!!

Meto ele todinho e começo a bombar gostoso no seu rabo!!!

Seguro sua bunda e vo socando ele!!! Ela se apoia na arvore e rebola gostoso enquanto soco ele com vontade!!!

Nossa que cuzinho mais gostoso!!!! Bem apertadinho e quente!!

Ela começa a gemer gostoso e bolinar sua buceta com a mão tbm!!!

Fala que esta quase gozando e eu começo a meter com mais força e fundo na sua bunda!!!

Eu digo que tbm vo goza e ela pede pra eu goza dentro da sua bunda bem no fundo!!!

Começamos a gemer gostoso juntos e ela avisa q vai gozar!!!

Eu tbm falo e explodimos em um gozo ao mesmo tempo!!!

Meto fundo na sua bunda e encho ela de porra!!!

Tiro meu pau dela, nos beijamos bem gostoso e voltamos pro lual pro pessoal não ficar falando muito!!

Depois disso ficamos a noite toda jutinhos e depois desse dia só tenho contato com ela por msn pois ela teve que ir pra outra cidade, mas ainda queremos marcar algo gostoso!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários