Uma aventura na Amazônia 1

Um conto erótico de Amante BR
Categoria: Grupal
Contém 653 palavras
Data: 09/04/2010 09:49:26
Assuntos: Grupal, selva

Oi, tenho 34 anos sou branco 1,80m 95kg cabelos claros mais o que me aconteceu a alguns meses foi algo impressionante quando viajava para o interior indo em uma festa regional a uns 150km aqui da capital ou seja no meio da floresta amazônica é tradicional aqui do estado.Um conto totalmente real.

Bom! Minha mulher é mais velha que eu 8 anos morena clara 1,65m gostosinha porem ambos somos militares ela com uma patente maior que a minha mais em fim na cama isso tudo virava sexo e já estamos juntos a 6 anos Hum... olha que ela é muito tarada porem reservada. Só que as vezes me perguntava se eu tinha vontade de comer outra mulher junto com ela... é achei estranho mais interessante pois como ela era muito ciumenta podia ser pegadinha mais o tempo foi passando e quando agente tava transando eu dizia que queria muito que tivesse outra fêmea ali e então ela gozava desesperadamente....

Enfim em um sábado a noite largamos serviço e partimos para estrada com mais duas amigas de minha esposa que vim saber no dia que ela tinha convidado para uma festa no interior, levei muita bebida e desde a saída elas foram enchendo a cara mais como eu estava dirigindo bebi moderado porque a estrada era muito escura.

Chegamos à festa dançamos muito, ai tomei todas e comecei a reparar que as amigas da minha mulher eram bem gostosas fiquei até com o pau duro de dançar com elas, então resolvemos ir a outra localidade a uns 20Km dali pois lá tinha um banho maravilhoso então fomos os quatro e no caminho minha mulher queria tirar a roupa e disse para as amigas tirarem também falou pra eu não olhar pra traz rindo sinicamente... hum mais o tesão tava demais, imaginando aquelas duas nuazinhas lá atrás de mim que coisa em! A Paty era morena alta com uma bunda de pêra um tesão de mulher, já a Rosy era branquinha baixinha toda delicada dos lábios carnudos bem rosados imagina elas nuas em...então quando eu as vi estavam todas nuas dentro do carro na maior sacanagem mais tava escuro dentro não dava pra ver bem mais na sacana da minha mulher começou a pegar no meu pau e dizia pra outras caramba o pau no meu marido vai pular da bermuda e elas bebendo e dizendo pra minha mulher vai ter que dividir com agente dando gargalhadas e eu quase gozando com tudo aquilo mais dirigindo, queria chegar logo no banho pra ver no que ia dar.

Quando nós chegamos já estava clareando o céu mais muito pouco ainda pois aqui no norte demora mais pra clarear era umas 5:30h da madrugada e as meninas saíram correndo nuas pra água que era bem perto de onde parei o carro e minha mulher disse pra mim que hoje eu ir ter que agüentar a fantasia dela e eu achei aquilo o máximo então ela baixou minha bermuda e puxou pau que estava latejando e começou a chupar e chamou Rosy que estava mais perto e disse que saborear uma pica grossa e rosada como tira gosto e começou a rir... Rosy prontamente levou a serio e caiu de boca sugando a cabeça do meu pau como se tivesse chupando um canudinho e lambeu todo o melado com aqueles lábios carnudos e rosados que ela tinha me deixando mais louco ainda foi quando Paty surgiu e esfregou seu peitinhos na minha boca onde não sabia mais o que fazer metia o dedo na minha mulher, chupava o peitinho da Paty e saboreava o boquete da Rosy não agüentei e comecei gozar desesperadamente e elas rapidamente colocavam a boca na frente dos jatos de gala que saia do meu pau parecia que não ia acabar mais de gozar foi demais inesquecível mesmo o que vem depois conto pra vocês no próximo conto ok.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante BR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários