Meu presente de manhã de natal

Um conto erótico de AP Maximos
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 07/04/2010 12:35:46

Bom esse relato aconteceu na época de natal e virada de ano de 2008 para 2009.

Minha irmã tem uma colega que sempre sai com agente pra passeios e etc. Bem na verdade é mais agente que sai com eles, por minha irmã num gosta muito de sai(eu moro com minha irmã).

Na semana do natal, essa amiga da minha irmã ia viajar pra fortaleza, mais não ia levar os dói filhos, uma menina de nome Michele e que na época tinha 17 anos que nem eu, e um pirralho muito chato de nome Mauricio. O moleque quis ir pra casa da avó dele já a garota não, pediu pra vim ficar aqui em casa, e minha irmã aceitou, coisa que eu achei incrível. Eu nem sabia que ela vinha pra cãs ate o dia que ela chegou. Tava assistindo tv quando eles chegaram.quando fui abrir o portão da garagem peguei um susto com o outro carro da família dela. Ai minha irmã me contou tudo. Ai tudo bem achei era bom, pois quando agente saia por ai ela sempre me dava mole, e eu já tava na seca de sexo a uns 3 meses, na verdade era mais. Ai os pais dela foram embora e a deixaram em casa minha irmã foi tomar um banho e ela ficou na sala junto comigo e meu sobrinho, que é irrelevante na história, e num duvidei depois de uns minutos de conversa, perguntei por que ela quis ficar em casa. Ela deu uma desculpa esfarrapada que eu não acreditei, falou que na casa da avó dela era muito chato e tals.

Passaram se os dias e eu ficava passando a mão nela, quando eu tava no sofá deitava na perna dela,teve uma vez a noite que eu tava deitado com a cabeça na perna dela ai virei a cabeça em direção a bocetinha dela, e nada ela fez. Ai beleza já tinha visto que eu tinha o sinal verde. Mais nesse dia nada rolou.

Na noite de natal depois da ceia e tudo meus sobrinhos eram 3, foram jogar no computador, eu e ela fomos pro quarto dele, ela deitou na cama dele e eu deitei no lado dela, ela se embrulhou com o edredom e eu fui pra debaixo dele também,o quarto num é muito grande tinha a mesa do PC e a cama fica do lado, os garotos estavam virados de costas pra nos, ai eu comecei a bolinar ela pelo peito massageando os biquinhos que estavam duros, fui baixando até a bocetinha dela que já estava encharcada. Fiquei massageando até que ela deu um gemidinho abafado e minha mão ficou molhadinha do seu meuzinho. Ai minha irmã mandou desligar o PC, pra irmos dormi. No outro dia minha irmã saiu cedo e eu fui pro quarto onde a Michele estava dormindo, ela tava toda embrulhada, ela tava de calcinha, afastei a calcinha pro lado e cai de boca naquela bocetinha peladinha. Ela acordou meio assustada e olhou debaixo da coberta e me viu, ela só fez abrir mais as pernas a safada e rebolava na minha cara.fui subindo beijando sua barriga parando nos peitos, e evitando a boca é claro afinal ela tinha acabado de acordar. Então eu disse que eu ia meter nela, e ela fez sinal de que sim cm a cabeça, então tirei sua calcinha, posicionei meu pau em sua xana molhada e meti com tudo e sem dó. Ela deu um gemido alto de dor, e eu comecei a bombar nela devagar no começo, ela gemia e ficava dizendo mete, mete com força, me fode, achei ela muito pra frente, mais mandei ver. Tava quase pra gozar e como não tava de camisinha de uma parada, e disse que queria gozar em sua bundinha, a vadia num pensou duas vezes, virou de costas segurou na cabeceira da cama e ficou de quatro pra mim. Eu tirei o cobertor que tava encima de mim mirei no buraquinho dela e mandei ver fui metendo devagar e ela gemendo e e vindo em direção do meu pau pra entrar mais rápido. Comecei a bombar devagar no começo mais fui acelerando conforme o tesão ia aumentando. Comecei a massagear o grelinho dela que tava encharcado, ai nessa hora ela foi a loucura rebolava no meu pau que nem uma doida e gemia alto e com uns dói minuto nessa posição ela gozou e eu logo em seguida, minha porra quente encheu seu cuzinho, gozei que nem um bicho. Ela desabou na cama e eu também ainda com meu pau em seu cuzinho. Ele ainda tava duraço mas sabia que num ia ficar assim por muito tempo eu tava exausto, ai ela tirou meu pau da bunda e disse ainda não terminou e se virou pra mim e caiu de boca no meu pau e limpou ele todinho, com toda a sencibilidade que ele tava num demorei nem 1 minuto e gozei na boca dela de novo, num foi muito. Mais ela tomou todinho. Ai ela levantou e foi pro banheiro do quarto, eu morto de cansado fiquei na cama por uns cinco minutos.

Espero que vocês tenham gostado. Critica são bem-vindas.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IceBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível