Tempos de escola 2

Um conto erótico de secreta
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 06/04/2010 17:33:10

OLA GENTE, ESTOU AQUI PARA AGRADECER A QUEM LEU MEUS RELATOS E COMENTARAM.

HOJE VOU CONTAR MAIS UM POUCO SOBRE MEUS TEMPOS DE ESCOLA, MAIS DESDE JA VOU LHES DIZENDO QUE NÃO SOU A FAVOR DE PEDOFILIA, PELO CONTRARIO, DETESTO ESSE TIPO DE COISA, POREM ALGUNS CONTOS MEUS TALVES PODEM SER MAU COMPREENDIDO, MAIS DEVIDO A MINHA POUCA IDADE E JA TER TIDO VARIAS EXPERIENCIAS, E DESEJANDO RELATAR TODAS PARA VOCÊS. ALGUNS PODEM ATÉ PARECER ISSO; JA QUE EU PERDIR A VIRGINDADE CEDO E DEPOIS QUE APRENDI QUE BUCETA NÃO FOI FEITA SÓ PARA MIJAR, COMECEI APROVEITAR A VIDA. E COMO DIZ A MUSICA: MULHER QUE NÃO DA VOA. E EU SOU MUITO PÉ NO CHÃO.

VAMOS CONTINUAR. QUEM NÃO ENTENDER TENTE LER MEU OUTRO CONTO.

NA QUELE DIA FUI EMBORA MEIO COM RAIVA, MAS QUANDO CHEGUEI EM CASA FUI CORRENDO TOMAR BANHO: NÃO DEMOROU MUITO E MINHA RAIVA FOI PASSANDO E DANDO LUGAR A PENSAMENTOS QUE ME DEIXARAM COM BASTANTE TEZÃO.

TERMINADO O BANHO FUI PARA MEU QUARTO ME VESTIR, COLOQUEI UM CAMISÃO E POR BAIXO SÓ UMA CALCINHA, DESCI PARA A SALA E FUI ASSISTIR TV. PASSADO UM POUCO MINHA MÃE CHEGOU E ME PERGUNTOU SOBRE O TRABALHO. NA HORA SENTIR MINHAS BUCHEIXAS QUEIMAREM, DEVIDO A NÃO TERMOS FEITO TRABALHO NENHUM, ´´ ALIAS EU ATÉ FIZ, TRABALHEI E MUITO COM MINHA BOCA RSRS.``FALEI COM ELA QUE TINHAMOS ADIANTADO O TRABALHO MAIS QUE AINDA TERIAMOS QUE ACABAR. ( NA VERDADE PENSANDO BEM ERA ISSO MESMO QUE TINHA ACONTECIDO RSRS) QUANDO FOI NO OUTRO DIA, ACORDEI JA PENSANDO COM QUE CARA EU IRIA APARECER NO COLEGIO, PORQUE JA NO PRIMEIRO HORARIO JA ERA AULA DE GEOGRAFIA.

CHEGUEI NA SALA E JA FUI RECEBIDA PELO PROF CARLOS DIZENDO: COMO ESTA SEU TRABALHO, ESTA GOSTANDO DE FAZER? PENSEI UM POUCO, MAIS COMO JA FALEI NO OUTRO CONTO, ADORO PROVOCAR, JA FUI LOGO FALANDO: NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR E DEI UMA RIZADINHA E FUI SENTAR NO MEU LUGAR.

QUANDO CHEGUEI NO MEU LUGAR, MEUS COLEGAS ESTAVAM TODOS SEM GRAÇAS COMIGO, FIQUEI UM POUCO CALADA, MAIS PRA QUEBRAR O GELO FUI LOGO PERGUNTANDO QUE DIA QUE IRIAMOS CONTINUAR NOSSO TRABALHO, POIS ESTAVA FICANDO MUITO BOM E EU QUERIA TIRAR NOTA MAXIMA. ELES RIRAM E FALARAM: PODE SER HOJE MESMO NO MESMO HORARIO, EU DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM.

NA HORA MARCADA EU CHEGUEI, EU USAVA CAMISETA BRANCA E UMA SAINHA RODADA. E ELES JA ESTAVAM A MINHA ESPERA, ELES FICARAM DOIDO QUANDO ME VIRAM E JA FORAM LOGO ME PUXANDO PARA O QUARTO E JA FORAM ENFIANDO A MÃO POR BAIXO DA MINHA SAIA E APERTANDO MINHA BUNDA, QUANDO CHEGAMOS NO QUARTO ELES ME SENTARAM NA CAMA, TIRARAM MINHA CAMISETA E JA FORAM PASSANDO AS MÃOS NO MEUS SEIOS E LOGO COMEÇARAM A CHUPA-LOS. NOSSA AQUILO ERA MUITO BOM, NUNCA NIGUEM TINHA FEITO AQUILO COMIGO, NA HORA EU FECHAVA MEUS OLHOS E SENTIA MEU CORPO ARREPIAR TODO, MINHA BUCETINHA JA NÃO ESTAVA ERA NEM PISCANDO MAIS NÃO, PARECIA QUE JA TAVA ERA BATENDO PALMA, DERREPENTE SINTO ELES ME DEITANDO NA CAMA, E COMEÇARAM A CHUPAR MINHA MEXERIQUINHA, AQUILO TAVA FICANDO CADA VEZ MAIS GOSTOSO. APROVEITANDO A POSIÇÃO QUE EU ESTAVA ELES COMEÇARAM A ME XUPAR TODA, TAVA UM CHUPANDO MINHA PERERECA E OUTROS DOIS CHUPANDO MEUS SEIOS, O ROBSON SÓ ESTAVA OBSERVANDO, O PROF CARLOS DESSA VEZ NÃO ESTAVA LA. DERREPENTE ABRO OS OLHOS E VEJO O ROBSON VINDO COM AQUELE PAU BEM NA MINHA BOCA. JA NÃO ME AGUENTANDO DE TANTO TEZÃO, JA TACO LOGO AQUELE PAU NA BOCA E COMEÇO A CHUPALO, COM MINHA MÃO COMEÇO ALIZAR AS COXAS DO ROBSON ATÉ CHEGAR EM SUA BUNDA, QUE LOGO EU SENTIR ARREPIAR TODA, NA HORA PENSEI ATÉ QUE ELE JA IRIA GOZAR, MAIS PELO CONTRARIO ELE COMEÇOU FOI A REBOLAR MAIS O QUADRIL E SOCAR MAIS FORTE O PAU NA MINHA BOCA, EU ALIZAVA A BUNDA DELE CADA VEZ MAIS. E ELE CADA VEZ MAIS ENFIAVA AQUELA PICA EM MINHA BOCA. DE TANTO ELE REBOLAR, TEVE UMA HORA QUE MINHA MÃO DESLIZOU BEM NO REGUINHO DA BUNDA DELE, EU CHEGUEI ATÉ SENTIR O CUZINHO DELE PISCAR, ELE DEU UM GEMIDO QUE NOVAMENTE PENSEI QUE ELE IRA GOZAR, MAIS NOVAMENTE ESTAVA ENGANADA. ENTÃO RESOLVIR PASSAR O DEDO NOVAMENTE EM SEU CUZINHO, QUE AINDA ESTAVA PISCANDO E NOVAMENTE ELE DEU OUTRA GEMIDA, AI EU NÃO TIREI MAIS O DEDO DALI. E AOS POUCOS TIVE A CURIOSIDADE DE ENFIAR MEU DEDINHO NAQUELE CUZINHO, ELE COMEÇOU A REBOLAR CADA VEZ MAIS E SOCAVA O PAU DELE CADA VEZ COM MAIS FORÇA.

DEVIDO AS REBOLADAS DELE MEU DEDO ENFIOU ATÉ O TALO, NESSA HORA ELE DEU UM URRO E GOZOU NA MINHA BOCA.

FOI TANTA PORRA QUE EU CHEGUEI A ENGASGAR E NA HORA QUE EU ME LEVANTEI PRA TURCI, AINDA ESTAVA SAINDO PORRA DO PAU DO ROBSON E CAIU NA CARA DO DAVSON, O NELSON ENTÃO FALOU: ATÉ VOCÊ DAVSON TOMOU PORRA NA CARA ELES RIRAM. ENQUANTO ISSO O PAULO CONTINUAVA XUPANDO MINHA BUCETA. MUDAMOS DE POSIÇÃO. EU FIQUEI SENTADA XUPANDO O DAVSON, ENQUANTO BATIA PUNHETA PARA O ROBSON E O NELSON, O PAULO CONTINUAVA CHUPANDO MINHA BUCETINHA.(ELE PARECIA SER FANATICO EM CHUPAR) NÃO DEMOROU MUITO E EU GOZEI. NOVAMENTE MUDAMOS DE POSIÇÃO.

O PAULO MANDOU EU DEITAR DE BRUÇO NA CAMA E ABRIR MINHAS PERNAS E MANDOU EU ABRIR MINHA BUNDA COM AS MÃOS E COMEÇOU A ENFIAR A LINGUA NO MEU CU. OS OUTROS MENINOS FICARAM NA MINHA FRENTE E COMEÇARAM A REVESAR, CADA HORA UM ENFIAVA O PAU NA MINHA BOCA. O PAULO ENTÃO COMEÇOU A ENFIAR O DEDO NO MEU CU, EU COMECEI A REBOLAR E ELE IA ENFIANDO E TIRANDO CADA VEZ MAIS. AQUILO TAVA MUITO GOSTOSO, EU TENTAVA GRITAR DE TÃO BOM QUE ESTAVA, MAIS OS CACETES NA MINHA BOCA NÃO DEIXAVA. FOI AI QUE O PAULO DOBROU MEUS JOELHOS ME FAZENDO FICAR COM MINHA BUNDA EMPINADA, EU CONTINUAVA SEGURANDO MINHA BUNDA ABERTA.

ELE SE POSICIONOU ATRAS DE MIM E COMEÇOU A FORÇA SEU PAU NO MEU CUZINHO. E EU TENTAVA FORÇA MEU CUZINHO PARA TRAS, PARA TENTAR RECEBER AQUELA ROLA MAIS NÃO ENTRAVA, COMEÇOU A DOER E EU APROVEITEI QUE OS MENINOS FORAM REVESAR NA MINHA BOCA E FALEI: NÃO FAZ ISSO NÃO PAULO ESTA DOENDO MUITO. ELE FALOU OK MAIS EU VOU GOZAR É ENSIMA DESSE SEU CU GOSTOSO, E COMESSOU A BATER PUNHETA NÃO DEMOROU MUITO E ELE ENCHEU MEU CU DE PORRA, AQUILO FOI OTIMO. DEPOIS ELE ENTROU POR DEBAIXO DE MIM E COMEÇOU A CHUPAR MEUS PEITOS, E EU COMECEI A CAVALGAR EM CIMA DO PAU DELE, SEM PENETRAR, SÓ ESFREGANDO MINHA BUCETA POR CIMA DO PAU DELE. AQUILO ME DEU UM TEZÃO QUE COMECEI CHUPAR OS MENINOS COM TANTA VONTADE QUE ELES FORAM GOZANDO UM DEPOIS DO OUTRO E LOGO O PAU DO PAULO FICOU DURO DE NOVO E ELE TAMBEM GOZOU NOVAMENTE, SÓ QUE DESSA VEZ NA MINHA BOCA COMO OS OUTROS.

NOS LIMPAMOS E FOI AI QUE EU LEMBREI DO TRABALHO, MAIS JA TAVA TARDE E O TRABALHO ERA PARA O OUTRO DIA.

O ROBSON ENTÃO FALOU: NÃO ESQUENTA NÃO QUE EU DO UM JEITO COM O PROFESSOR. FIM...

ESPERO QUE TENHAM GOZADO, QUER DIZER GOSTADO RSRSRS.

COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmmmmmmm...

olha, nesses tempos de escola, amava comer minhas coleguinhas...

p q não estudamos juntos, hein??? rsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito safada. Parabéns pelo conto... continue assim.. rsws bjs

0 0
Foto de perfil genérica

mina temos q fzer um trabalho de fisica mas dexa eu enfia no cuzinhu prometo q fasso de um jeito q naum vai dor muito rsrsr bjs

0 0
Este comentário não está disponível