Coincidência 2

Um conto erótico de mark
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 06/04/2010 00:03:26

Como relatei no conto do dia, marcamos de sair novamente.

É uma mulher casada, linda demais e eu não poderia deixar essa oportunidade escapar.

Como apenas conversávamos via e mail, tudo facilita para que não fosse surpreendida por um telefone meu e vice versa. Seu marido foi viajar e tão logo o corno saiu para pegar o avião, já havia uma msg na minha cx. de entrada. Ela levaria seus filhos ao colégio, deixaria o carro no Carrefour e iríamos ao motel. Tudo combinado, no dia seguinte, fiz a barba, coloquei uma roupa bem bacana, cueca nova, bom perfume e fui ao seu encontro. Ela estava vestida com um vestido meio longo, que no início não me deu muito tesão. Rumei para outro motel e no caminho muitos beijos, uma delicia. Chegando, ele disse deita, deixou a luz adequada, colocou um cd e abriu uma água. Aos poucos foi fazendo um strip deixando maluco. Aquela roupa de antes, escondia uma linda fantasia de colegial. Ela logo percebeu meu entusiasmo e espanto e completou: - é que essa é minha fantasia e ele nunca me deixou revelar. Ele é totalmente fechado e antiquado. Imaginem vcs, uma saia plinsada, camisa justa com aquela meia branca. Eu então entrei logo no clima, dizendo-lhe que era bom explicar o porquê estava fora da aula, senão seria advertida:

- ah, diretor,

- eu a interrompi, dizendo senhor diretor.

- então senhor diretor, só porque não fiz a lição, ele me colocou para fora da aula.

- menina levada, tem de fazer a lição todos os dias. – qual será o castigo, minha mãe vai brigar comigo se souber. – bom, vou pensar no seu caso, qual será seu merecido castigo.

Fui até ela, a virei e dei um tapinha em seu bum bum, fazendo-a esboçar um suspiro. Dei um tapa mais forte, outro e ela já caindo na cama, fazendo surgir aquela linda lingerie branca, toda enfiadinha dentro de seu reguinho. Em tom rude lhe disse, vc terá de dar para mim, me chupar o cacete sua indisciplinada, senão conto tudo para sua mãe. Ela já revelando estar toda melada, disse põe ele todo para fora, adoro ser dominada. Enquanto ela me chupava fui desabotoando sua blusa transparente, pegando em seus seios e com meus dedos esfregando bem selvagemente sua buceta já toda melada. Meu caralho todo duro entrava e saia com uma velocidade espantosa de sua boca, louco para entrar rasgando buceta a dentro. Ela toda doida de um tesão absurdo, ficou apenas de saia, deitada na cama e me olhando, disparou: - nunca farei lição, vc não é de nada, não sabe castigar aluna nenhuma frouxo, puxa sac...oooo, nisso já estava com ele todo cravado na sua buceta, ela sem ar, não teve tempo em terminar a frase. Só o recuperou qdo tirei e coloquei novamente. Ela gritava, gemia pedia como uma doida, para fudé-la gostoso, me faz mulher, tira meu cabaço tesão, quero gozar no cacete, senhor diretor. Aquela calcinha de lado me dava tesão demais. Não sei onde arrumei forças, mas rasguei a diminuta peça, e metia mais e mais, deixando ela em brasa. Fiz de franquinho assado, ate que pedi fica de 4, sua cadela suja, puta safada. Ela ficou, mas agora já nuazinha e so me olhou por cima de seus ombros e pediu, crava sem dó, que to quase gozando, depois quero vc comendo meu rabo e enche minha boca e cara de porra. Nossa, fui ao clímax, êxtase total. Parece que meu cacete ficou ainda mais duro, maior, grosso e as invistidas nelas foram sucedidas de muitos gemidos e gritos. Foi uma delícia tão enorme, prazerosa que qdo ela gozou, desfaleceu por uns segundos, me fazendo cair sobe ela sem parar de meter e tirar de dentro daquela suada e melada buceta gostosa de mulher casada mal comida. Qdo ela recobrou os sentidos, dei apenas uma cuspida no olhete de seu cú, e tum para dentro, fazendo a chapeleta sumir e ela, assim seu filho da puta, rasga esse rabo que o puto viado do corno de meu marido não sabe meter. Eu metia deliciosamente em uma cadencia alucinada, puxando seus cabelos, dando tapinha em seu lindo bumbum, pegando nos seios, qdo ela anunciou seu segundo gozo, tb não agüentava mais e gozei demaiss, melando a sua cara, sua boca, seios.. hum deliciaaaa. Tesão, griatava ela.

Deitamos para descansar, tomamos um delicioso banho de hidro, e já estava na hora dela buscar os meninos na escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BIKER MARK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível