O dia em que fui seduzido por minha aluna (Ela despertou o “vulcão” que existia dentro de mim)

Um conto erótico de "J"
Categoria: Heterossexual
Contém 2548 palavras
Data: 05/04/2010 10:22:49

Oi, sou o Daniel, tenho 34 anos, cabelos castanho claro e levemente ondulados, olhos verdes, 1,85m de altura, pele clara, gosto muito de malhar, por isso tenho um corpo atlético, mas nada muito exagerado. Sou um cientista, formado por uma das melhores universidades do Brasil e com Doutorado e Pós Doutorado no exterior. Bom, você já percebeu que passei parte da minha vida estudando, assim não sobrou muito tempo para sexo!

Venho de uma família de cientistas, meus pais, meus irmãos, meus tios, lá em casa todo mundo sempre “morreu” de estudar. Então para mim era super normal um garoto de 18 anos ficar o sábado a noite em casa estudando. Assim consegui me formar Doutor tão jovem, entrei na faculdade com 17 anos, com 21 já estava graduado, com 23 já era mestre, aos 26 terminei o Doutorado e aos 28 o Phd. Em relação a minha vida sexual, posso dizer que era meio sem graça, me casei com a primeira namorada que tive, perdemos a virgindade juntos, ficamos casados por cinco anos, até que nos separamos. Na época estava no doutorado e nada mais importava na vida do que a minha tese.

Após me tornar Phd, voltei para o Brasil e fui aprovado em primeiro lugar em um concurso para professor universitário em um curso de Doutorado, comecei a ministrar aulas. Era comum em minhas turmas a existência de mulheres bonitas e interessante, a maioria quase da mesma idade que eu, as veze elas me assediavam, mas eu sempre colocava ética em primeiro lugar, nós professores somos treinados para não nos envolvermos com alunos além dos limites da universidade! Em relação a minha vida sexual, saía às vezes com alguma mulher que conhecia na noite, mas nada além do que já conhecia em termo de sexo. Nada excepcional. Hoje acredito que eu era muito ruim na cama, só fazia o trivial....

Certa vez fui convidado a participar de um projeto de pesquisa em uma grande universidade brasileira no nordeste, o projeto era direcionado para minha linha de pesquisa, assim não hesitei em aceitar o convite. E minha universidade me “emprestou” durante um ano para que eu pudesse me dedicar a esta instituição. Nunca imaginei que isto iria mudar toda a minha vida, era uma cidade litorânea, onde as pessoas estavam sempre bronzeadas e com pouca roupa, bem diferentes do que estava acostumado a ver na Europa e em SP, onde trabalhava.

Comecei a lecionar uma disciplina no curso de doutorado desta instituição, como de costume, no primeiro dia de aula, cheguei mais cedo que os alunos, comecei a preparar os materiais para iniciar as aulas, um a um os alunos foram chegando. A turma tinha 8 pessoas, 3 mulheres e 5 homens, que começaram a entrar na sala onde eu os cumprimentava como de costume. Até que em um instante, entra aquela mulher linda, aproximadamente 1,70 de altura, pele morena clara e bronzeada com a marquinha do biquini bem amostra nos ombros, cabelos castanho claro, lisos e na altura da cintura, mechas douradas do sol, olhos pretos “agateados”, corpo escultural, cintura fina, bumbum empinado, seios médios. Durante alguns segundos em que meu olhar fotografava aquela beleza exótica e única, percebi todos estes detalhes. Ela me cumprimentou e sentou-se bem na frente, assim dei início a aula.

Ela era bem comunicativa e debatia comigo em vários momentos na aula, assim como outros alunos, além de mostrar ser muito inteligente e ter muito conhecimento. Após quase 2 horas de aula, a mesma foi encerrada, todos foram embora, mas ela ficou, ficamos conversando alguns minutos quando ela me perguntou se poderia me ajudar a transportar os equipamentos multimídia que utilizei, aceitei ajuda e fomos conversando mais uma vez até a secretaria da Pós.

A disciplina que lecionava valia seis créditos, assim eu ministrava aulas três vezes por semana, com duas horas de duração. Ela sempre chegava mais cedo que os outros alunos e me ajudava a arrumar a sala, e sempre saia depois que todos foram embora, também me ajudando a fechar e transportar os equipamentos, com o passar das semanas, cada vez mais ficávamos mais tempo na sala após as aulas, sempre com conversas cientificas, às vezes ficávamos lá por quase uma hora. Cada vez mais me sentia atraído por ela, seu cheiro, seu olhar agateado, seu corpo “sexi” me incendiavam, sua boa conversa, eu a desejava muito e ao mesmo tempo me sentia culpado por este sentimento, pois a minha razão dizia que este relacionamento não poderia passar dos muros da universidade.

Sempre me masturbava pensando nela, sempre que transava com outra mulher qualquer que conhecia na noite, fechava os olhos e imaginava que era ela que estava ali, sonhava com ela e acordava excitado, já estava quase enlouquecendo de desejo.

Após um mês de aulas expositivas, iniciamos os procedimentos laboratoriais, as aulas de laboratório eram sempre a noite, das 19h as 21h, durante os três dias da semana, como de costume ficávamos sempre sozinhos após a saída de todos. Porém no laboratório a rotina era um pouco diferente, como as aulas acabavam tarde, a universidade estava praticamente vazia, as vezes ficava conversando com ela até as 23h. As vezes ficávamos fazendo experimentos até a madrugada, após o termino, cada um ia embora no seu carro. Eu adorava a companhia dela, ficava ansioso para que os dias de aula chegassem logo, para ver aqueles olhos “agateados” e sentir aquele cheiro que me incendiava.

O laboratório era muito frio, certa noite ela esqueceu o jaleco, e eu emprestei o meu, ela me pediu para ajudar a colocar, foi a primeira vez que a toquei, nada de mais, apenas nos braços e nas costas, foi o bastante para ficar excitado, também percebi que ela ficou com os pelos dos braços arrepiados enquanto ajudava-a a vestir meu jaleco, mas fingi que não tinha visto, depois passei a noite inteira cheirando-o, eu adorava o cheiro dela, dormi agarrado com ele.

Já estava no terceiro mês de aula, e cada vez mais próximo dela, ficamos amigos, falávamos de nossas vidas, soube que ela foi noiva no passado, mas terminou porque ele não queria estudar, e ela me falou que me admirava porque eu era muito inteligente, e que já mais se sentiria feliz com uma pessoa que não acompanhasse seu ritmo de estudo. Eu também falei sobre a minha vida, minha separação, etc.. Conectei-a ao meu MSN, às vezes passava horas conversando com ela nos sábados e domingos, ela era divertida, me fazia rir, além de ser linda e ter uma conversa agradável.

Certa vez o carro dela estava com problema, era uma sexta-feira, ela me ligou e perguntou se poderia lhe pegar em casa para ir assistir minha aula, não vi nada de mais, então fui a casa dela, ela morava sozinha em um apartamento em frente a uma praia paradisíaca.

Fomos conversando no caminho, ministrei a aula, ficamos conversando como de costume, e as 23h fomos embora, quando cheguei a casa dela, ela me perguntou se eu queria entrar para um café, pois chovia naquela noite. Fiquei olhando fixamente para ela por alguns segundos, um lado de mim estava louco para entrar, mas o outro lado me dizia que isto não era correto. Então falei para ela: O Daniel “homem” adoraria, mas o Daniel “professor” acredita que não seja uma boa idéia.

Ela me respondeu: Não estou convidando o professor Daniel, estou convidando o meu amigo Daniel que está bem longe da universidade. Assim sendo, aceitei e fui para seu apartamento tomar um café.

Fomos juntos para a cozinha, ela começou a preparar a cafeteira eu estava ao seu lado, ela me pediu que pegasse um pote que estava no armário, inclinei meu corpo ficando bem próximo dela, foi então que ela virou o rosto, e o aproximou do meu, fiquei sem ação, imóvel sem saber o que fazer. Ela me deu um beijo na boca, apenas um selinho, e eu continuava imóvel olhando fixamente para ela, então ele me deu outro e mais um, após o terceiro beijo, segurei ela pelos cabelos e olhando fixamente para ela falei: tenho certeza que irei me arrepender disso no futuro, ela me respondeu: não vai não. Então nos beijamos ardentemente.

Continuamos a nos beijar por alguns minutos até que a suspendi e a coloquei em cima da mesa de granito, de forma que nossos corpos se encaixassem perfeitamente. Ela tirou minha blusa e acariciava minhas costas, meu abdome, meu peitoral e colocava levemente as mãos na minha cintura entrando um pouco em minha calça, eu acariciava seus cabelos, seus ombros seu colo, enquanto isso nos beijávamos ardentemente.

Os minutos foram passando e cada vez mais o clima esquentava, comecei a abrir os botões do vestido dela, que estava na parte da frente e beijar seus seios ainda por cima do sutiã, ela começou a acariciar minha virilha e encostar suas mãos em meu pênis sutilmente, enquanto isso, acariciava sua vagina com meu pênis que estava totalmente ereto, e continuava beijando-a, e ela me dava umas leves mordidas na pescoço que me faziam arrepiar por inteiro.

Tirei o sutiã dela e comecei a beijar seus seios e chupar seus mamilos, que estavam bem firmes, ela acariciava meus cabelos e abria a minha calça, tirei a minha calça e com uma faca que estava ao lado da mesa, cortei as laterais da calcinha dela, comecei a penetrar os meus dois dedos na vagina dela bem devagar, ouvia-a gemer de prazer enquanto suas mãos acariciavam meu pênis. Foi então que tirei meus dedos e comecei a penetrá-la, voltamos anos beijar e cada vez mais os movimentado de penetração ficavam mais fortes.

Coloquei-a no colo e a levei para a cama, deitei em cima dela e continuei possuindo seu corpo, beijava seus seios, seu colo, sua boca, até que gozei deliciosamente, nunca tinha gozando tão gostoso na minha vida, mal sabia que a noite estava apenas começando.

Após eu gozar, o desejo entre nós era tanto que não paramos para descansar, em seguida, começamos a transar novamente, ela deitou em cima de mim e começou a beija todo o meu corpo, minha boca, meu tórax, minha barriga, até chegar ao pênis e iniciar uma gostosa seção de sexo oral, ela lambia e mordia tudo bem devagar, enfiava a língua na cabeça do meu pênis o que me deixava louco de excitação, eu já estava todo excitado quando ela se virou colocando sua vagina bem na minha frente e continuando a me chupar, então comecei a chupá-la também, chupava seu clitóris e ouvia seus gemidos de prazer, ao mesmo tempo que ela também ouvia os meus.

Observei que na cabeceira da cama dela havia um lápis piloto bem grosso, então resolvi introduzi-lo em sua vagina enquanto chupava seus clitóris, vi isso certa vez em um filme, não com um piloto, mas com um objeto parecido. Fiz tudo bem devagar, mordia, chupava e lambia seu clitóris, ao mesmo tempo em que introduzia aquele objeto, percebi que ela começou a gemer mais forte demonstrando que o prazer estava aumentando com os movimentos de vai e vem do piloto. Enquanto isso ela continuava a me chupar eu a introduzir o objeto de forma que 90% dele já havia a penetrado. Enquanto eu introduzia este objeto ela começou a lamber a região que fica entre o meu pênis e o meu ânus, bem abaixo dos testículos, nunca nenhuma mulher havia me tocado neste local, comecei a sentir um prazer incontrolável, hora ela chupava e mordia a cabeça do meu pênis, ora lambia meus testículos e esta região. Enquanto isso eu lambia e mordia seu clitóris e a penetrava com o objeto aumentando cada vez mais a pressão.

Estava louco para gozar, mas me segurei até que ela gozasse primeiro, pouco tempo depois ela começou a gozar e a gemer cada vez mais, meu corpo já estava em “febre” de tanto prazer quando comecei a gozar na boca dela, gozamos praticamente ao mesmo tempo. Após isso fomos tomar banho juntos.

No banho, nos cariciávamos sem parar, beijos, abraços, eu passei sabonete nela, em todo o seu corpo e ela no meu, fiz sexo oral nela e ela em mim, apesar de ser nossa primeira vez, nos sentíamos a vontade um com o outro, havia cumplicidade e intimidade entre nós.

Sai do banheiro por um momento e peguei uma cadeira na cozinha, coloquei embaixo do chuveiro sentei na cadeira e coloquei-a sentada em cima de mim de frente para mim, de forma a possui - lá mais uma vez, abri um pouco o chuveiro à água começou a cair em suas costas, ela começou a cavalgar enquanto eu chupava seus seios e mordia seus mamilos, estávamos enlouquecidos de tanto prazer, fiquei me segurando até ela gozar. Depois que ela começou a gozar eu comecei também e gozamos praticamente juntos mais uma vez.

Quando terminamos o banho, fomos novamente para o quarto ainda de tolha, e ficamos sem roupa na cama conversando um pouco, falei para ela que nunca tinha sentido tanto prazer na cama, ela sorriu e me disse: então deixar eu te dar mais um pouco de prazer. Começou novamente a me chupar e a me lamber de forma que logo já estava excitado novamente.

Ela me pediu para eu deitar por cima dela, insinuando que desta vez queria sexo anal, deitei e comecei a morder as costas delas, beijar seu pescoço e sua boca, enquanto a penetrava por traz sinuosamente, com dois dedos, um de cada mão, penetrando sua vagina. Foi então que tive a idéia de usar novamente o piloto para que ela tivesse a sensação de dupla penetração.

Penetrava o meu pênis em seu ânus e o piloto e sua vagina, beijava suas costas e nuca, e mordia seus lábios. Ela gemia sem parar, mal conseguia se mexer, pois eu a dominava com meu corpo e meus carinhos. Após um tempo gozamos novamente, depois voltamos a tomar banho e a transar mais uma vez, desta vez na cama, eu por cima dela, cada vez que a penetrava sentia o meu corpo em febre, cada vez a beijava sentia sua pele arrepiar.

Quando percebi o dia já estava quase amanhecendo quando então adormecemos, fiquei na casa dela praticamente todo o fim de semana, e após este dia, nos tornamos inseparáveis. Dormíamos juntos quase todos os dias, no fim do ano pedi transferência para o nordeste onde já estávamos morando juntos. Hoje dois anos após esta noite já estamos casados, posso dizer que sou um homem realizado, minha esposa é uma verdadeira dama da sociedade e uma verdadeira “loba” na cama, costumo dizer que ela despertou um “vulcão” adormecido dentro de mim. Nossa vida sexual é bem quente, freqüentamos lojas de artigos sexuais e assistimos filmes pornôs as vezes, repetimos cenas que vemos nos filmes.

Sou outra pessoa após conhecê-la, minha vida agora tenho outro sentido que não seja apenas as pesquisas cientificas. Sou uma pessoa feliz e realizada, moramos em um lugar lindo, uma das praias mais famosas do Brasil, já transamos na areia da praia e nas piscinas naturais. Espero que tenham gostado deste conto, sempre comentamos sobre esta noite, onde falo para ela que eu era praticamente virgem até conhecê-la, ela dá muitas risadas e diz que ela é que era virgem, que eu que a seduzi.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive "J" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado! Adoro este conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,a estória de vcs me deixou molhadinha! Show de conto...pra vcs dez!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bonita essa historia. Mas não me pareceu q vc antes era ruim de cama como vc citou....rs.

0 0