Safadezas na praia com ninfetinha 2

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 01/04/2010 14:04:46

Continuando a história anterior. Depois da nossa transa na água na praia Sami se mostrou uma verdadeira putinha safadinha e só falava da gente fazer sacanagens. Mas o problema era realmente local pra gente fazer algo mais calmo e reservado. Pra nossa sorte, os pais delas tiveram que ir para o centro da de Floripa e deixaram ela sozinha em casa a tarde e disseram que voltariam só a noite.

Assim que eles sairam ela me ligou me falando pra ir pra la o mai rápido possivel.

Cheguei na casa dela e ela ja me recebeu de mini saia e top. Dei um beijo bem gostoso puxando ela contra meu corpo e colando ela junto a mim.

Ela sorriu com carinha de safada e me pediu pra entrar. Já fomos indo até o seu quarto. Eu sento na cama e ela fecha a porta do quarto. Ela já baixa a mini saia e fica só de calcinha pra mim e top e diz que vamos nos divertir muito.

Ela vem vindo na minha direção com aquela micro calcinha de renda se ajoelha perto da cama, abre a minha bermuda e pega meu pau ja duro. Começa a punhetar ele gostoso e lamber a cabecinha. Ela passa a lingua nele todinho segurando e punhetando tbm!! E ainda fala que adora fazer isso!!! Ela então tira o top e me mostra aqueles lindos seios com os biquinhos durinhos ja. E começa a esfregar eles no meu pau. Eu vou ao delirio de tesão. Ele mete meu pau no meio deles e começa a fazer uma deliciosa espanhola apertando seuis peitões contra meu pau fazendo dele um sanduiche!!! Nossa, ela era muito safada mesmo!!!

Então ela abocanha ele todinho e chupa como louca como se eu estivesse comendo a boca dela. Bomba meu pau com vontade na sua boca e eu morrendo de tesão falo que assim não vou aguentar e ela não para e manda eu gozar na boca dela.

Eu ouvindo isso mesmo não aguento mais e jorro tudinho dentro da boquinha dela!!! Ela continua chupando ele e babando todo meu gozo pela boca e fala que ta uma delicia!! Ela toma tudo o que da limpa a boca! Não deixando nenhum vestigio de porra nem no meu pau nem nela!!

Então eu levanto ainda meio mole do gozo pego ela e a jogo na cama com carinho, claro! rsrs

Caio em cima dela chupando seus peitos e seu pescoço. Enquanto isso já tiro sua calcinha e meto os dedos na sua buceta que esta enxarcada já. Ela tem uma bucetinha linda, lisinha embaixo e somente com um moicano na frente.

Chupo seus biquinhos dos seios e dou mordidinhas de leve enquanto masturbo sua bucetinha com minha mão. Ela delira de tesão e fala que quer mais.

Eu então começo a beijar ela e lamber descendo em direção ao seu sexo e chegando la abro bem suas pernas devagar.

Começo a beijar suas coxas e passar a lingua só pra provocar ela. Ela geme gostroso e fala que esta adorando.

Então vou indo em direção aquela bucetinha linda, rosada e cheirosinha. Passo a linguinha nos labios... ela se contorce de prazer... abro ela com os dedinhos e passo a lingua bem no meinho dela, lambendo e sentindo todo seu mel.

Lambo seu grelhinho gostoso e vejo que ali é seu ponto fraco, pois ela se treme toda e geme gostoso apertando até minha cabeça com as pernas. Eu pego então minhas mão segurando suas pernas e apetando sua bunda e começo a chupar ela com vontade mesmo!! Meto a lingua na sua buceta, passo nela toda descendo e subindo, e chupo seu clitoris gostoso passando a lingua rapidamente nele.

Ela fica loquinha de tesão e não da muito tempo avisa que vai gozar. Aperta minah cabeça forte com as pernas e sinto seu gozo na minha boca bem gostoso!!! Nossa que delicia!!! Ainda lambo ela pra não deixar nadinha e peço pra ela ficar de 4 agora pra mim!!!

Ela fica de 4 arrebitando bem a bundinha na beiradinha da cama. Eu venho por trás gostoso e meto o pau na sua bucetinha enfiando ele todo de uam vez!!! Começo a bombar gostoso de leve pegando na sua bunda e cintura.

Ela deitada com a cabeça na cama geme gostoso e fala pra mim comer sua buceta com vontade.

Vejo meu pau entrar todinho e ela rebolando nele acompanhando o movimento. Pego ela com força pela cintura mesmo puxando seu corpo pra mim e bombando forte na sua bucetinha quente e molhada. Sua bunda bate na minha coxa gostoso me deixando louco e fodo muito ela assim!!!

Começo a elogiar sua bunda gostosa e dar tapinhas nela. Ela geme e da gritinhos falando que é assim q gosta!!!

Como ja estou quase gozendo, vendo aquele cuzinho piscando pra mim falo que quero comer a bundinha dela e ela fala que pode sim!!!

Tiro meu pau da sua bucetinha e abaixo pra dar umas lambidinhas no seu cuzinho. Abro bem sua bunda e passo a lingua gostoso nele!! Ela diz que adora isso e então aproveito porque também adoro chupar um cuzinho!!!

Caio de cara na sua bunda enfiando minha lingua no seu cuzinho e lambendo ele todo e chupando!!! Enfio a lingua dentro dele e com a mão meto o dedo na sua bucetinha gostosa!!!!

Nossa que cuzinho gostoso!! eu meto a lingua e vejo que ela ja esta bem relaxada curtindo aquilo e com muito tesão.

Então levanto, boto meu pau na entradinha dele e vo socando de leve!!! Ele vai entrando, ela geme um pouco de dor mas diz pra continuar!! Eu empuro mais fundo devagarinho e ele entra todo!! Deixo ele ali por alguns segundos e seguro na bunda dela pra acostumar bem!! Depois disso começo a bombar devagarinho e vejo que ela chega a morder o travaseiro com um pouco de dor, mas fala pra continuar que ta gostando.

Abro bem a bunda dela enquanto meto gostoso no seu cu puxando ela contra meu corpo.

Percebo que ela começa a rebolar e gemer mais de prazer agora. Fodo sua bunda gostoso agora aumentando a velocidade!!! Que visão linda ver aquela ninfetinha de 4 e meu pau enterrado na sua bunda!!!

Ela então começa a gemer mais alto e pede pra mim bater a bunda dela e chamar ela de safada, puta.

Eu meto agora com força no seu cu e começo a dar tapas na sua bunda e fala que ela é a minha putinha safada!!!

Soco meu pau com força e vontade na sua bunda. Vendo ele enterrado no seu cu e fico dando tapinhas nela deixando suas nadegas vermelhinhas!!!

Vejo que ela ta tocando na sua bucetinha que ja esta enxarcada e fala que vai goza!!!

Eu vendo aquela bunda rebolando pra mim e socando gostoso nela tbm falo que não vo aguenta mais!!!

Meto o pau com força então no seu cu e falo que vo goza dentro dele!!!

Ela geme gostoso ja gozando e eu libero todo meu gozo tbm dentro na sua bunda!!!! Que delicia!!!

Tiro meu pau da bunda dela, nos beijamos e fomos para o banho!!!

Os pais dela ja estavam perto de chegar, até ligaram dizendo que estavam indo. Eu me vesti e fui embora.

Depois desse dia ainda rolou mais algumas sacanagens na praia e tive que ir embora pois minhas férias já estavam acabando.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários