Peripécias sexuais em família 12 – Primos

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1850 palavras
Data: 03/03/2010 23:45:44

Chegando em casa o Carlinhos foi por as coisas no meu quarto e a Fernanda foi para o quarto da Bia, minha mãe continuava com a mesma roupa, meu pai ia demorar um pouco para chegar, principalmente na sexta feira, pois ele passa em um café com os amigos de trabalho antes de vir para casa.

O Carlinhos estava muito ansioso, queria fode a minha mãe de qualquer forma, eu comi a mãe dele agora ele queria a minha.

A Fernanda estava ajeitando as coisas no quarto da Bia e depois fomos todos para a sala, minha mãe veio e nos chamou para irmos tomar um café da tarde.

Fomos para a cozinha e o Carlinhos muito animado para o meu gosto, dando maior bandeira na frente da Fernanda, a Bia já sabia do ocorrido, menos a foda que tivemos com a Tia Leia.

- Tia a Sra. está muito bonita com essa roupa, está muito sexy ris.

- Obrigada Carlinhos, você também é um rapaz muito bonito e sexy, a Fernanda também, além do que se parece muito com a mãe fisicamente, vamos ver na personalidade riss.

- Brigadão tia, mas nossa família tem uma tendência de acompanhar a génita, ninguém pode dizer que não somos filhos de nossos pais ris.

- È Fe. Eu que o diga cada vez mais sou a minha mãe inscrita riss.

Tomamos café e fomos assistir TV, eu fiquei para trás e falei com minha mãe sobre o ocorrido.

- Mãe! Eu e o Carlinhos fudemos a Tia ele era virgem, pegou eu dando uns amasso na tia e ela acabou dando para nós dois, agora ele quer fode a Sra. já que eu fodi a mãe dele riss.

- Menino você já ta me fodendo, pegando sua irmã as escondida, pensa que não percebo e já tinha metido com sua tia, custava ter um pouco de paciência, agora vou ser obrigada a retribuir a gentileza, risss, ele é bem dotado?

- Um pouco menor que a minha, mas achei um pouco maior no diâmetro riss.

- Vamos ver como vai ser e a Fernanda não viu vocês?

- Bom acho que não, pois não falou nada riss.

- Chama a Bia e fala pra ela vir aqui.

Minha mãe queria falar com a Bia, para sondar alguma coisa com a Fernanda.

Chamei o Carlinhos para ir até no meu quarto vamos assistir TV lá.

-Vamos fuçar na Net ver umas sacanagens com mães, assim nós podemos ver melhor e mais sossegados.

- Manero, vamos logo então.

A Fernanda ficou na sala, logo em seguida minha irmã levou ela para o quarto e foram fazer alguma coisa, enquanto o Carlinhos ficou navegando nas paginas da web eu fui até o banheiro e passando pelo corredor acabei ouvindo uma conversa da minha irmã com minha prima.

- Fernanda você tem certeza disso, o Beto e o Carlinhos metendo com sua mãe!!

- È fiz a minha malinha, não dava para demorar, somente 2 dias aqui, e voltei para a cozinha e não encontrei ninguém, fui indo lá para o quintal, quando cheguei no quartinho eu vejo os dois chupando os seios da minha mãe e ela falando para eles irem devagar que tem para os dois, mas pelo jeito da coisa o Beto já fez outras vezes com minha mãe e o Carlinhos estava sendo a primeira vez, o Carlinhos falava que o Beto tava sacaneando ele por ter visto os peitos da sua Mãe Bia.

- Realmente todos nós vimos os seios da minha mãe, quando chegamos da Faculdade, o Carlinho nos encontrou no meio do caminho e ai veio junto, Minha mãe estava somente com um shortinhos pequeno e sem nada, imagina a cara deles quando viram aqueles peitões totalmente visíveis risss.

- Então foi isso que o Carlinhos está tão afoito, agora ele quer fode sua mãe por que a minha deu para o Beto risss.Você sabe se sua mãe já transou com o Beto?

- Que eu saiba não e nem com a tia, ele já viu nossos pais transando e o seus.

- Sério e você também viu, sim Ontem à noite o Beto me chamou para ver.

- Você gostou?

- Não vai contar em, vê-la, eu acabei chupando o Beto e ele gozou na minha boca e rosto, foi incrível, estava muito excitada vendo meus pais na maior foda e ainda ouvindo que meu pai me acha gostosa riss.

- Nossa Bia e você já tinha chupado um cacete antes?

- Não foi à primeira vez, tanto chupar como tomar a porra, e você?

- Não somente amassos com os namorados, um já chupou meus peitos, eles ficaram durinhos que chegava a doe, foi um delicia, mas e você já fez alguma coisa com seus namorados?

- Com namorados foram somente beijos e umas passadas de mão, eu não deixava, mas com o Beto foi diferente hum foi uma delicia, e depois do que eu assisti percebi o por que de sentir tanto fogo e ai falei lá embaixo que era muito parecida com minha mãe, ela é uma tarada e pervertida risss.

Ouvindo as duas confidenciando o que fizera, estava me deixando com muito excitado, minha vontade era de entrar lá e pegar as duas, mas me concentrei melhor para ver o que rolava.

-Humm você tem razão, mas pelo que vi minha mãe também, até parecem irmãs e não cunhadas risss.

-Eu já estou ficando toda molhadinha, lembrando do cacete do Beto no meio das minhas pernas e do meu pai entrando e saindo na buceta da minha mãe.

-Eu também estou muito excitada com tudo isso e ainda por ter visto os dois com mamãe, isso me deixou muito molhadinha risss.

A Fe levantou a sainha e mostrou a calçinha molhadinha e levantou a blusa mostrando os peitos com os bicos durinhos, a Bia não agüentou e falou:

- Fe deixa eu chupar eles?

- Hum não entendi você quer chupar meus peitos??

- Quero eu mamei hoje de manhã na mamãe e adorei, quero experimentar os seus seios, eu deixo você mamar nos meus também e olha a minha xaninha também está molhadinha...

- Quero experimentar também, vamos tirar a roupa.

A Bia chegou perto da Fernanda e tirou a blusinha dela e passou a mão nos seios deu um selinho lambido na boca dela e desceu para os seios e começou a passar a língua em volta do bico e depois abocanharam com gosto, os seios da Fé eram grandes e a Bia apertava e tentava enfiar o máximo possível na boca, ela já estava babando nos seios dela e a Fé timidamente começou a apalpar os seios da Bia por cima da blusa dela, a Bia levantou os braços e a Fernanda tirou a blusinha dela também e começou a pegar nos seios e aperta-los, a Bia deitou a Fe na cama e pois um seio na boca dela e ao mesmo tempo abocanhou novamente o peito da Fernanda, eu estava que não me agüentava mais vendo tudo aquilo, a Bia foi descendo e tirou a calcinha e a saia da minha prima e começou a chupar a xaninha linda, com poucos pelos e bem rosadinha, a Fernanda retirou o shorts e calcinha da Bia e começou a chupa lá também, as duas entretidas e gemendo uma com a outra e eu la na porta totalmente excitado e fora de controle, entrei no quarto e elas não perceberam, cheguei perto da boca da Bia chupando a Fernanda e lambia a boca dela, ela se assustou e ameaçou levantar eu fiz sinal de silêncio para ela e impedi de levantar ai a Fernanda falou.

- Não para Bia, vai está gostoso vaiiii.

Eu desci e retomei no lugar da Bia era uma delicia chupar aquela xaninha gostosa a Bia se acalmou e começou a curtir as chupadas da Fernanda nela e eu me lambuzando com a bucetinha da Fernanda.

Eu estava com o rosto todo lambuzado com o gozo da Fernanada, levantei o rosto rápido e fui direto para a boca da Bia e a beijei lambuzando o seu rosto e trocando nossas salivas, ela correspondeu, no meu entusiasmo eu não percebi e acabei encostando meu cacete na xaninha da Fernanda que se assustou e quis levantar.

- O que é isso, sai Bia deixa eu levantar..

- Calma Fernanda, não grita..

- Sou eu que estou aqui Fernanda eu estava lhe xupando e estava muito gostoso e você gosou muito naminha boca, eu não agüentei e fui beijar a Bia e acabei encostando meu bilau na sua xaninha gostosa.

Ela tentava se cobrir, mas a Bia falou..

- Deixa de ser tonta prima, ele alem de te ver ainda te chupou e você quer esconder o que, vamos aproveitar que o Beto está aqui e vamos gozar mais, você nunca experimentou ou viu um cacete tão bonito e de perto rissss.

- Hummm me deixa ver melhor então.

- Vem priminha gostosa, você pode até pegar nela.

- Hum é grande, grossa e está muito duro, que gostoso pegar nele.

- Você pode chupar também como se fosse um sorvete, a vantagem é que ele nunca acaba e ainda solta o leitinho para você.. risss.

- Chupa Fernanda é gostoso, quando eu chupei foi muito bom e a porra então, Beto eu quero novamente.

- Meninas vão logo que eu quero esporrar nessas boquinhas gostosas, não podemos demorar, se não a mamãe nos pega ou o Carlinhos.

A Bia começou a chupara a cabeça e a Fernanda olhando, a Bia puxou a Fernananda para dividir meu cacete com ela, a minha prima abriu a boca e a Bia guiou o meu cacete para ela e explicando para não morder e não raspar os dentes da frente.

- Abre bem a boca, isso e vai entrando até onde você agüenta e depois força um pouco mais.

A Bia segurava a cabeça dela e empurrava um pouco mais a Fernanda engasgava ai ela aliviava e eu comecei aproveitar e passar a mão naqueles seios maravilhosos, eu fica perdido com uma mão eu pegava os seios da minha irmã e com a outra os seios da priminha gostosa, eu estava com muito tesão e a Fernanda chupando pela primeira vez e já estava babando muito, ela não estava conseguindo passar da metade, mas estava muito gostoso.

- Bia e Fe eu não agüento mais vou gozar, fiquem juntas que eu vou esporrar no rosto das duas.

Elas ficaram com as boquinhas juntas e eu comecei a esporrar nelas, acertei a testa da Bia a boca da Fernanda depois o rosto da Bia e por último o rosto da Fernanda.

- Que delicia Bia, você tinha razão tem um gosto forte, acre, mas gostei.

- Eu te falei que era bom.

- Agora vocês sabem a onde podem ter mais leitinho.

- Eu vi você com meu irmão e minha mãe e vou quere fude com meu irmão também.

- Hum to gostando, mas ambas são virgens, precisamos dar um jeito nisso risss.

- Ta maninho, mas não vai ser agora, é muito arriscado, se manda.

Eu voltei para o quarto aliviado, mas ainda muito excitado, agora era uma questão de tempo para ter aquelas duas, me dei bem estava tentando a maninha e vem à priminha de brinde risss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado, eu gosto de todos, estou preparando outro que é a continuação deste.

0 0