Minha amiga, minha puta...

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 01/03/2010 10:50:29

Eu sempre gostei de ter muitos amigos e a grande maioria sempre foram mulheres, há 2 anos uma dessas amizades se tornou algo muito especial.

Minha melhor amiga Aline, uma loira de 1,72, seios fartos e um par de pernas de causar inveja em qualquer mulher sempre foi minha grande confidente.

Conheço Aline a aproximadamente 10 anos e ate o ano final de 2007 nunca tínhamos tentado nada um com o outro, apesar de sempre vivermos agarrados e sempre estarmos juntos em todos os lugares.

Confiávamos muito um no outro e trocávamos experiências de nossos relacionamentos passados, não tínhamos segredos e tudo que falávamos ambos tinham a absoluta certeza que ficaria entre os dois.

Ela era uma pessoa muito carente de atenção e às vezes me procurar no meio da noite para desabafar sem se preocupar se eu estava ocupado por que sabia que eu atenderia o chamado.

Na maioria das vezes era pra ouvir criticas a namorados ou reclamar da vida, e sempre acabavam em sexo nossas conversas, sobre as coisas que faltavam nos parceiros etc...

Até que no final de 2007 fomos passar o final do ano na casa de um amigo em comum no litoral de São Paulo, lá começamos com nossas conversas sobre nossas experiências e enquanto falávamos estávamos bebendo um pouco pra descontrair.

Conversa vai e vem até que chegou no assunto sexo, então ela disse as coisas que gostaria que tivessem feito com ela, eu comecei a ficar excitado e contei a ela as coisas que tinha vontade de fazer também.

Perguntei se alguma vez ela já tinha pensado em ficar comigo, ela desconversou e continuou o assunto sobre as experiências passadas, insisti no assunto e então obtive resposta, disse que já tinha pensado nas coisas que conversávamos e que se excitava demais quando chegava em casa.

Ela me olhou nos olhos e me perguntou se eu a achava gostosa, eu respondi na ora que sim e que também ficava excitado pensando nela, foi ai que rolou um beijo intenso delicioso me deixando mais doido ainda, ficamos no sofá nos beijando por mais alguns minutos então me levantei e fui ao banheiro.

Voltei e começamos a nos beijar novamente dessa vez com mais intensidade estava com o dedo entre as pernas dela e ela apalpava um pau duro por cima da calça, então me levantei e mandei ela me seguir, ela olhou surpresa e perguntou aonde iríamos, olhei pra ela e disse para apenas me seguir...

Quando chegamos ao corredor a deixei passar na frente e comecei a encostar meu pau naquela bunda gostosa e quando cheguei aonde eu queria a puxei pra dentro do banheiro e tranquei a porta, os olhos dela mudaram, parecia outra mulher, cheia de tesão ela se abaixou e abriu o zíper da minha calça e começou a abocanhar meu pau com muita vontade, na hora quase gozei de tanto tesão, ela chupava meu saco enquanto me masturbava e me olhava com cara de vadia, mandei se levantar e tirei pra fora do vestido àqueles seios fartos deliciosos e chupei como se fosse a primeira vez que tivesse visto um peitinho na vida, mandei que se sentasse no vaso e chupei sua buceta lisinha e cheirosa em pouco tempo ela gozou deliciosamente na minha boca.

Peguei-a pelos cabelos e a mandei ficar de quatro, ela imediatamente obedeceu e com uma estocada forte penetrei aquela bucetinha molhada e quente, ela me pedia mais enquanto eu me acabava atrás daquela bunda gostosa, puxei ela pelos cabelos e chamei ela de vaca, era uma das coisas que ela gostaria que tivessem feito, ela gemeu alto, estava gozando no meu pau eu podia sentir sua buceta se contrair, as pernas dela tremiam enquanto e chama ela de vadia falando baixinho no ouvido dela, tirei meu pau melado e centralizei a cabeça em direção ao cuzinho dela, ela rebolou e gemeu gostoso então sem esperar mais enfiei de uma vez só meu pau duro e melado naquele rabo gostoso, ela rebolava e gemia, dei uns tapas fortes naquela bunda branca, ela estava adorando pedia mais e então deixei minha mão marcada naqueles nadegas que balançavam na minha frente, segurei seus seios e mordi sua orelha, e disse que ela era minha puta e que nunca tinha comido um cú tão gostoso, ela me olhou e disse, então goza na cara da sua puta.

Meti gostoso naquele cuzinho apertado, a chamando de todos os nomes que ela precisava ouvir até que não agüentei mais a puxei pelo cabelo a chamando de vadia, mandei se ajoelhar e dei tapinhas de leve na cara dela, ela pedia pra eu gozar na cara dela, dei outro tapa a chamando de puta gostosa e gozei na cara dela, enchendo aquele rostinho lindo de porra, ela limpou meu pau e depois foi se limpar.

Hoje sou casado e ela noiva há um ano, nossa amizade continua a mesma, porém hoje ela é minha amante, minha melhor amiga e minha puta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive B. Alemão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa cara vc é um cara de sorte.

sdpolicial@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uoal, uma mulher dessas eu queria pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiiii q delicia tbem quero um amigo desse, fiquei toda molhadinha nt 10

0 0