Degraus

Um conto erótico de Mirandakelly
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 31/03/2010 14:47:07
Última revisão: 09/04/2010 17:26:24

DEGRAUS

8:30 hs - Que saco que tava aquela segunda-feira... Minha mesa cheia de memorandos a serem lidos, meu chefe me aloprando para que fizesse a reserva do hotel para o próximo congresso, o cafezinho tava uma merda e eu não agüentava mais todos os dias a secretária da seção ao lado vir correndo ao meu encontro ver que cor estavam minhas unhas. Tava tudo um horror e agora mais essa: tocou a sirene para fazer a simulação de incêndio no prédio... What a fuck!!!

Comecei a descer lentamente e o pessoal responsável me disse que naquela velocidade eu iria inevitavelmente ser engolida pelo fogo e eu já me sentindo no inferno pensei comigo mesma que seria bom é que fosse apagado outro tipo de fogo, meu fogo interno..

Nesta simulação notei um cara moreno, de barba por fazer que por ele ser de outro setor, nunca tinha reparado, mas meu Deus!!! Que gato!!!! Moreno, alto, olhos verdes, cabelos rentes e negros e um corpo que deixaria qualquer lutador de vale tudo com inveja... o cara era bárbaro...

Dei um jeito de pelo menos roçar naqueles antebraços fortes e peludos e pela calça jeans eu notei que as coxas eram bem torneadas e na maior cara de pau, cheguei nele e disse : “ Nunca tinha reparado como os degraus são largos da escadaria deste prédio, também nunca estive nesta escadaria, não tive motivos.”

Falei e sorri e ele mais do que depressa retribuiu ao meu sorriso e entendendo a minha idéia começou a me despir com o olhar e eu já estava começando a achar que a segunda feira poderia até ter começado chata, mas poderia melhorar e muito..

14:00 hs – Eduardo passa pela minha mesa ( a esta altura eu já sabia pelo menos o nome dele), e me diz que ficou intrigado com meu comentário sobre a largura dos degraus e que estava indo naquele momento tentar entender o que se passou na cabeça do arquiteto. Como uma fêmea no cio, entendi perfeitamente e rumei para a escadaria e confesso que já no curto caminho comecei a sentir minha calcinha molhada pela previsão dos acontecimentos.

Quando subi o segundo lance de escada, ele estava em pé me esperando e quase tive uma síncope ao ver o que ele tinha na mão : um pênis grosso, duro e muito lindo e eu tratei de logo ajoelhar e mete-lo todinho dentro de minha boca e mamei como uma bezerra naquele falo delicioso... Com minha mão esquerda eu apertava aquelas coxas rijas e másculas e com a direita eu subia e descia por aquele pau monumental explodindo de prazer e circundava a cabeça e engolia, lambendo até a extremidade do saco e o homem gemia e sua cara linda desfigurada pelo prazer me excitava mais ainda.... ele me pegou de jeito, penou minha minuscula calcinha vai saber para onde e me colocou de quatro e começou a pincelar a minha xoxota que naquele momento estava encharcada, meu clitóris intumescido num tal ponto que eu o sentia gotejando de prazer e quando ele me penetrou devagarinho e aos poucos foi ritmando com estocadas fortes e muito, mais muito delirantes, arrebitei a minha grande bunda e ofereci a ele um outro pasto e ele mais que depressa começou penetrando devagarinho no meu rabo e em instantes todo o pau estava sendo engolido e nós dois totalmente dominados pelo tesão e ainda potencializados pelo medo de sermos surpreendidos, fez com que gozássemos demais e eu gozei litros e foi ali que me deparei com o motivo da largura dos degraus... para que funcionários entediados pudessem foder livremente entre um café e outro.. Beleza!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mirandakelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível