Putinha da tiazinha

Um conto erótico de fodedor de mama
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 31/03/2010 12:47:37

Ola a todos estou de regresso para contar o que aconteceu entre mim e minha tia.

Minha tia chama-se maria e tem 47 anos é loira tem uns peitos muito grandes e um cu grande e magnifico mas eu vou é contar a historia que aconteceu o ano passado quando meus tios vieram passar 1 semana de ferias ao norte e ficaram em nossa casa. A principio eu nunca pensei em vir a ter alguma coisa com minha tiazinha. Certo dia estavamos a jantar quando meu tio se lembrou de um amigo que ja nao via á muito tempo e quis ir visita-lo mas minha tia disse que nao ia, estava com uma dor de cabeça enorme e que lhe apeteçia ir dormir. Foram todos a casa desse amigo menos eu e minha tia, eu estava jogando computador quando minha tia disse que ia tomar um banho para ver se a dor de cabeça passava. Eu disse para ela estar á vontade e continuei jogando.

Passado de 1 hora minha tia sai do quarto de banho totalmente nua e me pergunta onde estao as toalhas. Eu olhei para tras e fiquei surpreendido ao ver a minha tiazinha totalmente nua na minha frente, eu nao consegui dizer uma palavra e fiquei a olhar para as mamas de minha tia e ela olhou para mim e perguntou se ca em casa nao se andava nu. Eu disse que sim porque senao acabava a diversao toda e levei a minha tia ate ás toalhas e regressei ao computador quando 10 minutos depois minha tia apareçe na sala mais uma vez nua mas desta vez ja seca e sentou-se ao meu lado, quando olhei para o lado tinha as mamas de minha tia mesmo á beira de minha cara, eu fiquei surpreendido e fiquei a olhar e ela riu-se para mim e disse que eu ja tinha mamado nas mamas de minha mae quando era pequenino mas se eu queria mamar nas dela, eu disse que sim e pus a minha boca no biquinho da mama e começei a sugar e foi ai que fui mais além e pus a minha mao mesmo na coninha de minha tia e ela deu um gemido e eu abri as pernas de minha tia e fiz-lhe um grande minete e ela so conseguia gemer, eu tirei a minha rola para fora e ela costumava medir cerca de 16 cm mas naquele dia estava a medir pai 18 cm e quando minha tia a viu disse que era muito maior do que a de meu tio, ela fez-me um maravilhoso broxe e em seguida pediu para eu abrir sua coninha.

Eu meti tudo de uma vez so e ela deu um grito tao grande mas continuamos na nossa foda.

E passado meia hora eu disse que ia gozar e ela tentou tirar minha rola mas eu nao deixei e gozei mesmo dentro dela. Ela tirou minha rola e deu-me uma estalada e disse que eu era um irresponsavel e que a podia ter engravidado e que alem disso a tratei como uma cadela e gozei dentro dela sem ela querer, ela foi em direcçao ao quarto e disse que para ela ja chegava mas eu fui atras dela e agarreia por tras e disse que ainda faltava eu comer o seu cuzao mas ela disse que eu nao ia fazer isso porque em primeiro lugar era virgem de cu e em segundo tinha medo de doer, mas eu tentei convençe-la e disse que a ia tratar como uma menina nova e que nao a ia aleijar e entao ela atirou-se para cima da cama de barriga para baixo e disse para eu comer o seu cu mas devagarinho.

Eu meti a cabeça de minha rola e ela gemeu muito de dor mas quando entrou ela gemeu mais ate que ela pediu para eu tirar e eu meti tudo de uma so vez, ela deu um grito tao grande que ate os caes começaram a latir ca fora e começou a largar um pouco de sangue mas ela começou a gostar e a pedir para eu fuder muito a sua bunda, passado meia hora eu tirei minha rola e minha tia se vestiu porque o resto da familia estava para chegar.

Fomos todos dormir mas eu nao pregava olho e foi quando ouvi minha tia a ir á casa de banho e levantei-me e tambem fui, apanhei-a desprevenida e meti a minha boca nas suas calçinhas e com a minha saliba molhei as calçinhas, ela regressou á cama e meu tio perguntou onde ela molhou as calçinhas e ela disse que nao aguentou até a casa de banho e fez nas calçinhas mas que ja as tinha lavado.

Isso passou-se e dois dias depois meus tios iam regressaram ao sul e eu pedi aos meus pais se podia ir com eles porque la era melhor para os estudos e meus pais deixaram-me ir.

Fiquei instalado em casa de meus tios e quando todos saiam de manha eu comia minha tia no cuzao quase todos os dias. E foi assim que aconteceu a minha foda com minha tia.

Comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adorou fuder mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível