Primeira foda

Um conto erótico de Igao
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 30/03/2010 16:56:41

A muito tempo eu leio os contos da “casa dos contos”, sou muito fã, e por isso resolvi contar minha historia. Eu moro em uma cidade pacata no interior de Mato Grosso, a economia aqui é basicamente rural, mas também temos varias baladas e um agitado carnaval.

Essa historia que vou contar aconteceu comigo no ano passado, eu estava na frente de uma boate aqui da cidade, já era tarde e eu estava pegando um ar. Quando vejo um carro branco para do meu lado, era meu professor de historia, ele é um cara muito legal, é divorciado e quase sempre se encontra com a gente nas baladas. Ele abriu a porta e pergunto o que eu tava fazendo ali e se eu queria da uma volta eu aceitei e entrei no carro, ficamos dando uma volta na cidade e batendo um papo variado, ate que ele me pergunto se eu já tinha fodido, eu fiquei muito sem graça porque eu tinha 16 anos, eu não sou um cara muito bonito, sou moreno, 1.80 de altura e 70 quilos, apesar de não seu muito bonito sempre fiquei com garotas mas nunca tinha passado de umas chupadas nos peitos. Eu respondi ao Jorge (é assim que meu professor se chama) que ainda não tive oportunidade, então ele falo vamos resolve isso, ele disse que ia me levar em um cabaré aqui da cidade, eu falei beleza, fiquei super ansioso mas quando chegamos la para minha tristeza estava fechado, eu fiquei puto, mas ele disse que ia dar um jeito, que outro dia nos íamos ir.

Nessa semana de aula eu olhava para ele com um olhar de cobrança, ate que ele me pergunto se eu podia sai sexta, eu topei na hora. Sexta feira eu me encontrei a noite nós nos encontramos num bar, pegamos o carro e fomos para um posto que o pessoal se reúne para bebe aqui na cidade, no caminho ele foi me falando como ia ser, disse que quem iria bancar era um amigo dele que o cara era cheio da grana. Chegamos no posto estavam em 4 o cara mais 3, o cara era um gordo enorme, não sei nem se ele via o próprio pinto, e me deu uma cerveja e disse para eu bebe, ficamos todos bebendo ali e eu na espera e nada, ate que um deles fala que tava na hora, entramos nos carros e fomos para o cabaré.

Quando chegamos tinham muitas mulheres, todas de langerri, algumas sem com os peitos de fora, meu pau fico duro na hora. Todos de la parece que conheciam o gordo pois vinham cumprimenta-lo. Nos se dirigimos ate uma mesa de sinuca e uma fila de mulheres se formou do lado dessa, o gordo falou:

-frangote (assim ele se referia a mim) voce vai ter uma chance de tirar esse cabaço hoje, pega o taco e estoura as bolas, o tanto de bola que cai é o tanto de mulher que vai fode com você.

Eu com um sorriso enorme na boca respondi ok, nisso eu já tinha observado as mulheres eram todas muito gostosas, mas uma me chamou atenção era uma morena bem alta e farta. Eu peguei o taco me preparei e bati com toda minha força e para a surpresa de todos: NENHUMA BOLA CAIU, eu fiquei muito puto, pensei não vo fode hoje, então o gordo e o Jorge riram de mim, eu já tava saindo da li, mas o gordo falo é brincadera frangote, escolhe uma dessas ai. Não pensei duas vezes escolhi a morena, mas o gordo falo que era muito pra mim ainda e que a Clara tava bom pra mim. Clara era uma loira linda também, muito bonita, lábios carnudos coxas grossas, seios médios, parecia muito bem cuidada para uma puta.

Jorge falou umas palavras com ela e deu a chave de um quarto, ela me pegou pela mão e me levou. Chegamos no quarto tinha uma cama no centro e espelho no teto, não tinha tv e nada de luxo, so um ventilador mesmo. Clara desde o inicio sempre muito carinhosa comigo, meu pau tava estourando na calça de tão duro, entramos no quarto ela me deitou na cama e me falou que Jorge tinha esplicado que eu era virgem e que ela já ia foder comigo desde o inicio e aquela mesa de sinuca foi brincadeira, ela ficou pelada em minha frente meu pau tava rasgando a cueca, então tirei a roupa também, já fui agarrando ela querendo mete de uma vez, mas ela mandou parar que iria me ensinar tudo, me mostrou o bico de seus peitinhos e falou para chupalos, eu fiz, me ensinou dar mordiscadas, e mostrou que quando fazemos isso eles ficam durinhos.

Ela abriu sua xoxota e me mostrou tudo, era um bucetinha linda carnudinha, nem parecia de uma puta, ela me mostrou onde ficava o grelo e falou para eu tocar ele, eu fiz e ela se contorcia toda.

Ela me mandou deitar, eu deitei então ela comessou a chupar meu pau, não sei o que acontece comigo mas a primera não dura nem 3 minutos, ela chupou um pouco meu pau e já estava gozando em sua boca, ela engoliu tudinho, deixando meu pau brilhando.

Deitei na cama, ela se deitou ao meu lado ficamos trocando caricias, quando vi meu pau a estava a ponto de bala denovo, ela de deitou e eu fui por cima dela ela me mostrou onde colocar o pau eu coloquei na entrada e fui forçando, quando vi meu pau já estava todo dentro dela, que delicia, aquela buceta quentinha, comessei bombar pegando nos peitos dela, e ela arranhando minhas costas, na segunda vez eu demoro bastante para gozar, eu já estava cansando ate que ela me mandou deitar e ela foi por cima, que sensação boa, ficamos assim uns 5 minutos ate que não estava mais agüentando gozei como nunca antes na vida, gozei muito mesmo, ela saiu de cima de mim, e eu desmaiei na cama, eu so acordei com ela me chamando já vestida para nos decermos, eu me vesti e desci, encontrei todos la em baixo, todos já tinham fodido, resolvemos ir embora.

Fomos embora e eu so pensava em Clara, na escola eu comentei com meu professor e rosolvemos voltar la no sábado, mas meu reencontro com Clara fica para um próximo conto se vocês gostarem desse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Igao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários