Casal coroa e eu

Um conto erótico de Vendedor
Categoria: Grupal
Contém 1035 palavras
Data: 30/03/2010 16:31:27

Trabalho como vendedor porta a porta há varios anos, apesar de ganhar pouco tem um ponto positivo, você as vezes é atendido por mulheres só de camisa, toalha, etc.Nessa semana veio uma baixinha do rabão enorme, pernas grossas sem celulite, seios grandes, um pouco gordinha, mas ela de quatro deve ser uma loucura, me atendeu toda molhadinha com um vestido curto grudado no corpo, viajei imaginando-a de quatro com aquele rabão empinado. Mas, vamos ao que interessa.

Depois de muita conversa com um casal via msn, consegui marcar um encontro com o esposo de marta, pois ela queria que ele me visse pessoalmente e se ele gostasse, marcariamos nossa primeira transa a três.

Marquei com ele no shopping benfica, nos conhecemos, conversamos um pouco, ele um sr. de 50 anos eu 35, estávamos os dois nervosos pois nunca haviamos feito o que pretendiamos: Eu comer sua mulher junto com ele. Ele ver sua mulher dando pra outro.

Ele liga pra ela e diz que não sou nenhum gato,que eu era o que realmente tinha descrevido pelo msn, mas sentiu segurança em mim, pois sou casado e nesses casos a descrição e sigilo são vitais.

Como combinado ele foi busca-la em casa, para irmos prum motel, fiquei esperando na frente do shopping, chegaram, entrei no veículo e fomos direto prum motel.

No trajeto ela começa a alisar o pau do marido, vendo aquilo começo a ficar com tesão, e passo as mãos em seu corpo, dou uma pausa e pergunto a gustavo: Posso?

- Pode!

Acaricico seus seios e vou descendo pra bucetinha e fico acariciando sua xana por cima da calcinha, já molhadinha, ela começa a se contorcer e a gemer dentro do carro e o marido incentivando:

- Isso, amor, tá gostando? vai gozar no pau do edgar, vai?

Ao chegar no quarto pedimos uns wiskis pra esquentar o clima, ela se deita e ele me manda tirar a roupa dela:

Um vestido bem discreto e sandálias rasteiras.

O marido fica tomando seu drink, já com o pau pra fora batendo uma leve punheta, enquanto eu ataco sua esposa, uma baixinha de 47 anos, loira, não é bonita de rosto, normal, com uma barriguinha acentuada devido a idade, mas um bumbum de aproximadamente uns 100cm,algumas celulites nas pernas, mas muito cheirosa, bucetinha contornada.

Ela deitada só de calcinha e eu só de cueca, comecei a lambe-la de baixo pra cima, comecei pelas coxas, dei um cheiro gostoso e demorado por cima de sua calcinha, fui subindo a lingua até seu pescoço, nessa altura já esfregava meu pau ainda dentro da cueca na sua buceta. Olho pro marido e pergunto: Deixa beijar na boca?

- Se ela deixar pode fazer tudo que quiser. Reponde

Ficamos por vários minutos se esfregando, se lambendo, com beijos de língua demorados e muitos gostosos.

Vou descendo pra seus seios, chupo um de cada vez, alternando com lambidas e beijos na boca,lambidas no pescoço e ao mesmo tempo minha mão já acariciava sua bucetinha molhada, então desço puxo a calcinha de lado e começo a chupar aquela mulher que nunca tinha experimentado sexo com outro homem que não tivesse sido seu marido, que ficava só a nos observar e se punhetar levemente.

Depoois de vários minutos chupando sua buceta, ela me puxa e diz que quer sentir o gosto do meu pau, fico por cima dela, ela começa com lambidas dos meus ovos atá a cabeça do meu pau, sempre com bastante saliva e sem encostar os dentes, alternando com chupadas demoradas. Nisso o marido tira a roupa, vem e pede pra que eu fique de pé e ela continue a me chupar, ela obedece e depois de alguns minutos ele pede pra chupar sua língua, nisso ela fica alternando, coloca meu pau na boca, solta, beija o marido e vice versa.

Então ele para, pega a camisinha, pede pra que eu coloque no meu pau enquanto ele faz um oral nela, aí ele manda ela ficar de quatro e dar uma boa lambida no cuzinho dela e manda eu meter. Coloco só a cabecinha, tiro, dou uma cuspida no seu anelzinho, coloco novamente, tiro. Cada vez que meto ela geme huuummm! Quando tiro ela diz aíiiiiii!.

Depois de umas cinco metidinha enfio novamente só a cabecinha e peço pra ela forçar pra trás controlando a entrada do resto do meu pau no seu cuzinho rosado. Ela vem se contorcendo,volta, da ré pra entrar mais um pouco até que meu pau entra todinho, ficamos parado por alguns segundos, começo o vai e vem bem devargarzinho, enquanto ela nesse momento tá com o pau do marido na boca. Ele me perguntando: Tá gostoso esse cuzinho tá? pois come, pode comer bem gostoso, faz ela gozar... vou acelerando pois to com muito tesão, é vapt, vapt, vapt, segurando nas ancas dela, em menos de cinco minutos eu grito: vou gozar! vo gozarrr ah, ahhhh, hummmm... Atolo tudo dentro dela enquanto ela se contorce e eu gozo.

Ela reclama: Bem ele já gozou e eu nem gozei ainda, quero rola, muita rola

Eu: senta no pau do teu marido que vou fazer você gozar no pau dele..

Tiro a camisinha com o pau meio mole, peço pra ele sentar tipo posição de meditação por sobre os joelhos, ela de costa pra ele, enfia seu pau todo no cuzinho dela, acaricia seus seios enquanto a cheira, então eu me abaixo e faço um oral nela.

Ele metendo devargarzinho no cu dela e eu ao mesmo tempo, chupando e lambendo seu clítoris. Em poucos minutos sinto ela se tremer, ela geme e diz : Tô gozando, to gozanndo, pelo cú... ai,,hummm, pela buceta tambémm, hummm, hummmm, ahhhhhh!

Ela se deita o marido continua a bombar no cu dela até gozar.

Tomamos banho voltamos pra cama e gozei mais duas vezes na sua buceta, uma no frango assado, e outra vez ela por cima de mim. O marido dela ainda gozou mais uma vez também...

Enfim foi uma tarde maravilhosa com esse casal de coroas.

Casais de fortaleza e região metropolitana que queiram viver algo parecido me contactem.

edgarvenddor@hotmail.com

Descrição, sigilo absoluto e uso de camisinha são vitais para um boa amizade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edgarvenddor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível