Rapaz do prédio 2

Um conto erótico de CD
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 30/03/2010 13:01:20

Continuando a primeira parte, ontém era aproximadamente 16 horas e o Renato me interfonou e disse estar louco pra me ver, eu pedi que ele descesse para meu apartamento.

Não deu nem 3 minutos e ele abriu minha porta, ele estava de bermuda e uma camiseta e assim que fechou a porta ele veio em minha direção e a primeira coisa que fez foi me dar um beijo e dizer que estava louco de tesão, ele estava cheiroso pois tinha acabado de tomar banho.

Rapidamente notei que já estava de pau duro e como não tinhamos mais que ter frescuras, tirei logo o meninão pra fora da bermuda e dei uma bela mamada nele. Perguntei se o cuzinho dele estava bom ou doendo, pois tinha sido a primeira vez dele, ele me disse que estava doendo um pouco, então resolvi que não ia comer ele.

Ficamos a nos beijar uns 10 minutinhos e eu pegando no pau dele dando uma leve punhetinha, fiquei pegando nos braços fortes dele (delicia) ai fui abaixando chupei bem devagar os mamilos dele, fui beijando a barriguinha tanquinho, até chegar onde era o melhor de tudo.

Abocanhei mais um pouquinho e mamei gostoso e ele gemia baixinho de tesão.

Deixei ele no ponto e ele tirou minha bermuda passou um pouquinho de gel no dedo e acariciava meu cuzinho bem gostoso, colocando a pontinha do dedo e tirava, ai massageava mais um pouquinho, enfiava um pouquinho mais...nossa que tesão que ele me deixou. Caimos num 69 deliciosoe fiz a mesma coisa passei um gelzinho no dedo e acariciava o cuzinho dele bem devagar.

Deixei ele deitado no sofá e aque mastro em pé me esperando, passei mais gel em mim e no pau dele e fui acomodando ele na portinha e fui descendo devagarinho, pois tb sou apertado pois tive poucas relações, mais fui descendo, cavalgando devagarinho até engolir todinho.

Comecei ai um vai e vem deixando ele sem se mover, era somente eu, ele me punhetava devagarinho, meu tesão tava tanto que eu só sentia prazer, eu rebolava na vara dele e dava umas apertadinhas quando chegava com o rabo perto da cabeça, ele não aguentou muito e quando percebi estava sendo inundado pelo liquido do meu garanhão.

peguei papel e limpei ele direitinho.

Ficamos uns 10 minutinhos conversando, até que ele começou a me beijar o pescoço e tudo começou de novo ele me colocou de 4 e mandou a vara de acordo, agora mais abertinho tudo foi mais fácil, mais me comeu com força, sem violencia somente rola pra dentro, mais uma vez inundou meu rabo.

Nos limpamos novamente e depois de uns minutinhos ele se foi, mais me disse que no próximo encontro ele ia me dar o rabinho novamente.

Ai eu conto pra vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DOMINÓ EROTICO A TARDE

Tenho 45 anos, magrinho, bonitinho e muito liberal, desde que me separei coemei a sair com alguns carinhas, ja que minha ex, era liberal e me ensinou a arte de mamar numa pica até o final e saborar o sabor dos deuses.

Entao a dois meses atras crei um forma de ganhar um troado mais fazendo um bico, happy Houer no meu apt aqui pertinho da av. paulista , a minha proposta era ao invez dos homens e mulheres ficassem no transito parados se estressando, que viesse aqui jogar um dominó e beber uma cervejinha nas quartas - feiras depois das 18 antes de irem apra casa, nao dmeorou muito depois de alguns anuncios na net.

Na primeira vez veio sometne um senhor advogado, bigode preto de uns 50 anos, e como veio somente ele, dei-lhe uma toalha para tomar um banho para se refrescar e coloquei o dominó na mes, ele nao quis jogar, pediu apra por um filme erotico, e coloquei um com um cara bem pausudo e ele logo se sentou no sofá e tirouo pauzao para fora, e deu apra eu chupar, e eu nao perdi tempo, mamei enquanto ele via o fime e e chuapva, e ele gozou na minha carinha, quis me coemr, mas eu nao dei, pois ele tinha um pau muito grossão e grande, mas mamei por duas vezes. as 20 horas ele foi se embora.

Na ultima quarta, foi muito bom, vieram um senhora meio gordinha, de uns 40 naos, exceutiva daav. paulista, e 4 repazes, um hetero e 3 bissexuais, começamos a jogar o dominó uns de toalha e outros de roupa, e a regra era, quem perde paga um castigo, o Andre( ficticio) ganhou e pediu um beijo d lingua para a rosana( ficticiio), aí ja comecou a putaria, eu bati e pedi para um gugu, chupar o pau do andre, depois o jorge bateu e comeu a rosana ali mesmo na sala, e depois dessa ninguemmais quis saber d edominó fomos para o quarto, eu fiquei mamando o pau do jorge e enquanto dividia com o outro que nao me lembro o nome, e só sei que chupei o pau de todos eles, uns comeram os outros, e comi o cuzinho e bucetinha da rosana e comi o jorge tambem, por quem tinha preça d eir embora, foram, e os que fiaram repetiram a dose, agora ficou assim, toda quarta happy Houer com dominó erótico no meu apt. eu cobro 30,00 para manter o apt limpo com toalhas novas para todos.

interessados o pat fica ao lado do metrô vergueiro, bem pertinho da av. paulsita

NAO SE ESTRESSA NA TRANSITO, GOZE COM A GENTE.

escrevam com foto e fone para viajante-gostoso@bol.com.br

0 0