Morena

Um conto erótico de Anaqrvc
Categoria: Heterossexual
Contém 1417 palavras
Data: 30/03/2010 10:50:34

Faz um tempo conheci uma morena que me chamou a atenção na hora, sempre conversamos mas pela internet, falamos de muitas coisas, mas ela me deixa maluco quando começa me contar as suas fantasias suas experiências, me deixa maluco mesmo, com vontade de te La comigo tanto que da ultima vez que conversamos pela internet fiquei com tanto tesão que sonhei com ela, também como não sonhar? Falávamos de um filme que estava em cartaz no cinema. No outro dia contei a ela sobre o meu sonho e quando a convidei para ir, após um breve silêncio e o medo que sentia de ela não aceitar, ela disse sim, então tudo combinado e lá fomos nós eu sentado do lado da mulher que mais desejo, como prestar atenção no filme? Ela foi com vestido vinho, em uma das nossas longas conversar já tinha dito a ela o quanto ela me deixava com tesão quando o usava, e ela vai justamente com ele, mil coisas passam pela minha cabeça, vontade tocar em suas lindas pernas sentir suas pernas, sentir minha mão deslizando sobre aquelas pernas erguendo lentamente seu vestido, me perguntava “será que ela esta sem calcinha”? louco para toca-la e perceber que estava sem.

Apesar de toda minha ansiedade, tentei ficar o mais calmo possível, sentia o perfume adocicado q exalava de sua pele morena, nossa estava mesmo difícil prestar atenção no filme. Quando por fim comecei a prestar atenção no filme senti ela entre abrindo as pernas, achei por um minuto q ela estava apenas ficando mais relaxada gostando do filme olho para o rosto dela ela está com os lábios entre abertos e umedece lentamente eles, meu corpo reage no mesmo momento e sinto um desejo enorme de beija-la. Me debruço sobre ela e começo a beijar o seu pescoço, ela sorri, sinto então q é a permissão q eu precisava. Beijo lentamente o seu pescoço e subo para o seu lóbulo , dando leves mordiscadas, sua respiração altera e fica ofegante eu digo: calma meu anjo .. não apresse as coisas.

Mas ela está com muito desejo segura a minha mão e coloca na coxa dela.. e vai guiando minha mão num passeio alucinante. Passando pelo seu quadril sinto a falta de seu langeri, realmente a bandida tinha ido sem calcinha, minha mão vai procurando a xaninha dela e passo os dedinhos nos lábios entre abertos e deslizo para dentro oooooo molhadissimo ela geme baixinho

Hummmmmmmmmmmm uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii

Eu beijo a sua boca para abafar os gemidos dela, sinto sua mão abrindo o zíper da minha calça ela seguro o meu pau q já está latejando de tesão e geme novamente já querendo ele na sua boca. Ela me olha nos meus olhos com um jeito de fica quieto eu paro tudo e vejo uma imagem q a muito tempo desejava, ela se ajoelha na minha frente tira o meu pau e começa a mordiscar e lamber bem devagar a cabeça do meu pau, sinto o seu hálito quente percorrendo toda a extensão do meu pau..ooooooooooooo deliciaaaaaa, gostosa isso chupa! Peço para ela parar pq não vou agüentar, ela para e encosta o seu rosto na minha coxa dah um sorriso maravilhoso de qm está querendo aprontar. Lambe a minha coxa e fala:

Então se eu não parar vc vai gozar? Jura q vai?

Por favor morena, assim vc acaba comigo.

Ela começa a mamar no meu pau com muita fome, vejo meu pau todo na boca dela e ela querendo mais... ooooooo vejo seus olhos lagrimejarem e não largar...seguro os seus cabelos e meto como se fosse uma bucetinha, estou fodendo a sua boquinha deliciosa perco o controle e meto gostoso....oooooo

Ela implora no olhar, mas não sabia se queria q eu parasse ou se metesse mais, na dúvida meti mais forte ainda....e gozei gozei gostoso e fiz ela tomar todo o meu leitinho, ela lambia avidamente não queria perder nem uma gotinha, se engasgava e procurava mais. Começaram os murmúrios , afinal o cinema não estava vazio.. tinha pouca gente mais tinha.

Tentei recuperar a sanidade q ela tinha me tomado e disse: vamos sair daqui , por favor! Quero vc toda para mim, mas aqui não. Saimos no meio do filme apressados e sorridentes, chegamos no estacionamento não tinha ninguém só carros.... eu a debrucei no capo de um carro e beijei o pescoço, as costas e fui descendo por cima do vestido, achei q ela iria resistir mas não ela se estregou todinha..senti o corpo dela estremecendo de tesão e sabia q não poderia fazer nada ali..o meu desejo só aumentou mais ainda por aquela mulher. Levei ela para o carro, saímos para o motel mais próximo, no caminho ela colocou um pé no painel e o outro no meu banco se encostou na porta, passava a mão entre as pernas, gemia baixinho e fazia carinha de putinha com muito tesão, levei minha mão para aquela bucetinha q chorava por mim, ela bateu na minha mão e disse: cuidado! Vc está dirigindo, preste atenção na rua. Bandida ela se deliciava com o meu desejo em tocar ela... enqto isso ela me castigava, tocando a bucetinha bem devagarzinho e depois colocava os dedinhos na minha boca e eu chupava afoito, como queria cair de boca. Ela tirou um seio para fora do vestido e ficou passando os dedinhos molhados e lambendo aquilo estava me matando, putinha , sem-vergonha, biscate eu vou te fuder toda. Ela ria com as minhas ameaças.

Chegamos no motel ela ainda estava lá brincando bem devagar na bucetinha, fechei o portão abri a porta do carro deitei ela no banco e fodi a boca dela com muito tesão..oooooo q filha da puta gostosa...metia com força sentia a garganta dela se abrindo com a pressão.. delicia de boca minha putinha. Vamos entrar minha biscatinha, quero te comer de 4.

Minhas roupas quase q pularam de mim e o vestido dela foi tirado numa rapidez, fica quietinha agora minha putinha, levanta esse bumbum pra mim, levanta mais mais.. assim.. como vc qr? Qr q eu coloque aos poucos ou tudo de uma vez? Aos poucos bem gostoso, foi isso q eu ouvi.

Passei a cabeça do pau na entrada da buceta dela.. q estava toda melecada...e pensei: pq desperdiçar colocando aos poucos e socou tudo pra dentro de uma vez

Oooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii deliciiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E socou forte, vou arregaçar a sua bucetinha, estava feliz no carro neh, gosta de judiar então biscatinha, agora agüenta... isso rebola no pau do seu macho, vai gostosa, assim ... eu vou gozar, rebola mais mais...oooooooooooo putinha tesuda deliciosa. Ela estava tremendo toda tinha gozado tbm e estava encolhida agora na cama e eu estava curtindo um pouco o ar condicionado q tinha esquecido de ligar. Tbm quem lembraria com uma putinha no cio esperando por vc. Foi um erro perdoável. Peguei uma água ofereci a ela, ela estava meio dormindo meio acordada e disse q não, e pediu para encher a banheira q ela queria relaxar um pouco na hidro. Ficamos lá conversando, rindo por quase 1hora, um momento de tranqüilidade de libido. Então do nada ela se sentou na borda da hidro e disse: acho q vc machucou minha bucetinha socando tão forte, ela tah doendo agora. Eu disse: o q vc qr q eu faça? Faça massagem nela. Sorrindo com aquele brilho no olhar q só aquela bandida tinha..e deitou para fora da hidro e eu comecei a chupar ela e escutava os gemidos dela: isso aí, vc é mau me machucou , chupa agora, chupa cachorro. Ela segurava minha cabeça forte, aperta contra aquela bucetinha faminta, eu segurei ela pelos quadris e lambia aquela xana socava a língua lá dentro, ela se deliciava e esfregava no meu rosto , a biscatinha lambuzava todo o meu rosto. Me faz gozar, quero gozar nos seus dedos soca por favor, por favor. Eu coloquei um dedo... ela gritava e pedia dois, dois mete dois dedos.. forte. Puta insaciável fodia forte e chupava o grelinho dela... ela foi estremecendo e gozando e deitando nas pedras da hidro, se encolhendo com meus dedos dentro dela. Ela puxou minha mão quase sem força e viu 3 dedos lambuzados saindo da bucetinha dela, mas ela estava sem forças para reclamar ela só sorriu e ficou ali deitada. Ele saiu pegou uma toalha e chamou ela para a cama, ela foi andando com um pouco de dificuldade até deitar na cama e lá dormiram o sono dos justos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive anapaulaqr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, vc arrasa com esses relatos...

adoro ver e saber o quanto és deliciosamente safadinha...rsrsrsrsrs

Beijos no cantinho da boca...

0 0