Prima safadinha

Um conto erótico de Kurt
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 29/03/2010 17:24:15
Última revisão: 06/11/2014 17:50:30
Assuntos: parentes, Sexo

Olá gente, prefiro não revelar meu nome, mas podem me chamar de kurt tenho 17 anos, bom... sei que já devem ter lido vários contos sobre sexo com prima, hoje estou compartilhando o meu com vocês. (Espero que gostem)

Tudo começou com chamego de primos, ela morava no interior do nordeste e eu na capital, eu sempre ia pra lá em tempos de festas, shows, etc... nos dávamos muito bem ela sempre me tratava como um namorado! carinhosa e atenciosa. Claro, eu retribuía! ela tbm vinha nos visitar na capital quando enjoava do interior. então um dia qualquer sem nenhum aviso ela veio para capital passar uns dias conosco, no primeiro dia não houve nada além do carinho saudável sem malícia de nenhuma das partes, só nos abraçamos e conversamos por horas para matar a saudade, acabou ficando tarde e então resolvemos dormir... nos beijamos no rosto e falamos "Boa noite" um para o outro, no dia seguinte pelo dia tomamos café e ficamos conversando. então foi ai que ela puxou um assunto sobre sexo, eu não esperava isso mas não me acovardei... começamos a falar sobre o assunto eu já não conseguia mais aguentar, confesso que fiquei todo melado de tanta excitação! mas o que esperar de uma garoto virgem? Enfim a conversa teve fim já era hora! não aguentava mais fantasiar tudo que ela me contava. conversamos por algumas coisas por algum tempo e depois da conversa fomos ver TV. já estava de noite por volta das 00:00 horas, estávamos sentados no sofá e deitei minha cabeça sobre as pernas dela e ficamos vendo TV e conversando ao mesmo tempo... quando ela começou a me acariciar. claro que eu estava gostando! tanto que só pensava em sacanagem, então comecei a passar a mão levemente sobre sua perna tentando dá sinal de alguma coisa que eu achava que era só da minha imaginação. me sentei normalmente a abracei como se fosse minha namorada, ela olhou pra mim e fixou seu olhar no meu me deixando nervoso e me acabou me beijando. eu não perdi tempo e fui beijando e beijando ela com tanto alvoroço que parecia um cão esfomeado!

então ela pegou minha mão e botou por cima de seus peitos nossa!!! nessa hora fui ao delírio e comecei a apertar como se nunca tivesse pego em peitos, fui logo tirando sua camiseta e sua calça deixando-a de sutiã e calcinha, foi ai que ela começou a tirar minha roupa com todo carinho como se já tivesse feito comigo antes, e eu já com meu Pau duro a ponto de estourar a cueca, só pensava em comer ela toda! depois que ela me despiu todo me deixando apenas de cueca, puxou meu caralho para fora e começou a acariciar... nesse momento tive um prazer enorme, caralho!!! na msm hora abaixei sua cabeça em direção do meu amigão e a fiz chupar ele todinho até o talo, ela chupava tão bem que na hora pensei que não iria aguentar e gozar na boca dela mas fui forte e segurei.

Depois de uma prazerosa chupada no pau, ela deitou no sofá e logo fui em direção a sua buceta toda molhadinha.

abri ela toda e dei uma baita chupada daquelas que até faz barulho a fazendo gemer e se contorcer de prazer, depois parti diretamente para a foda pois não aguentava mais aquela pressão.

fui vagarosamente metendo meu pau em sua xaninha toda molhada, e cada vez com mais força querendo ouvir e ver ela gritando e se retorcendo de dor e prazer, estava fudendo minha todinha! acho que não durei 10 minutos e acabei gozando... tinha sido ótimo pra mim, mas ela parecia querer mais! me segurava com as pernas sem me deixar tirar de dentro e me perguntou "Gostou?" Eu não conseguia falar, só balancei a cabeça e comecei chupar seus peitos.

até que fiquei excitado outra vez! mas não queria só sua buceta e resolvi pedir para comer o cu dela.

segurei meu pau ainda melado de gozo e fui enfiando no cuzinho dela enquanto ela me pedia pra ter cuidado para que não der muito! do nada eu disse com firmeza "tenha calma garota, não vou te machucar!"

depois de ouvir isso com tanta firmeza, ela relaxou confiando em mim! tive que cumprir minha palavra até meu pau a preencher toda, então com o vai e vem fui aumentando a força a fazendo gemer de dor e prazer, ela me xingava bem baixinho eu gostava e ficava mais doido ainda! fui fui fui arrombando ela toda até que não aguentei mais!!!

gozei dentro do cuzinho dela bem gostoso... não foi minha melhor gozada mais com certeza foi uma das melhores, ficamos deitados por algum tempo até que beijei sua boca e disse "foi ótimo" ela sorriu e fomos tomar banho juntos.

Bom gente, é isso!!! Obrigado e Por favor comentem sobre o que acharam da minha experiência. isso é muito importante obrigado... :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contador de historia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContador de historiaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários