O rapaz do prédio

Um conto erótico de CD
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 29/03/2010 15:40:55

Bem o que vou narrar aqui aconteceu há 3 dias atrás. Sou morador de um prédio no interior paulista.

Tenho 35 anos, tenho 1,75m, 85 kg e a maioria do meu trabalho eu faço em casa.

No meu prédio tem um rapaz de 22 anos, lindo saradinho de academia, mais eu havia percebido que ele não olha muito para as mulheres não, mais quando eu passo ele me olha de um jeito diferente.

Sou casado, mais já tive relações com alguns caras, e neste dia cheguei da rua umas 14:30 e estava esperando o elevador quando ele chegou e puxou assunto comigo, assim que chegou o elevador ele me disse que gostaria de ir na minha casa que ele queria perguntar coisas do meu trabalho e quando ele poderia ir até lá.

Eu respondi que se ele quisesse ir lá agora tudo bem, pois eu tinha um tempo tranquilo.

Eu estava com uma puta vontade de sentir aquele cara todinho comigo e ao chegar avisei que minha esposa estava trabalhando e chegaria somente às 17:30 já dando uma deixa. ele muito espertinho entendeu, ofereci a ele uma água pois estavamos chegando da rua e o calor estava grande, tomamos uma água e conversamos amenidades, ele perguntou sobre meu serviço, que é venda de seguros e se havia uma vaga pra ele na corretora. Eu me prontifiquei a ver isso pra ele e estavamos no sofá batendo papo sobre várias coisas e eu perguntei se ele tinha namorada, ele me disse que tinha tido uma a qual havia terminado a 4 meses e que ele tinha namorado ela 4 anos, e como foi traido ele está meio com medo de se relacionar novamente. Aí perguntei a ele se pelo menos uma transadinha ele estava dando para aliviar o tesão, e ele mais uma vez negou só que dei uma olhada para seu pau e estava estourando a calça.

Ele nem disfarçou, olhou pra mim e disse que nunca havia feito sexo com outro homem e ele morria de vontade. Nisso eu perguntei se ele queria comer ou dar e na lata ele disse que primeiro queria comer mais que tb queria dar.

Eu sem pensar abri o ziper da calça dele e pulou pra fora um belo de um cacete de 20 cm mais ou menos, não muito grosso e nem fino....no ponto, com a cabeça bem rosadinha...lindo. Não aguentei e cai de boca bem devagarinho, molhando bem ele e sugando cada milimetro daquele pau lindo. fui subindo sua barriga até chegar nos mamilos e dei uma bela chupada nos seus peitos sempre punhetando aquele mastro. Deixei ele doido de tesão pois ha 4 meses ele só estava na punheta, ai sai e falei pra ele que ia tomar um banho e ja voltava rapidinho. Fui e quando estava no banho ele apareceu sem roupa e entrou no banho comigo, me agarrou e me deu um beijo na boca daqueles e disse que sempre olhava aquela bunda minha na piscina e ficava doido, aí ele quem abaixou e mandou uma bela chupeta que fiquei tarado, depois dei um banho gostoso nele e meti a lingua no rego dele, que piscava o cuzinho de tanto tesão.

Saimos do banho e fomos para a sala, onde voltei a chupar ele, ele me colocou de 4 meteu a lingua no meu cu e quando estava bem lubrificado ele direcionou a cabeça na entrada e forçou devagarinho, nossa como aquele pau estava quente, foi entrando devagarinho e ele deu uma paradinha...ah eu não aguentei fui forçando a bunda contra ele e fazendo um vai e vem ele parado e eu socando o cú no pau dele, fiquei assim uns 5 minutos quando senti os jatos de porra inundando meu rabo e ele gemendo de tesão. Ele falava o tempo todo como era gostoso meu rabo, como era quente, apertadinho e eu rebolando e socando a bunda o pau dele.

Nos limpamos e ficamos batendo um papo na sala até começarmos novamente, aí eu dei um trato no rabinho dele, chupei ele inteiro e a hora que ele não aguentava mais posicionei ele e fui enfiando devagarinho, no começo ele reclamou um pouco de dor, mais como sei comer um rabinho fui bem devagar, batendo uma punhetinha pra ele, estimulando e sempre colocando mais um pouquinho aos pouquinhos coloquei tudo e a hora que percebemos ele ja estava gemendo de tesão e falando que queria que eu metesse sem dó no rabinho dele, e assim eu fiz até encher o rabinho dele de porra.

Ele se arrumou e foi embora, mais antes ele perguntou se poderiamos nos encontrar novamente. Sábado e domingo fiquei com minha esposa mais daqui a pouquinho ele chega pra gente curtir um pouco.

Beijos e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei também e quero saber dos próximos encontros, que deverão ser muitos, pois vcs são vizinhos, né? Te dou nota 10! naboa.2009@gmail.com

0 0